Mansão maromba

Mansão maromba, saiba como funciona

Mansão Maromba é um prédio localizado na cidade de São Paulo. Nessa mansão se reúnem várias pessoas talentosas com o objetivo de produzir conteúdos para a internet.

Os influenciadores e personagens da mansão , são dos mais variados nichos, como por exemplo, atletas de fisiculturismo, lutadores de boxe, cantores, humoristas, influenciadores, musas fitness etc. 

Por conta dessa variedade de personagens, os conteúdos produzidos na mansão são voltados para o entretenimento e são muito aleatórios. 

Muitas pessoas que desejam trabalhar e ganhar dinheiro através da internet, tem o sonho de ir para essa mansão. Pois, a visibilidade que os personagens da mansão maromba ganham é muito alta.

Quando surgiu o projeto da mansão no youtube?

A mansão surgiu em 15 de outubro de 2019. Nessa época os conteúdos de musculação e fitness ainda não eram tão populares ainda aqui no Brasil, e de certa forma a mansão maromba ajudou na popularização da prática de atividade física, principalmente da musculação.

Qual é o propósito da mansão maromba?

Inicialmente o propósito da mansão , era ajudar apenas os marombeiros e futuros atletas de fisiculturismo.

E na mansão maromba, esses marombeiros teriam ajuda com a dieta, suplementação e ajuda para crescer nas suas redes sociais. Visto que ter uma rede social forte é importante para muitas profissões hoje em dia.

Mas, depois de algum tempo, o criador da mansão decidiu mudar o foco da musculação para os mais variados tipos de conteúdos.

Qual tipo de conteúdo tinha inicialmente

Os primeiros vídeos da mansão maromba, eram conteúdos sobre musculação e seus personagens principais eram influenciadores fitness conhecidos como por exemplo, o Adriano Muralha, Arnold Brasileiro, Ruiva Brava, entre outros.

O conteúdo era sobre musculação, mas os vídeos receberam muitas críticas do público, por conta da falta de organização do ambiente, pois na mansão os participantes dormem e acordam em horários diferentes.

Essa falta de organização, deixou muita gente chateada, pois os praticantes de musculação geralmente são organizados e disciplinados. E nos vídeos da mansão maromba, mostrava o contrário de ser organizado e disciplinado. 

Ou seja, era um local bem desorganizado.

Por receber muitas críticas, o criador do projeto, foi mudando o nicho do conteúdo, antes o canal era focado em fitness, mas agora é focado em entretenimento, e às vezes traz conteúdos voltados para o fitness.

Mas, hoje em dia a maioria dos conteúdos, da mansão são voltados para o entretenimento. 

E por conta dessa mudança de conteúdo, o canal da mansão maromba cresceu muito rapidamente e hoje o canal tem quase 3 milhões de inscritos.

Além disso, o projeto mansão maromba pode ajudar mais pessoas além dos marombeiros e atletas de fisiculturismo. 

Qual é o criador responsável pelo projeto – Toguro mansão maromba

Toguro mansão maromba
Toguro mansão maromba

O criador do projeto mansão , é o youtuber e empresário Tiago Toguro, antes da mansão ele já tinha um canal com muitos seguidores e era bem reconhecido no mundo fitness. Pois, essa é uma de suas maiores paixões desde quando começou a gravar vídeos.

Toguro mansão maromba sempre gostou muito de fitness, mas ele sempre teve interesse em outros assuntos, como carros, mulheres e músicas

E por receber muitas críticas do público fitness e pelo seu interesse em outros nichos, ele decidiu mudar o conteúdo de seu canal.

Hoje em dia Toguro mansão maromba ainda mora na cidade de São Paulo na mesma comunidade onde ele nasceu. 

O Toguro é muito conhecido no local onde ele mora. Pois ele ajuda muita gente doando cestas básicas e dando oportunidade para algumas crianças que têm o sonho de serem cantoras de funk.

Como os influenciadores vão para a mansão maromba

Muita gente pede oportunidade diretamente para o toguro, para poder ser um dos personagens da mansão maromba.

Mas, a melhor forma de você ir para a mansão maromba é você produzir conteúdos, mesmo que você ainda não tenha muitos seguidores.

Pois essa é uma forma de você mostrar para o Toguro que você se dedica muito na internet e também, produzir conteúdos é uma forma de você mostrar seu talento.

É dessa forma que os personagens da mansão são convidados pelo toguro.

Que tipo de influenciadores existem na mansão ?

Na mansão maromba existem todo tipo de influenciador digital, e os principais deles, são atletas de fisiculturismo, humoristas, cantores de funk e influenciadores digitais.

Quais foram os principais personagens da mansão maromba

Os principais personagens que já passaram pela mansão maromba: Ramon Dino atleta de fisiculturismo e quinto melhor classic physic do mundo, Bruno Diferente comediante, Cremosinho humorista, Gnomo maromba atleta 212 de fisiculturismo, Mc lan cantor de funk, Mc kevin que conseguiu mudar o físico e largar o vício em bebidas e drogas treinando musculação na academia da mansão maromba com a ajuda do Toguro.

Onde fica a mansão ?

A mansão maromba fica localizada na cidade de São Paulo, em uma comunidade que fica na periferia da cidade.

Apesar de ser localizada em uma comunidade, até agora nenhum incidente envolvendo criminosos ou ataques violentos aconteceu na mansão .

Por conta da localização muita gente pode achar perigoso morar na mansão , mas lá é um lugar muito seguro.

Sobre o canal da mansão maromba youtube

O canal da mansão maromba já tem quase 3 milhões de inscritos, mais de 1231 vídeos publicados, e 407 milhões de visualizações totais. 

Seu vídeo mais famoso tem 3,7 milhões de visualizações e a sua categoria de conteúdo é voltada para entretenimento.

Como a mansão maromba ganha dinheiro

Atualmente a maior fonte de renda, e o que mantém a mansão de pé é a monetização do seu canal do youtube.

Mansão maromba inspirou outros projetos

Hoje em dia existem vários canais sobre mansão e musculação, mas o primeiro deles a existir foi o canal da mansão maromba.

Muitos projetos parecidos com a mansão surgiram depois, como por exemplo a mansão da growth supplements, e a volta da casa dos campeões da max titanium.

A mansão maromba faliu?

Hoje em dia, o engajamento da mansão maromba caiu muito, mas ela ainda não faliu. O que está faltando são personagens interessantes para subir o interesse do público em assistir os vídeos da mansão .

A época em que os vídeos da mansão tiveram mais sucesso, foi quando o humorista cremosinho aparecia nos vídeos.

Isso mostra que o engajamento do canal e sucesso do projeto depende muito de seus personagens.

Mas, apesar dessa queda no engajamento a mansão maromba não faliu e ainda tem potencial para ser grande referência no youtube.

A mansão maromba foi vendida?

Existiu boatos na internet sobre a venda do projeto, mas isso foi só propostas que o Toguro mansão maromba recebeu.

Na época o Rayan Santos um grande empresário, tinha a ideia de comprar tanto o local físico, como também o canal e a conta do instagram da mansão maromba.

Mas, isso não aconteceu, e a mansão ainda pertence ao Tiago Toguro.