Como baixar vídeo pelo link

Como baixar vídeo pelo link

As vezes baixar vídeo pelo link, o que pode ser uma tarefa simples, se torna um árduo e demorado trabalho, nos tomando preciosas horas, as quais, nos dias de hoje, são cada vez mais raras.

Vamos conhecer alguns sites, aplicativos e serviços, disponíveis para facilitar nossas vidas na hora de baixar e converter vídeos da internet. São opções para computador e celular, ou ambos, através de ferramentas online.

Melhores ferramentas para baixar vídeo pelo link

Dupli Checker Vídeo Downloader

O serviço possibilita baixar vídeos de sites que contenham vídeos anexados, para visualização via streaming. A ferramenta é gratuita, funciona 100% online e não o uso é bastante simplificado.

Através do navegador, acessando o site, o Dupli Checker consegue baixar vídeo pelo link, de maneira ágil e fácil. Para isso é preciso copiar o endereço do vídeo, colar na página do serviço e clicar em “baixar vídeo”.

iTubeGo YouTube Downloader

O software é um dos mais requisitados, quando o quesito é baixar vídeos da internet. Suporta diversas plataformas, como YouTube, Facebook, Dailymotion, TikTok, Vimeo, além de muitas outras.

Leia também: Conversor do youtube para mp3, descubra as melhores opções

Também possibilita baixar vários arquivos simultaneamente, através de uma interface única, com um navegador próprio, que é utilizado para achar e fazer download do conteúdo.

Catchvideo

Outra ferramenta totalmente online é capaz de baixar vídeo pelo link, sem precisar fazer a instalação de qualquer software. Basta selecionar o vídeo favorito, copiar o link na barra de endereços, colar na página principal e clicar em “catch!”.

O serviço dá a opção de selecionar a qualidade do vídeo e extensão do arquivo, podendo também ser convertido para áudio. O único problema do Catchvideo é a quantidade de pop-ups de propagandas no site.

AceThinker Vídeo Keeper

Como o anterior, a ferramenta possibilita o download de vídeos através de link, identificando arquivos de diferentes plataformas e redes sociais, como YouTube, Instagram, Facebook, entre outros.

Leia também: Snaptik, saiba como baixar vídeos do tiktok

O site também oferece outros serviços, como conversor e editor de vídeos, um gravador de tela totalmente online e um capturador de tela através do navegador.

ClipConverter

Uma primorisa e popular ferramenta online para baixar vídeo pelo link, oferecendo também opções para conversões em diversas extensões, como mp3, 3gp, mp4, mov, avi, entre outros formatos populares.

Também há a opção de recortar um trecho específico dos vídeos, podendo baixar apenas as partes favoritas. A forma de funcionamento é idêntica às concorrentes, bastando copiar o link e colar na página principal.

Freemake Vídeo Downloader

Segundo informações do desenvolvedor, o Freemake disponibiliza baixar vídeo pelo link de qualquer site ou rede social. A ferramenta localiza o arquivo através do endereço da página do vídeo.

Leia também: Ssstiktok – baixe vídeos do TiK ToK sem aplicativo

Além do download, o serviço inclui já a conversão dos vídeos em formatos diversos, como mp4, mlv, avi, 3gp, wmv, PSP e Android. São diversas extensões para se adequar ao dispositivo do usuário.

Y2Mate Downloader

O serviço é disponibilizado de forma gratuita e o funcionamento é totalmente pela web, podendo baixar um vídeo pelo link e converter em extensões populares como mp3, mp4, m4v, flv, webm e wmv.

O sistema é igual ao dos concorrentes, utilizando o sistema “copia e cola” para fazer o download. Assim como alguns, a página também é criticada por conter inúmeros anúncios via pop-up.

HitPaw Vídeo Converter

Se você busca por um serviço completo, sem custo e online para baixar vídeo pelo link? Pois o HitPaw oferece essa possibilidade, disponibilizando o acesso a vídeos de praticamente qualquer site da internet.

São diversas opções e além de baixar, é possível converter em inúmeros formatos e também editar os vídeos. Além disso, a ferramenta é capaz de realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo.

SaveFrom.Net

Utilizada há bastante tempo e possuindo boas recomendações dos usuários, o SaveFrom.Net possui recursos para baixar vídeo pelo link de sites como YouTube, TikTok, Vimeo, Twitter, além de diversos outros.

Com opções de ter os arquivos dos vídeos em todas as qualidades possíveis, no formato mp4, o site é considerado seguro, não apresenta poluição visual, como outros e tem ótima reputação.

Keepvid Video Downloader & Converter

Simples e funcional, assim é esse serviço de download de vídeos da internet. Como os outros, é preciso copiar o endereço do vídeo através do site ou rede social em que está armazenado e colar na página do Keepvid para baixar.

A ferramenta também disponibiliza opções como a conversão em diversos formatos diferentes de vídeo, além de possibilitar salvar apenas o áudio, em formato mp3.

VDownloader

Esse é outro software interessante, capaz de baixar vídeos de inúmeros locais da internet. Apesar de ser instalado, a forma de download é igual aos serviços online, copiando e colando o link do vídeo.

Também é possível converter os arquivos em outras extensões e adquirir a versão paga do programa, a qual abre diversos recursos extras, com ferramentas poderosas para edição e automatização dos serviços.

ByClick Downloader

Talvez a opção mais aprofundada para baixar vídeos, pois permite a conversão com uma qualidade de até 8k, além de converter para formatos como avi, 3gp, flv, wmv, mkv, webm, aac, wav e m4a.

Para baixar, o sistema é o mesmo dos sites, bastando copiar e colar o endereço do vídeo. O diferencial do ByClick fica pelo suporte, que dá o total apoio ao usuário do programa.

4K Video Downloader

Mais um software que possibilita baixar vídeo pelo link, através de qualquer plataforma que possibilite a visualização do arquivo por streaming. A parte ruim é o limite de 30 downloads diários.

Já a parte boa é o leque de opções de formatos e qualidades para os vídeos, podendo, inclusive, baixar vídeos 3d ou em 360º. É uma ferramenta altamente recomendada por especialistas e sites de tecnologia.

Vídeos Baixados por Link: Saiba Mais

Lembre-se de verificar as políticas dos sites que disponibilizam os vídeos, pois o armazenamento e compartilhamento do conteúdo pode caracterizar pirataria e infringir leis, de acordo com a região.

Leia também: Baixar futemax futebol ao vivo – confira aqui

Para baixar um vídeo pelo link e o utilizar, tanto de forma pessoal, quanto comercial, solicite autorização do autor do conteúdo.