Ssstiktok

Ssstiktok – baixe vídeos do TiK ToK sem aplicativo

Você já ouviu falar do Ssstiktok, um site para baixar vídeos do app TiK ToK sem precisar de nenhum aplicativo?

Usar vídeos da rede social TiK ToK é uma ação cada vez mais frequente em campanhas de marketing. Como consequência, um número crescente de pessoas busca por ferramentas que facilitem a vida de quem se tornar um influenciador.

Mas, além dos influenciadores, a verdade é que qualquer pessoa pode sentir a necessidade de baixar vídeos do TiK ToK sem ter que fazer isso através do próprio app da rede social.

Por exemplo: você pode querer baixar seus vídeos sem a marca d`água que vem com eles após o download.

Leia também: Snaptik, saiba como baixar vídeos do tiktok

Por todos esses motivos, o Ssstiktok pode ser exatamente o que você estava procurando. Então, continue lendo e aprenda com nosso passo a passo como usar a ferramenta.

O que é o Ssstiktok e como funciona?

Ssstiktok é um site que permite fazer o download de qualquer vídeo do TiK ToK sem precisar de nenhum app para isso. Portanto, ele é parecido com o SnapTiK App, outra ferramenta online que possui o mesmo propósito.

É importante destacar que não se trata de um modo alternativo do aplicativo TiK ToK, como é o WhatsApp Gb, uma versão do wpp que se tem tornado a preferida do público.

O melhor de tudo é que usar essa opção é totalmente gratuito. Portanto, não é necessário pagar nenhuma taxa ou mensalidade para usar o serviço. Mas, há outro motivo que torna a ferramenta tão procurada e realmente útil para os usuários.

Leia também: Baixar futemax futebol ao vivo – confira aqui

Baixe os vídeos do TiK ToK sem marca d`água

O aplicativo TiK ToK permite que os usuários façam download dos vídeos publicados na rede social. Isso não é segredo para ninguém. Agora, há um detalhe que é um problema para algumas pessoas: os vídeos baixados ficam com uma marca d`água.

A ideia por traz dessa função é dar os créditos para o criador do conteúdo de forma totalmente automática. No entanto, muitas vezes, acaba prejudicando até os próprios produtores do vídeo quando eles tentam destacar seus conteúdos em outras redes sociais.

Isso porque, quando você coloca o conteúdo em outras mídias, como o Facebook e o Instagram, o vídeo pode acabar oculto da aba de destaques. Quem faz isso é o próprio algoritmo da rede, que identifica a presença da marca d`água e rotula o conteúdo como menos relevante.

Leia também: Insta looker – site para ver Instagram privado funciona?

Uma forma de driblar esse problema é remover a marca d`água dos vídeos. E o Ssstiktok também faz isso para você.

O Ssstiktok entrega uma boa qualidade de áudio e vídeo

É muito bom baixar vídeos do TiK Tok sem marca d’água e sem precisar de nenhum aplicativo para isso. Mas, será que a imagem e o som desse download têm qualidade?

Essa também é uma questão relevante, afinal se o vídeo baixado for ruim talvez você não consiga usar o conteúdo para a finalidade que seja. Principalmente, se o seu objetivo é realizar uma campanha de marketing em outras mídias sociais.

Esse é um ponto positivo desse sistema. Porque, mesmo que sendo grátis para usar, ele entrega uma qualidade de áudio e vídeo realmente boa. Então, você consegue obter um vídeo pronto para usar em seus projetos, sem defeitos.

Passo a passo para usar o Ssstiktok para baixar vídeos

Antes de tudo, saiba que você pode baixar os vídeos através de qualquer navegador, inclusive pelo seu pc. Mas, vai precisar do link do vídeo retirado do app TiK ToK para que consiga efetuar o download.

Para isso, basta seguir esse passo a passo.

1. Abra o TiK Tok e escolha o vídeo que quer baixar

Com o Tik ToK aberto no seu celular, ou em uma guia do seu navegador no computador, você deve primeiro procurar o vídeo que quer fazer o download.

Então, localiza o botão do WhatsApp que fica no canto direito da tela e clique para encontrar a opção “copiar link: Depois, passe para a etapa número dois.

2. Acesse o site da ferramenta

Uma vez que você tenha copiado o link do vídeo no app ou site do Tik Tok, clique em ssstik.io/pt para acessar a ferramenta online. Ou então, abra o navegador do seu dispositivo e digite o endereço do site na barra de navegação.

Leia mais: Como baixar vídeo do LinkedIn rápido e fácil

Em seguida, localize a opção “baixe o vídeo do TiK ToK sem marca d`água” e cole o link do vídeo na caixinha de texto abaixo. Depois, clique em “baixar”.

3. Espere a conversão para terminar o processo

O ssstiktok primeiro irá converter seu vídeo para o formato de MP4. Portanto, aguarde enquanto a ferramenta faz a conversão.

Quando tudo estiver pronto uma nova página vai abrir automaticamente e você poderá escolher entre baixar o vídeo com ou sem a marca d`água.

Escolha uma opção e clique em download para baixar. Caso opte por baixar com a marca, clique no botão ao lado de With watermark. Mas, caso queira sem marca nenhuma, clique na opção ao lado de Without watermark.

Leia também: Como baixar vídeo do Pinterest? Tutorial passo a passo

Assim que você clicar será necessário escolher o local no seu PC ou celular onde você quer salvar o vídeo. Tenha atenção nessa parte, e veja bem onde irá salvar, para não perder o arquivo depois.

Tudo pronto, é só clicar em “fazer download” e esperar enquanto o arquivo é baixo para o seu dispositivo.

4. Baixe seus TiK ToK em formato mp3

Por fim, há mais uma dica interessante: você também tem a opção de baixar o conteúdo que deseja em mp3.

Para isso, basta clicar em “Baixar Tik ToK em mp3” no canto superior da tela do ssstiktok. Ou, caso preferia, você pode clicar AQUI.

O processo é o mesmo. Insira o link do vídeo na caixinha na nova página que vai abrir, espere a conversão para mp3, escolha onde salvar o arquivo e clique em “fazer download”.

Não deixe de conferir: App para assistir novelas grátis: os 4 melhores

Concluindo

O ssstiktok se mostrou ser uma ferramenta realmente útil para quem quer baixar vídeos do TiK ToK de forma prática, rápida e sem a marca d`água. E o usuário ainda não paga nada para usar.

Com isso é possível ter vídeos de qualidade a disposição para usar nos seus projetos, como alimentar suas páginas em outras redes sociais sem ser penalizado pelo algoritmo delas.

Gostou das dicas? Ficou com alguma dúvida? Comente!