Agibank é confiável

Agibank é confiável? Tire suas dúvidas!

Quer saber se o Agibank é confiável antes de abrir a sua conta? O Agibank é um dos principais bancos a oferecer contas digitais. Ou seja, uma conta onde é possível resolver tudo via aplicativo, da abertura ao encerramento.

E, é claro, movimentar seu dinheiro com cartão de débito e crédito, transferências e pix. Além disso, você sacar seu dinheiro normalmente em caixas eletrônicos, caso queira.

Mas, apesar de ser digital, o Agibank tem agências físicas. Para alguns usuários que não conseguem resolver tudo via app, essa é uma opção interessante.

Parece muito bom, porém será que o Agibank é confiável? Continue lendo e tire suas dúvidas com o artigo de hoje!

Saiba se o Agibank é confiável no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um dos principais lugares da internet onde você pode saber se o Agibank é confiável. Pois, aqui os consumidores podem postar reclamações. Além de avaliar qualquer produto ou empresa.

No entanto, para ajudar você, nós já fizemos essa pesquisa. Confira os detalhes sobre a pontuação do Agibank no site:

  • Reputação – 8,5 de 10 pontos possíveis. Conceito: ótimo.
  • 13301 reclamações respondidas de 13318 reclamações totais;
  • Índice de soluções: 91,2%
  • Nota do consumidor: 7,78.
  • 69.8% dos consumidores voltariam a fazer negócio.

As reclamações sobre o Agibank no Reclame Aqui incluem erro ao acessar o app, bloqueio da realização de transferências, estornos não realizados e outras.

Lembre-se que a avaliação do banco muda conforme o tempo. Para ter mais detalhes, você pode acessar o site acima, digitar Agibank na barra de pesquisa e então é só conferir.

Saiba se o agibank é confiável no Consumidor.gov.br

Mas, o Reclame Aqui não é o único site que você pode consultar para conferir se o Agibank é confiável. Pois, há também o site consumidor.gov.br.

Nesse site, o consumidor também pode opinar e reclamar sobre diferentes empresas e produtos. Confira a reputação do Agibank por lá:

  • Total de reclamações: 155598
  • Índice de solução: 88%;
  • Satisfação com o atendimento: 2,6;
  • 99,5% das reclamações respondidas em 8 dias, em média.

Como podemos ver o Agibank tem um ótimo índice de respostas e soluções de problemas. Contudo, são muitas reclamações registradas tanto no Consumidor.gov.br quanto no Reclame Aqui.

Como é o atendimento ao cliente Agibank?

O Agibank tem vários canais de atendimento ao consumidor:

  • SAC – 0800 730 0999.
  • Relacionamento com o cliente: 3004 2221, para capitais, 0800 602 0022 para outras localidades;
  • Ouvidoria – 0800 601 2202.

Se isso ainda não resolver, você pode tentar a central de vendas nos números 3004 0900 para capitais. E 0800 724 0900 para outros locais.

No site Agibank Fale Conosco você também tem a opção de falar pelo chat e consultar o FAQ da instituição para tirar dúvidas frequentes.

Mas, também é possível ir até uma das 600 agências físicas que o Agibank possui. Para encontrar o posto de atendimento mais próximo a você, acesse: Agibank onde encontrar.

Então, o Agibank é ou não uma boa escolha?

Se considerarmos que o índice de solução de problemas e a própria nota dos consumidores para a instituição é elevada, sim podemos dizer que o Agibank é confiável. E vale a pena.

Além disso, a conta digital do Agibank tem vários e produtos serviços bancários, como a conta digital, cartões, consórcios, empréstimos, etc. Portanto, a instituição oferece uma conta bancária completa, toda digital.

Outro ponto positivo é que clientes com algum problema podem ligar, falar pelo chat no site ou ir pessoalmente a um ponto físico para atendimento. Ou seja, há diferentes formas de entrar em contato com a instituição.

Isso tudo oferece maior segurança ao consumidor.

Dicas finais

As contas digitais são muito populares. E há diferentes bancos que oferecem esses serviços.

Para não ter erro, o melhor é pesquisar com antecedência e escolher a sua instituição com cuidado. Sempre considerando se o banco escolhido oferece tudo o que você precisa.

Então, agora que você já sabe que o Agibank é confiável, que tal deixar seu comentário? Você já teve uma experiência com esse banco? Compartilhe!