App para assistir novelas grátis

App para assistir novelas grátis: os 4 melhores

Procurando por um app para assistir novelas grátis que realmente funcione?

Graças aos avanços da tecnologia e as facilidades da internet, a cada dia que passa surgem novos aplicativos de serviços de streaming.

Assim, o começou com a Netflix, uma das primeiras plataformas a oferecerem essa inovação, hoje se estende à uma grande variedade de serviços. O melhor de tudo é que muitos deles são gratuitos.

Porém, nem todos os apps gratuitos funcionam da forma que deveriam. Então, pensando nisso, reunimos nesse artigo os 4 melhores App para assistir novelas grátis. É só conferir e escolher o seu.

Leia também: Baixar futemax futebol ao vivo – confira aqui

Antes de mais nada, um alerta, a maioria dos aplicativos que falaremos aqui são baixados fora da playstore, então fique atento, reflita se realmente você deveria baixar um app fora loja oficial.

Além disso, os aplicativos as vezes contém anúncios intrusivos, cuidado com esses anúncios, não clique em tudo que vem pela frente, seja muito cauteloso nesse sentido.

1. App para assistir novelas grátis – SBT

A nossa primeira dica de hoje de App para assistir novelas grátis é a plataforma online do SBT. E, se você acompanha a tv aberta, e gosta de novelas, com certeza sabe que elas ocupam uma parcela de tempo significativa na programação da emissora brasileira.

Para agradar ainda mais seus telespectadores, a emissora de Silvio Santos lançou uma plataforma online gratuita de vídeos. Portanto, já é possível assistir a programação da emissora na internet.

Para utilizar o serviço é preciso fazer um cadastro, mas isso é apenas para ter acesso ao conteúdo, já que não é preciso pagar nada.

A Plataforma está disponível via aplicativo, então você tem um ótimo App para assistir novelas grátis, com acesso a todas as novelas da programação da emissora.

Para acessar clique aqui: SBT Vídeos.

2. VTO Tv Online

O VTO Tv Online é um App para assistir novelas grátis muito popular. Pois, é considerado pelos próprios usuários como um dos melhores do gênero.

Rápido para baixar, instalar e usar, o app requer a que você marque a opção “instalar aplicativos de fontes desconhecidas” no seu smartphone ou tablet. No entanto, pode marcar sem medo, já que o app é totalmente seguro.

No VTO Tv online você com uma programação variada, que inclui vários canais de TV. Há canais nacionais e até internacionais.

Portanto, é um aplicativo recheado de vários programas diferentes, o que inclui muitas novelas na sua programação para você escolher a sua preferida.

Para baixar é só clicar aqui: download VTO Tv Online.

3. App para assistir novelas grátis – Nove TOP

A nossa dica de hoje dos melhores App para assistir novelas grátis é o aplicativo Nove TOP. Mais um aplicativo de uso totalmente gratuito a sua disposição.

O Nove Top não hospeda as novelas que exige, mas organiza e dispõe todos os conteúdos online disponíveis na sua plataforma. Portanto, você encontra várias produções diferentes a sua disposição.

Já os vídeos vêm do Youtube e do Dailymotion, Dois sites que possuem muitos vídeos do gênero, com novelas inteiras para assistir.

Vale lembrar que como se trata de um aplicativo gratuito, existem diferentes anúncios durante a exibição dos vídeos.

No entanto, vale a pena para quem ama novelas. Para fazer o download do app é só usar esse link: download Nove TOP .

4. Novelas online grátis

O Novela online grátis é a nossa quarta e última dica de hoje de app para assistir novelas grátis.

Aqui você encontra novelas de vários canais diferentes, inclusive aquelas que estão em exibição atualmente. Os canais disponíveis incluem:

  • Globo;
  • SBT;
  • Antena 3;
  • Nova;
  • Televisa;
  • Record.

O Novelas online grátis, como o nome indica, não cobra nada para o usuário assistir as novelas. Além disso, novos capítulos chegam rapidamente ao aplicativo, normalmente lgo depois de serem lançados na TV.

Para fazer o download do aplicativo é só clicar aqui. Novelas Online Grátis .

Dicas finais

Não faltam boas alternativas para quem busca app para assistir novelas grátis.

Com isso, você pode assistir suas tramas preferidas a qualquer hora, em qualquer lugar, sem precisar esperar o horário programado na tv.

Gostou das dicas? Quer ver mais conteúdos como esse? Comente!