Jogos de romance

Jogos de romance, 5 opções que você vai amar

Os jogos de romance são cada vez mais populares entre o público. E se engana quem pensa que esses games agradam apenas adolescentes. Há pessoas de todas as idades que adoram um bom game de amor.

Ótimos para relaxar e passar o tempo, esses jogos possuem histórias que envolvem o jogador do começo ao fim. Já que muitas delas poderiam perfeitamente acontecer na vida real.

E não existe apenas uma única opção, pois há vários jogos de romance que você vai amar. Continue lendo e confira 5 lindas opções para começar a jogar hoje mesmo.

1. Linda Brown: Interactive Story

A nossa primeira dica de jogos de romance é o game Linda Brown: Interactive Story, disponível Android para iOS.

Ambientando na época atual, esse game de mistério e amor exige que a protagonista conheça diversos personagens ao longo da trama. Mas, além disso, ela precisa se relacionar com todos os eles para descobrir diversos segredos.

O melhor de tudo é que a equipe de Linda Brown atualiza o game toda semana. Portanto, a histórias novas sempre, e você não fica entediado.

2. Jogos de romance: Is It Love? Drogo – vampiro

Is-it Love Dogo é a nossa segunda dica de hoje entre os jogos de romance. Porém, esse game é um pouco diferente da nossa primeira indicação, já que tem uma história que mistura a vida real com um cenário de fantasia mágica.

A protagonista é uma estudante que participa de um programa de intercâmbio. Assim que se muda para sua nova cidade, ela ingressa em na Mystery Spell, uma universidade mágica.

Ali, ela irá conhecer diversas pessoas, principalmente os parceiros de romance com quem irá se relacionar. Contudo, existe um rumor de que os alunos daquela escola são vampiros. Então, a escolha é sua!

Para jogar, baixe o game para Android na loja do Google Play Story.

3. Roommates

O game Roommates é com certeza uma das opções mais amadas entre os jogos de romance. Ele está disponível para iOS.

Aqui você também encontra um visual novel, mas com gráficos de anime. Portanto, nesse game o foco está no romance através de diálogos e escolhas feitas a todo momento.

O jogador interage da perspectiva de Annie e Max, dois jovens que se preparam para se mudar para o dormitório da faculdade. Então, uma nova fase de duas vidas está começando.

Em Roommates o principal objetivo é conseguir terminar o primeiro ano da Universidade enquanto se adapta a uma rotina de estudos e visa social. Pois, há professores exigentes, provas, e diversas oportunidades de relacionamentos para experenciar.

4. Jogos de romance: Gone Home

Em Gone Home você encontra uma história com enredo mais adulto, que a principio parece muito sombria. No entanto, esconde um romance complexo, cheio de amor e segredos.

A protagonista é uma estudante de intercâmbio que ao chegar no seu lar de escolhida, em outro país, percebe que a casa está vazia. Contudo, há série de pistas, como bilhetes e objetos, deixados pela casa.

O objetivo é desvendar o que aconteceu ali, através dessas pistas. E no meio disso tudo há um dos melhores jogos de romance que você conhecerá. Para baixar, é só clicar aqui: iOS.

5. Florence

Em Florence, nossa última dica de hoje de jogos de romance, você vivencia a história completa do primeiro relacionamento da protagonista.

O game foca nos diálogos e no progresso da relação e tem uma interface gráfica que parece uma história em quadrinhos.

Florence está disponível tanto Android quanto para iOS.

Dicas finais

A maioria dos jogos de romance foca nas escolhas do jogador, através dos diálogos que oferecem sempre um dilema a solucionar. Ou seja, conforme a opção que você o game irá caminhar por esse ou aquele caminho.

Se você curte jogos desse estilo, e adora histórias de amor, com certeza vai adorar jogar qualquer uma das opções da nossa lista.

Então, qual dos jogos de romance de hoje foi o seu preferido? Comente!