Por que a Mega-Sena acumula com frequência

Por que a Mega-Sena acumula com frequência? 

Descubra as razões por trás da recorrência de acumulações na Mega-Sena e aumente suas chances de ganhar os prêmios milionários

São frequentes as ocasiões em que o valor da Mega-Sena acumula, perdurando até por semanas, deixando muitos apostadores perplexos diante da recorrência desse fenômeno lotérico. 

É bastante simples: a Mega-Sena acumula sempre que, em um concurso, não há nenhum ganhador na primeira faixa de premiação, ou seja, na Sena, que consiste em seis acertos.

Entenda quando a Mega-Sena acumula

A Mega-Sena é um dos concursos mais disputados das loterias, afinal, oferece prêmios milionários, o que ajuda a atrair cada vez mais apostadores a cada concurso.

Mas, isso não é o suficiente para que a Mega-Sena acumule. Isso ocorre quando não há ganhador da primeira faixa de premiação. Um dos fatores que colaboram para que isso aconteça são as probabilidades de ganhar nessa loteria com uma aposta simples de seis dezenas.

Uma aposta de seis números oferece 1 chance em 50.063.860 de vitória, sendo essa a quantidade de dezenas sorteadas por concurso. Portanto, não existe nenhum mistério, e nem por que duvidar sobre o motivo de a Mega-Sena acumula com uma certa frequência – mais que as demais loterias.

Como ganhar na Mega-Sena?

A Mega-Sena pode apresentar as maiores probabilidades de vitória, mas possui um sistema de apostas bastante simples. Basta selecionar de seis a quinze dezenas, dentre as 60 opções disponíveis no volante.

Ganha o prêmio máximo acertando a Sena, ou seja, seis dezenas, mas existem outras faixas de premiação para quem acertar a Quina, cinco números, ou a Quadra, quatro números. Portanto, quanto mais dezenas você adicionar à sua aposta, maiores serão suas chances de faturar um dos prêmios.

Os sorteios da Mega-Sena ocorrem três vezes por semana, às terças, quintas e aos sábados, às 20h, no horário de Brasília. Sendo assim, são três oportunidades para concorrer aos prêmios milionários.

Além dos concursos regulares da Mega-Sena, no final do ano, em 31 de dezembro ocorre o sorteio especial conhecido como Mega da Virada, cujo prêmio é superior aos dos concursos regulares, atraindo mais jogadores.

Diferente dos sorteios regulares, a Mega da Virada não acumula. Caso não haja ganhador da Sena, o prêmio principal será distribuído entre os bilhetes que acertarem a Quina e assim por diante.

Agora que você entende por que os sorteios da Mega-Sena acumulam, não há motivo para desconfianças. Portanto, vale a pena testar a sua sorte nos sorteios da Mega-Sena e tentar ganhar um dinheiro extra. 

Lembre-se: quanto mais dezenas você adicionar à sua aposta, maiores serão suas chances de vitória. Além disso, considere participar de bolões para aumentar ainda mais suas chances de ganhar.