Vassoura mágica: essa dica vai facilitar seu dia a dia

Vassoura mágica: essa dica vai facilitar seu dia a dia

É muito bom ter materiais de limpeza novos para facilitar a limpeza do dia a dia, como a vassoura mágica que é sem dúvida um sucesso.

Essa dica vai facilitar seu dia, é uma vassoura super diferente que já vai coletando a sujeira além de deixar limpinho como se você tivesse passado pano no chão.

E o que é super legal é que você não vai precisar ficar se abaixando para pegar a sujeira com a pá e recolher o lixinho que junta no final.

Quer saber mais continue conosco e veja a seguir tudo sobre ela.

A vassoura mágica: arrasa na facilidade

Acredite, com essa vassoura mágica você estará preparada para sua rotina diária de limpeza da casa.

E para você que tem pouco espaço para guardar, não se preocupe, pois ela não ocupa muito espaço, é leve, a altura do cabo é bem confortável para você usar.

Ela serve para limpezas rápidas e também para as mais exigentes, pode ser usada em cerâmica, porcelanato, madeira e até ardósia.

Feito alguns testes você vai ver que ela ajuda tanto tirando o pó do chão quanto o cabelo.

Esse lançamento faz uma dupla muito boa com a vassoura fazendo o acabamento da limpeza tirando aquela sujeirinha e aqueles cacos no chão que ficam grudados.

Com essa vassoura mágica fica mais fácil e ágil toda a limpeza, foi feito alguns testes e você pode fazer eles aí na sua casa quando você adquirir a sua vassoura mágica.

Foi feito testes com grãos como arroz, feijão e milho de pipoca.

Bolinhas de papel, isopor e pelo de animais.

E também com farinha, mas poderia ser açúcar ou sal.

Esse teste foi feito para ver se ela conseguia limpar e acredite foi um sucesso e ela consegue mesmo capturar a sujeira, pode ter certeza que ela ajuda muito.

Mas qual a diferença dessa vassoura mágica para a outra comum?

Utilizando você vai perceber que o diferencial dela para outra vassoura comum é a forma como ela retém a sujeira.

Pois, quando você varre partículas como fuligem e pó ficam pairando no ar dos cômodos da casa. Toda a poeira ue como você já sabe com o passar dos minutos vai pousando novamente em cima dos móveis e pelo chão.

E todo o tempo que você gastou varrendo com a vassoura comum seria perdido, pois você limpou, mas o pó vai continuar ali, uma vez que ele só mudou de lugar.

Vassoura mágica: eficiência garantida

Com a vassoura mágica tudo é diferente, ela não espalha a sujeira mas sim captura ela retirando o pó do ambiente.

Essa vassoura mágica com certeza é interessante para quem tem pet ou outro animalzinho, ela facilita muito na hora da retirada dos pelos do chão ou fuligem de alpiste.

E se você não conhece, é a hora certa para conhecer e até ter a sua vassoura mágica em casa para aproveitar as facilidades que ela oferece.

Elaainda vem com mais uma vantagem, é desmontável e solta o cabo ficando fácil para guardá-la no armário.

Esse tipo de material é considerado prático, que traz inovação que são de fácil manuseio e cabe em qualquer lugar da casa e o principal facilita a sua vida dentro de sua casa.

Você percebe que a vassoura mágica é três em um ela é vassoura pá e lixeira.

Vale ressaltar que essa vassoura mágica funciona por rotação, ou seja, ela possui um sistema de 360 que permite ela varrer os cantinhos da casa.

E o mais interessante da sua vassoura mágica ela funciona de modo manual ela não precisa de pilha, bateria ou energia elétrica e não precisa recarregar nenhum desses pontos ela simplesmente e manual.

Ela pode ser usada inclusive em porcelanato e não arranha o piso você pode usar tranquilamente.

Vocês não imaginam a facilidade que é varrer a casa com essa vassoura mágica você vai ter que experimentar.

Super prática e eficiente vai te auxiliar muito na sua rotina.

Um detalhe importante para você não danificar a sua vassoura mágica é que ela é indicada para superfícies lisas como pisos e não para tapetes e carpetes que costumam ser peludos.

Conclusão

Essa vassoura mágica eficiente e que faz o trabalho de varrer ficar mais leve é para evitar que você precise ficar ligando o aspirador todo dia gastando energia.

Sem falar que temos que dispor de mais tempo para o trabalho de montar e ligar o aspirador mas com a vassoura mágica e simples apenas pegar ela e sair passando pelo chão coletando as desagradáveis sujeiras do chão.

A vassoura mágica é uma ferramenta que traz diferencial para a limpeza da casa de todas as famílias, você devia experimentar essa dica e para de se esgotar varrendo a casa do jeito tradicional.

E esperamos você para o próximo post com muitas novidades especiais para cuidar da sua casa.