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Exercicios para mulheres – Como perder barriga? Queima 48 horas

Exercicios para mulheres – Como perder barriga? Queima 48 horas

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Exercicios para mulheres – Como perder barriga? Queima 48 horas

Descobrir a fórmula certa de como perder barriga é uma preocupação que afeta a maioria das mulheres, não fosse a região abdominal uma das mais propícias à acumulação das indesejáveis gorduras.

Para perder a barriga de forma fácil e rápida não existem fórmulas mágicas. Ainda assim, ao colocar em prática, com determinação e persistência, as dicas que partilhamos consigo, acabará por conseguir alcançar uma barriga lisa e tonificada.

Comece por adotar uma alimentação saudável e equilibrada. Lembre-se que os restantes esforços de pouco ou nada valem, se arruinar tudo com uma alimentação descuidada. Opte por vegetais, frutos e grelhados, e abdique dos fritos e doces, queima de 48 horas.
Para acelerar o metabolismo, que irá ajudar a queimar a gordura em excesso, estipule uma rotina para comer de três em três horas, distribuindo as calorias ao longo do dia, em pequenas refeições.
Beba bastante água e deixe de lado os refrigerantes e bebidas alcoólicas. A água irá ajudar a desintoxicar o corpo, minimizando a retenção de líquidos no organismo.
Dê especial atenção ao intestino, muitas vezes responsável pela sensação de inchaço. Para melhorar o trânsito intestinal, ingira alimentos ricos em fibra e beba bastante água, todos os dias.
No processo de perda de gordura abdominal, o exercício físico será o seu maior aliado, ajudando a queimar calorias e a trabalhar localmente o problema. Através do combate ao sedentarismo, será muito mais fácil alcançar a barriga lisa com que sonha. Exercitar-se 3 a 4 vezes por semana é o recomendável.

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