Insta looker

Insta looker – site para ver Instagram privado funciona?

O Insta looker é com certeza é uma das aplicações mais populares do momento. Afinal, a plataforma promete permitir a visualização de perfis privados no Instagram.

Apesar disso, muitas pessoas ainda não sabem como utilizar o aplicativo. Afinal, a promessa do app parece ser boa demais para ser verdade. Já que as publicações de perfis privados no Instagram ficam restritas a lista de contatos do usuário.

Então, parece ser difícil que haja um aplicativo para ver contas privadas por lá. O que leva à pergunta: será que o Insta looker realmente funciona? Continue lendo e descubra.

Leia também: Insta stalker – veja stories e fotos no anonimato

O que é o Insta looker?

Ao lado do Facebook, o Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. E uma das que mais crescem. Principalmente, com o aumento do fenômeno dos influenciadores digitais.

Todo esse crescimento obviamente também tem seus pontos negativos, com o surgimento de diversos problemas de privacidade. Logo, muitas pessoas começaram a colocar suas contas no Instagram como privadas.

Com isso não demorou também a surgirem aplicativos que prometem ver Instagram privado, como o Insta looker. Uma plataforma bem simples, que qualquer pessoa consegue utilizada.

Possível de acessar tanto do seu computador, quanto através dos navegadores de dispositivos móveis, não requer cadastro algum do usuário.

Insta looker funciona?

Sim o Insta looker funciona, e você pode utilizar o site de forma totalmente segura para espiar contas nas quais esteja interessado.

Pois, como mencionado, o site não requer cadastro, nem pede para realizar download de arquivo algum. O que são pontos positivos para a segurança do usuário.

Confira as vantagens do Insta looker

O Insta looker pode ser utilizado sem que você tenha que baixar aplicativos, o que sem dúvida é a sua principal vantagem.

Alguns outros aplicativos que prometem ver Instagram privado até funcionam, no entanto, requerem o download da aplicação para funcionar.

Inclusive, alguns desses apps requerem que você instale o aplicativo no telefone celular da pessoa que deseja observar o perfil. O que torna a aplicação inútil para muitas pessoas.

Com o Insta looker isso também não acontece.

Além de tudo isso, o dono do perfil que você espiar não vai ficar sabendo do que você fez, já que a visualização é complementa anônima. E pode olhar tudo, de fotos a stories, até vídeos e reels do perfil.

Veja como ver perfis privados no Instagram com o aplicativo

O primeiro passo é entrar no site oficial, para isso é só clicar aqui. Instalooker. No site você pode conferir outras informações sobre o serviço, fornecidas pelos próprios desenvolvedores.

Depois que estiver no site, siga os passos abaixo:

  • Clique em “spy now” ou em “espiar agora”, em português;
  • Em seguida, digite o nome do perfil que você quer ver;
  • Clique na opção “check account” para espiar a conta.

Um detalhe importante é que você precisa digitar o nome do usuário corretamente, caso contrário o Insta looker não conseguirá localizar o perfil que você quer.

No final de tudo, além de olhar de ver o Instagram privado, você ainda pode fazer o download de conteúdos do perfil com a ferramenta.

Dicas finais

O Insta looker funciona, mas não é um serviço gratuito. Portanto, assim que você informar o nome do usuário, o site irá efetuar uma cobrança para usar o aplicativo.

Caso queira usar a ferramenta mesmo assim, é só efetuar o pagamento e seguir o passo a passo acima. Mas, caso você não queira pagar nada, pode optar por outros sites e aplicativos para ver Instagram privado.

No entanto, depois de pagar, poderá usar o serviço para espirar os perfis que desejar e ter os benefícios relatados nesse artigo.

Gostou desse artigo? Ficou com alguma dúvida? Comente!