Zoomshot pro

Zoomshot pro – é bom, vale a pena? Confira tudo aqui

Você já ouviu falar do Zoomshot pro, um dos telescópios para celular mais incríveis do mercado?

Se você chegou até esse artigo hoje provavelmente já. E provavelmente também você quer saber se o Zoomshot é bom, funciona e se vale a pena o investimento.

Então, continue lendo. Pois, preparamos um guia rápido com todas as informações que você precisa antes de investir em um Zoomshot pro para as suas fotografias.

Vamos lá?

O que é o Zoomshot pro?

Muitas pessoas que acampam e gostam de passar tempo ao ar livre costumam ter binóculos. Pois, eles são uteis em diversas situações, como olhar as estrelas ou observar animais selvagens e estranhos que se aproximem a distância.

Contudo, quem já usou binóculos sabe que a imagem obtida nem sempre tem boa nitidez, principalmente para tirar fotografias com o celular.

É aqui que entra o Zoomshot pro. Um monocular com um design diferenciado, especialmente desenvolvido para proporcionar melhores observações a distância.

Além disso, é um telescópio que você pode usar tirar lindas fotografias do céu noturno com o seu celular.

Zoomshot pro funciona?

Sim, o Zoomshot pro não apenas funciona, como é um dos melhores telescópios e monocular do mercado. Confira mais detalhes sobre o equipamento:

  • Ele vem com tripé e conta com função estabilizar, para evitar fotos fora de foco;
  • Tem um mostrador nanotecnológico 4k;
  • Conta com visão noturna;
  • A Faixa de ampliação é de 0 a 300x;
  • O equipamento resiste a água e a umidade;
  • Simples de manusear;
  • Inclui várias tecnologias óticas para ampliação, o que proporciona ótimos resultados.

Na prática, a ampliação que o Zoomshot apresenta se parece com uma câmera SLR que inclui lentes de aumento. Portanto, permite que pequenos objetos também possam ser registrados.

Contudo, caso você não queira fotografar, ainda poderá ver qualquer coisa que observe com muita nitidez e detalhes.

Recomendações e avaliações

O Zoomshot pro é recomendado para qualquer pessoa que queira um bom monocular. Ou para qualquer pessoa que tenha binóculos, mas que não possuem uma imagem nítida. E não funcionam bem no escuro.

É um equipamento recomendado mesmo para quem nunca teve um monocular antes, já que proporciona uma experiencia agradável de uso.

Se você viaja e tem contato frequente com a natureza, gosta de astronomia ou de observar animais selvagens a distância, com certeza vale a pena o investimento.

Detalhes técnicos do Zoomshot pro

Para ajudar você a avaliar ainda mais o Zoomshot pro antes de adquirir o seu, aqui vão os principais detalhes técnicos sobre o produto:

  • Conta com lente de ampliação de prisma BAK4;
  • Giroscópio 3D em tripé, para precisão nas imagens;
  • Display de 4k (nanotecnologia) integrado;
  • Sistema antivibração, o que significa fotos e observações sem ruídos na imagem.

Com todas essas especificações técnicas, além de fotografias, você consegue obter vídeos com muita nitidez. Pois, mesmo com vento e pessoas transitando ao redor do monocular, ele não treme.

Além disso, sem dúvida é um lindo telescópio, que você consegue facilmente segurar com as mãos. E realizar fotos com ele não é difícil, já que é só colocar seu celular no Zoomshot pro para usar a tela 4k que ele possui.

Concluindo

O Zoomshot pro custa em média R$ 200,00 reais (é possível comprar online, e o preço pode variar um pouco conforme a loja que escolha).

Para um equipamento com essa qualidade, é um telescópio com um preço bem acessível. Além disso, é apropriado até mesmo para quem nunca teve um equipamento assim antes.

Isso porque, é fácil de usar, pequeno e leve. Portanto, até mesmo um iniciante em observações e fotografias a distância ou fotografias astronômicas, consegue usar o equipamento.

Então, sim Zoomshot pro é bom e vale a pena. Curtiu as dicas? Comente!