Welcome to

SP2040.net.br – Veja como viver bem em São Paulo

Home / Perder Barriga Mulheres / Perder Barriga, Treinar Pernas, Culotes e Endurecer o Bumbum

Perder Barriga, Treinar Pernas, Culotes e Endurecer o Bumbum

Perder Barriga, Treinar Pernas, Culotes e Endurecer o Bumbum

Combate Celulite:
http://bemestardominado.com/combateacelulite

Treinamento para ficar sarada:
http://bemestardominado.com/corpod21

Objetivo de muitas mulheres, engrossar as coxas é resultado de uma série de variáveis bem aplicadas. Veja neste artigo como fazer isso!

Os padrões de beleza mudam constantemente e com isso, os objetivos estéticos também sofrem grandes mutações. Até alguns anos atrás, o objetivo de muitas mulheres era o padrão de corpo das modelos de passarela, magras e com o corpo alongado (padrão alta e magra). Porém, com a popularização da musculação e do fisiculturismo, o padrão de beleza vigente foi alterado para um corpo mais forte e hipertrofiado. Com isso, muitas mulheres passaram a querer engrossar as coxas, principal ponto deste tipo de corpo. Neste sentido, nós do Treino Mestre viemos te ajudar!

Para aumentar o volume das pernas e engrossar as coxas, você precisa hipertrofiar estes músculos, certo? Então vamos saber quais os principais músculos a serem trabalhados para este objetivo:

– Quadríceps femoral: composto pelos músculos reto femoral, vasto lateral, vasto medial e vasto intermédio. Ele atua basicamente nos movimentos de extensão do joelho e flexão do quadril (devido a sua inserção no assoalho pélvico). É um dos grupos musculares mais fortes e resistentes do corpo.

– Isquiotibiais, composto pelos músculos semimembranáceo, semitendíneo e bíceps femoral. Suas principais ações são a flexão de joelho e extensão de quadril. Geralmente são os músculos com menos flexibilidade dos membros inferiores, fator este que muitas vezes precisa ser trabalhado de maneira específica.

– Adutores e abdutores: são vários músculos menores, com funções de abdução do quadril (abrir) e de adução (fechar). Além disso, auxiliam nos movimentos dos glúteos e estabilizam o quadril.

Seu fortalecimento, além de auxiliar a engrossar as coxas, ainda atua na estabilização dos movimentos do quadril.

De maneira geral, para trabalhar com estes músculos de maneira eficiente, com o objetivo de engrossar as coxas, precisamos de um treino que comporte estes movimentos e que englobe eles da maneira correta. Para isso, vou mostrar alguns exercícios mais indicados para este objetivo!

Tags:
como afinar a cintura
afinar a cintura
exercícios para afinar a cintura
exercicios para cintura
como afinar cintura
exercício para o bumbum
exercicios para gluteos
exercicios para gluteo
exercicio para gluteo
treino de gluteo
exercicios para as pernas
exercicios para pernas
treino de pernas
exercícios para pernas
treino de perna
treino para pernas
exercicios para perder barriga
exercicio para perder barriga

To get the latest update of me and my works

>> <<