Welcome to

SP2040.net.br – Veja como viver bem em São Paulo

Home / Onde Correr em SP / Vigilantes Operacionais reagem e botam bandidos de fuzis pra correr em São Paulo

Vigilantes Operacionais reagem e botam bandidos de fuzis pra correr em São Paulo

Vigilantes Operacionais reagem e botam bandidos de fuzis pra correr em São Paulo

Fato ocorreu 05/04/2016
Quatro suspeitos tentaram assaltar um carro forte, da empresa TB Forte, na parte externa do supermercado Carrefour, na avenida Taboão, em São Bernardo dos Campos – São Paulo. No momento do crime, a empresa estava repondo dinheiro de caixas eletrônicos no subsolo.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos estavam fortemente armados com fuzis. Ao perceber a tentativa de roubo, os vigilantes da empresa de transporte reagiram e balearam um dos bandidos fazendo com que os mesmos fugissem do local e conseguiram evitar que o dinheiro fosse roubado. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou cinco viaturas ao local.

Durante a troca de tiros, um dos vigilantes foi baleado na perna, mas passa bem. Uma farmácia, que também fica na parte externa do supermercado acabou com os vidros quebrados por um disparo. De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia.

Logo após o ocorrido, o supermercado fechou as portas para a entrada de clientes. Até às 14h, apenas funcionários e policiais da perícia tinham permissão para entrar e sair do local.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O caso continua sendo investigado no 7º DP (Distrito Polícial) de São Bernardo.

Email para contato : apatrulhapolicialoficial@hotmail.com
Nosso Blog : http://patrulhapolicial.blogspot.com.br

To get the latest update of me and my works

>> <<