Ramon Dino PRO

Ramon Dino PRO, idade, altura, esposa e mais detalhes

Ramon Dino PRO tem idade de 27 anos, tem aproximadamente 1,80 m altura. Ele é um atleta profissional de fisiculturismo da categoria classic physic, e já é um dos melhores atletas do brasil. 

O Ramon Dino pro tem o potencial muito grande para se tornar o melhor atleta de fisiculturismo da história do brasil, pois ele tem um potencial muito grande para vencer o mister olympia.

Ramon Dino, veio de uma família pobre e passou por muitas dificuldades financeiras, ele nasceu no Acre. 

Desde pequeno ele já gostava de praticar vários esportes como futebol, luta e outros esportes em grupos que as crianças geralmente praticam.

O Ramon sempre foi um cara diferenciado em relação a sua musculatura, mesmo quando ele ainda não fazia musculação, ele já era mais forte do que seus irmãos.

Vamos conhecer um pouco mais da história de Ramon Dino PRO?

Ramon dino pro antes e depois

Antes de fazer musculação o Ramon Dino pro já tinha um shape incrível, pois ele já praticava muitos esportes principalmente calistenia. 

Depois de praticar musculação com a ajuda de um educador físico ele evoluiu seu físico rapidamente.

E por gostar muito de atividade física, ele começou a praticar calistenia, e com esse tipo de treinamento ele desenvolveu muito bem a sua musculatura, e ficou mais forte e mais estético do que a maioria dos outros praticantes de calistenia.

Desse modo, Ramon Dino pro gostou muito de fazer calistenia, porque ele viu o seu shape mudar como ele nunca tinha visto antes.

Como Ramon dino Pro conheceu o fisiculturismo?

Um dia bem aleatório ele estava treinando calistenia em uma praça, e um treinador viu o ramon dino fazendo alguns exercícios, e o shape do ramon dino chamou bastante a sua atenção pela linha do físico ser muito bonita.

No início, Ramon Dino pro não acreditava no seu potencial e nem na sua genética, mas esse treinador convenceu ele a competir no fisiculturismo e a entrar na categoria men ‘s physique.

 E mesmo sem muitos recursos para fazer uma boa preparação, ele conseguiu ficar com o físico incrível, e ganhou a primeira competição que ele participou.

E desse modo, ele ficou muito motivado a continuar participando do fisiculturismo e continuou vencendo as competições, mas mesmo vencendo, ele tinha muita dificuldade em conseguir patrocínios. A falta de patrocínios se deve muito ao fato de que no Acre os esportes recebem pouco investimento do governo.

Do acre para o mundo

Mesmo com todas essas dificuldades financeiras o Ramon Dino pro continuou a competir no fisiculturismo, e venceu várias competições. 

Ele mudou a sua categoria de men ‘s physique para classic physic, essa nova categoria os atletas devem mostrar seus membros inferiores.

E foi nessa nova categoria que o Ramon virou um grande destaque nacional sendo campeão overall, ou seja ele ganhou de todo mundo, e se tornou um atleta profissional.

Mesmo sendo profissional ele ainda tinha muita dificuldade em conseguir patrocínios, pois ele ainda não tinha muita visibilidade na internet.

Como Ramon Dino foi para a mansão maromba?

A vida de Ramon começou a mudar quando ele foi convidado pelo Toguro para ser um dos moradores da mansão maromba. A mansão maromba do toguro, é um local onde se reúne várias pessoas talentosas, como atletas, cantores, humoristas que querem ou precisam trabalhar com a internet.

Desse modo, Ramon dino pro aceitou o convite do toguro, e foi para São Paulo para morar e ser um dos personagens da mansão maromba.

E com isso ele ganhou mais visibilidade na internet, e ganhou muitos seguidores no instagram, principalmente por conta da sua incrível história de superação e seu shape ser muito estético.

 Ele evoluiu bastante seu corpo na mansão maromba, pois lá ele poderia treinar em academias melhores, ter uma alimentação mais adequada e fazer uma suplementação que ele precisava.

Veja quem é a esposa do Ramon Dino PRO

 Além disso, o Ramon dino pro chamava bastante a atenção das meninas da mansão maromba, e foi lá que ele conheceu a sua esposa, a Vitória Viana com o perfil no instagram @vitviana com 181 mil seguidores.

A grande ajuda de Renato Cariani

O toguro é um excelente influenciador digital e produtor de conteúdo, mas ele não tem experiência como treinador de atletas.

Vendo que o Ramon Dino pro tem um grande potencial, ele pediu a ajuda de seu grande amigo Renato Cariani.

Quando o Renato Cariani viu a história do Ramon dino pro e o seu shape, ele ficou impressionado, e decidiu ajudar ele na sua carreira de atleta.

Desse modo, Renato Cariani ajudou Ramon em seus treinos, nutrição e mentalidade que um atleta de alto nível deveria ter.

Com isso, o Ramon Dino, treinava no centro de treinamento do Cariani com as melhores máquinas e com as instruções de outros atletas mais experientes e especialistas em treinamento de musculação, como por exemplo o júlio balestrim.

Com toda essa infraestrutura, o Ramon dino pro evoluiu absurdamente o seu físico.

 Ramon dino pro na growth supplements

A primeira marca de suplementos que patrocinou o Ramon Dino, foi a Growth Supplements. Nessa empresa ele conheceu grandes atletas como por exemplo, Rude Boy e Edoc.

Mas, ele não ficou muito tempo nessa empresa e foi para a Max Titanium a sua atual patrocinadora.

Ramon dino pro instagram 

O Ramon tem muitos fãs, principalmente por conta da sua história de superação e por ser uma pessoa humilde.

Desde quando ele foi para a mansão maromba, ele começou a ganhar muitos seguidores no instagram @ramondinopro.

 E hoje ele tem 919 mil seguidores e é muito bem engajado, e recebe muitas curtidas e comentários.

Além disso, ele tem um canal com engajamento muito alto e quase todos os vídeos que ele publica ele recebe mais de 100k de visualizações, isso mostra que o Ramon dino pro realmente é muito querido pelo público que gosta de musculação.

Ramon tem um filho e está muito feliz e se dedica muito a sua família.

A grande cobrança do público

Desde quando se tornou profissional, ele ainda não tinha competido novamente, só estava evoluindo cada vez mais.

Desse modo, grande parte de seus seguidores ficavam falando que ele não era um, atleta competitivo, e que o Ramon dino Pro, era atleta apenas de instagram.

Mas, isso mudou quando ele decidiu competir no campeonato Europa pro, nesse campeonato ele ficou em segundo lugar e garantiu a sua vaga para competir no mister olympia. Com isso o público parou de falar que ele era atleta de instagram.

Importância da genética para o fisiculturismo

No fisiculturismo a genética é um dos fatores mais importantes para um atleta ser campeão. 

Existem três fatores importantes, a genética, dedicação, e suporte de suplementação, academias, treinadores, nutricionistas etc.

Nas competições de alto nível como as competições de fisiculturismo internacionais, todos os atletas são muito dedicados e tem muito apoio financeiro.

Nessas competições, o que vai definir a vitória de um atleta, vai ser a sua genética e a sua experiência no palco.

Todos os grandes atletas campeões tem genética incríveis, e todos eles, mesmo antes de treinar musculação, já tinham muitos músculos.

O Ramon já tem a genética, tem muita dedicação, e tem apoio financeiro. Agora o que falta para ele se tornar um atleta vencedor do mister olympia, é ganhar mais experiência.

Ramon dino pro no mister Olympia

Depois de subir no europa profissional, ele se preparou para competir no mister olympia nos Estados Unidos. 

E novamente o Ramon dino pro evoluiu absurdamente, e teve até muitas dificuldades na viagem para os Estados Unidos, mas mesmo assim ele continuou firme na preparação.

Nessa preparação ele teve muita ajuda do Jorlan Vieira um atleta muito experiente, que o ajudou nos treinos e nas poses. 

Além disso, ele teve muita ajuda do filemaker Mauricio Lavorato que além de gravar os vídeos, o ajudava comprando alimentos utilizados na reta final de preparação.

Colocação no mister olympia

 Mesmo passando por problemas na viagem para os Estado Unidos e se estressando bastante, ele acabou ficando em quinto lugar.  

Com isso Ramon dino pro, ficou mais famoso ainda. Pois, o mister olympia é a competição mais difícil que existe. E hoje o Ramon é o quinto melhor atleta classic physic do mundo.

Depois de subir no mister olympia ele recebeu muitos elogios de outros atletas estrangeiros, e até mesmo do grande atleta Phil Heat que foi vencedor 7 vezes do mister olympia, elogiou o shape do Ramon dino pro.

Após competir no Mister Olympia, o Ramon se tornou o segundo assunto mais comentado no twitter aqui no brasil, dando mais visibilidade para o esporte e para o Acre, sua terra natal. Do Acre para o mundo.

 Ramon dino pro colocação na Muscle contest

Após competir no Mister Olympia, ele subiu no campeonato muscle contest aqui no Brasil e ficou em primeiro lugar apresentando um físico bem mais evoluído.

Com essa vitória ele ganhou novamente a vaga para o mister olympia de 2022. Muitos atletas estrangeiros falam que o Ramon tem grandes chances de ser o campeão do Olympia em 2022.

 Ramon dino pro saio da Max titanium e foi para a integralmédica?

Uma notícia sobre o Ramon Dino pro que teve bastante repercussão na internet, foi sobre ele sair da empresa Max Titanium e ir para outra chamada integralmedica.

Tudo isso por conta de uma foto que alguém postou na internet do Ramon usando a farda da integral médica .

Isso gerou muita repercussão e muitas pessoas criticaram o Ramon pela sua atitude de mudar de empresa em troca de melhores salários.

Mas tudo foi resolvido e hoje o Ramon dino pro continua na Max titanium e seu salário aumentou muito, e hoje ele é um dos atletas de fisiculturismo mais bem pagos do Brasil.

Muita gente fala que o Ramon Dino está ganhando muito, mas ele merece ganhar muito mesmo, pois ele é um dos melhores atletas que temos no Brasil, e que representa o nosso país nesse esporte chamado fisiculturismo.

Salário do Ramon Dido pro na max titanium

Existem muitas especulações na internet sobre quanto o Ramon dino pro ganha na max titanium, muitas pessoas falam que ele está ganhando mais de 100 mil por mês, além disso ele tem todo o suporte e patrocínio de outras marcas e treina no centro de treinamento do Cariani sem pagar mensalidade. 

Muitas pessoas falam que ele está ganhando mais do que o necessário e que é algo fora do comum.

Como praticante de musculação e torcedor desse esporte, eu acho que o Ramon dino pro merece ganhar mesmo essa quantidade, pois ele é um atleta de alto nível com uma incrível história de superação, além disso tem uma genética raríssima, e tem grandes chances de se tornar um campeão masculino do mister olympia, algo que o Brasil nunca teve. 

O grande problema mesmo, é que no nosso país esse esporte não é muito valorizado. Nos Estados Unidos os atletas profissionais ganham bastante.

O esporte mais valorizado no brasil é o futebol e por conta disso muitos outros esportes ficam esquecidos. Seria mais interessante se os brasileiros acompanhassem outros esportes para variar, assim como acontece nos Estados Unidos.

Ramon dino pro considerações finais

O Ramon é um excelente atleta e merece mesmo toda a atenção que ele está recebendo, pois ele tem muita força de vontade, ama o esporte que pratica, e tem uma genética muito diferenciada, e com o potencial muito grande para se tornar o melhor atleta classic physic do mundo e representar o Brasil neste esporte.