A importância do atendimento 24 horas para serviços de Desentupimento

A importância do atendimento 24 horas para serviços de Desentupimento

Os entupimentos não escolhem data nem horário. E no caso dos brasileiros, esse problema é muito comum, por termos encanamentos com menos qualidade do que outros países.     

Nem sempre é possível identificar quando o vaso, ralos ou canos estão prestes a serem obstruídos completamente.

É por isso que na nossa rotina, enfrentamos um tipo de roleta russa do entupimento. Nunca se sabe quando as coisas vão se complicar.

É por isso que na nossa publicação de hoje, vamos abordar 6 motivos para que você conte com parceiros desentupidores 24 horas! Vamos lá?

1. E se o problema acontecer no meio da noite?

Achar que entupimentos só acontecem durante o dia é um grande erro. Afinal, seres humanos também utilizam o banheiro, a pia, os ralos e encanamentos durante a noite.

E as coisas podem ficar sérias se alguns desses itens entupirem e não puderem ser mais utilizados nesse período.  

Portanto, esperar até o dia seguinte pode ser problemático. Principalmente se existem crianças ou idosos na casa, que podem precisar utilizar o banheiro, por exemplo, e serão impedidos disso.

Contar com uma desentupidora 24 horas é a melhor solução para resolver o problema rapidamente a qualquer hora.

2. E se a situação estiver insustentável no fim de semana?

Os finais de semana também podem ser problemáticos caso não se tenha o contato de uma desentupidora 24 horas. Afinal, são dois dias e não apenas algumas horas sem a utilização do local entupido.   

Mais uma vez, a situação fica mais complicada se a casa ou apartamento contarem com a presença de crianças e idosos.

Ao contar com uma desentupidora 24 horas você poderá chamá-los a qualquer hora em qualquer dia. Inclusive nos fins de semana. Assim, ninguém vai precisar passar dois dias sem utilizar o banheiro!

3. E se a sua privada entupir depois/antes do horário comercial?

O horário comercial é muito curto. Comumente, começa às 8 horas e termina às 18 horas. Portanto, existe um longo espaço de tempo para os entupimentos acontecerem.

Vamos imaginar que o seu ralo do banheiro entope antes de você sair para o trabalho.   

Ou pior, que isso aconteça com sua privada… O que fazer? Outro exemplo: e se esses entupimentos ocorrerem depois das 18 horas?

Contar com uma desentupidora 24 horas te dá a segurança de ser atendido não importa o horário. Isso previne que você precise fazer ajustes e atrapalhar o seu dia a dia para conseguir o atendimento necessário.

4. E se você não estiver em casa no horário comercial?

Esse é outro problema comum. Muitas pessoas trabalham durante o horário comercial. Então, mesmo que o entupimento ocorra e elas decidam sair e trabalhar assim mesmo, ao voltarem para casa só poderão contar com desentupidoras 24 horas.   

Afinal, o horário comercial já terminou. Outras precisam utilizar os seus dias livres, como sábado ou domingo, para receber os profissionais desentupidores. Afinal, em outros dias não estarão ali.

As empresas desentupidoras 24 horas conseguem te atender quando for melhor para você. Mesmo com uma rotina intensa e mesmo que os dias que você está disponível sejam apenas os fins de semana.

5. E se você tiver visitas?

Outro problema comum é que os entupimentos, além de fora do horário comercial, ocorrem quando se tem visitas em casa.   

E ninguém quer fazer feio ou passar vergonha, fazendo a visita não utilizar determinada parte da casa por ela estar entupida, correto?

É por isso que você precisa contar com empresas que te atendam rápido e a qualquer momento. Assim você liga, já conta qual o problema e o banheiro ou outro cômodo que sofre de entupimentos será liberado em pouquíssimo tempo.   

Sua visita ficará satisfeita e você não passará por nenhum constrangimento.

6. E se o entupimento acontecer em um feriado?

Por fim, nosso último motivo: e se o entupimento acontecer no feriado? Como já dissemos, entupimento não tem data nem hora, e definitivamente, não tira férias.   

É preciso contar com parceiros que possam te atender até mesmo nos feriados e datas comemorativas.

É nessas datas também que mais recebemos amigos, parentes e conhecidos em nossas casas. E isso pode sim ajudar um entupimento a acontecer.   

Portanto, não deixe para a sorte decidir se a sua comemoração ou folga vai realmente acontecer. Contar com desentupidoras 24 horas é o jeito mais simples, prático e rápido de se lidar com entupimentos a qualquer hora e em qualquer dia.

Como escolher uma parceira desentupidora de qualidade?

Escolher uma desentupidora não é tarefa fácil. Mas é possível se decidir pela melhor através de pesquisa e ao notar certos pontos que são essenciais para separar o joio do trigo.

Algumas coisas a serem destacadas são:

  • Atendimento 24 horas e sete dias por semana, de preferência em feriados também;
  • Contatos de fácil acesso, de preferência com whatsapp e telefone disponíveis;
  • Atendimento com sede em diversas regiões, assim a assistência chega mais rápido;
  • Experiência no mercado, para comprovar que o atendimento será de qualidade;
  • Comentários positivos de clientes que já foram atendidos pela empresa;
  • Experiência em mais de uma área, para um diagnóstico mais completo.

A AJAX está aqui 24 horas!

Lidar com entupimentos e obstruções no encanamento não é fácil. E infelizmente, não escolhemos a hora nem a data para esse tipo de problema acontecer.   

É por isso que contar com profissionais experientes, rápidos e disponíveis 24 horas é de extrema importância.

Sem eles, poderíamos ficar horas ou até mesmo dias tendo que lidar com um vaso entupido ou com um ralo que transborda.   

E sabemos bem que esse tipo de problema afeta nossa rotina para pior. Hoje, destacamos o quão importante é contar com desentupidoras 24 horas, e temos mais uma dica de onde encontrar a empresa certa para você.

A Desentupidora AJAX realiza serviços de manutenção, como desentupimento e reparos na rede hidráulica.

Você pode contratar nossos serviços para sua casa ou empresa a qualquer hora do dia. Pois, nosso atendimento é 24 horas por 7 dias na semana.

Ademais, existem diversos canais de atendimento que podem ser utilizados pelos clientes, incluindo nosso telefone (11) 4114-6060; WhatsApp, redes sociais e; via formulário de contato.