Corretoras com taxa zero

Corretoras com taxa zero: conheça as melhores opções

Para quem está começando a investir, escolha da corretora é essencial. Então trouxemos uma lista de corretoras com taxa zero para que você.

Investir em ações ou outras aplicações financeiras proporciona ótimos retornos financeiros para quem utiliza as melhores estratégias, mas outra coisa que influencia nisso também a corretagem.

As corretoras que contam com taxa zero ajudam a melhorar os ganhos do investidor. E a seguir temos uma lista com ótimas opções para você maximizar seus lucros.

Recomendo a leitura: Agibank é confiável? Tire suas dúvidas!

Banco Inter

O Inter é uma das corretoras com taxa zero para investimentos em renda fixa como LCI, LCA, CBD, etc. E quem pretende investir no Tesouro Direto também contará com taxa zero, assim como nos investimentos em ações usando o home broker da instituição.

Negociações de ETF e BDR usando o home broker do Internet também terão taxa zero.

Quem é correntista do banco pode fazer as operações utilizando o aplicativo do mesmo.

Ágora

Na Ágora Investimento você pode aplicar seu dinheiro em diferentes tipos de investimentos com taxa zero, exceto para Day Trade e Operações à vista. Para renda fixa e Tesouro Direto as taxas são zero também.

Essa é uma das mais conhecidas e seguras corretoras que existem hoje no Brasil.

Clear

Os produtos de renda variável possuem taxa zero na Clear Corretora. Essa faz parte do Grupo XP Inc. e traz uma plataforma completa, moderna e prática de usar.

Investidores moderados e arrojados usufruem de muitos benefícios ao escolherem essa entre as corretoras com taxa zero.

Ativa

Investir em Renda Fixa e Tesouro Direto com a Ativa Investimento é a custo zero. CBD, LCA, LCI, CRA, entre outros, não possuem taxas com ela. Já para quem pretende investir em ações há taxa para Day Trade e Swing Trade.

Itaú Corretora

Quem busca corretoras com taxa zero e que lhe transmita segurança, pode escolher o Itaú como intermediadora. Assim como as demais aqui, a taxa é zero para investir em Tesouro Direto e em Renda Fixa. Já no caso dos serviços de Day Trade e Corretagem há a cobrança de taxa nas operações.

Por outro lado, investir em Fundos Imobiliários, FIDC, FIP, FIP-E, FIAGRO e em ETF da Itaú Asset é com taxa zero também.

Modalmais

A Modalmais conta com diferentes planos para seus clientes, dentre os quais o plano gratuito. Essa é uma das mais indicadas corretoras com taxa zero e que conta com uma taxa menor para ações e BDR (valor cobrado por operação).

No caso de aplicações como no Tesouro Direto, Fundos Imobiliários e em Renda Fixa, então a taxa é zero.

C6 Bank como corretora

Clientes do banco digital C6 Bank também contam com serviço de corretagem com taxa zero. E é possível realizar as operações diretamente do aplicativo, podendo investir em renda variável.

Açoes, BDR, ETFs, Opções e FIIs possuem taxa zero usando o C6 Bank como sua corretora de valores.

BTG Digital

Taxa zero para investir em Tesouro Direto e em Renda Fixa. Mas no caso de investimentos em ações e BDR há uma taxa que vai diminuindo de acordo com o volume de ordens que você realizar.

Para investir em Fundos Imobiliários também não há cobrança de taxa pela corretora BTG Digital.

CM Capital Markets

A CM Capital Markets é uma corretora nova no mercado, contudo ela já se destaca pelo excelente atendimento (o melhor do mercado).

Para investir em ETFs, FIIs, BDRs e em mini contratos a taxa é zero. A taxa também é zerada ao investir em ações, mas nesse caso apenas para o mercado fracionário.

Leia também: Dinheiro retido mercado pago, como resolver?

Nessa corretora com taxa zero o cliente terá acesso as plataformas gráficas Tryd Pro e a Profit CM Trader.

Analise cada uma dessas corretoras com taxa zero e seus benefícios e escolha aquele lhe proporcionará mais vantagens.