Como escolher uma caneca personalizada

Como escolher uma caneca personalizada

Para quem gosta de presentear, alguns itens em específico podem ser bem interessantes, sobretudo nos dias de hoje. Personalizar algo faz completa diferença e hoje você pode escolher produtos diferentes com ótimas possibilidades. Bem, escolher uma caneca personalizada é uma boa opção.

Mas como escolher o produto ideal? Existem alguns pontos bem interessantes que são pouco considerados por quem deseja comprar. Bem, no geral, um produto personalizado apresenta diferentes opções e por conta disso podem deixar alguns compradores confusos sobre o que devem fazer.

Hoje vamos tratar um pouco melhor dessa parte. É importante conhecer o que deseja nessa personalização antes de realizar qualquer tipo de compra. 

Canecas personalizadas são um bom presente?

Muita gente se pergunta se é uma boa opção ter uma caneca personalizada. Primeiramente, esse é um ótimo presente. E, também, não precisa ser o único para agradar quem você gosta, pode até mesmo apostar em outros produtos personalizados. 

As canecas, é claro, acabam tendo uma ação bem legal. Eles são produtos bem interessantes porque funcionam no dia a dia, são úteis e, dependendo da qualidade, podem funcionar como isolantes térmicos de algumas bebidas, por exemplo.

Há quem pense que algo assim é simples. Bem, não é assim. A verdade é que as canecas personalizadas acabam tendo um valor sentimental maior. Em todo caso, agora vamos passar algumas dicas para que consiga escolher adequadamente, seja para você ou para outra pessoa.

Veja a qualidade do produto

Antes de tudo, a qualidade do produto é sempre importante para que exista uma certa durabilidade. Como dito, esse é o tipo de item que deve ser uma lembrança legal, em muitos casos durando anos. Evidentemente, depois de tratar da qualidade do item em si, poderá trabalhar um pouco mais com outros pontos.

Dito isso, trabalhar bem com o tema e outros fatores é algo de valor para o seu desenvolvimento. 

E, falando nesse tema, vamos entrar melhor no assunto para que possamos entender por que ela está na lista. Lembrando que nesse ponto é a qualidade do material que acaba falando mais alto!

Por que o tema é importante

Em primeiro lugar, não pense nele apenas como um tema. Ele é o designer da caneca. Assim sendo, esse acaba sendo o primeiro fator da lista, visto que é importante pensar nele antes de aplicar. Como presente pode ser ainda mais difícil, afinal, terá que saber o que a pessoa mais irá gostar.

Assim como existem diferentes modelos de canecas personalizadas, há também maneiras de realizar processos únicos. Colocar uma bela frase, por exemplo. O que for mais adequado. Às vezes o presenteado pode até mesmo ter uma ideia do que deseja.

Capacidade

É legal você pensar em uma capacidade legal. Não precisa ser uma caneca com um diâmetro grande. Também evite exagerar na altura do produto. Tudo isso porque no futuro isso poderá gerar grandes problemas para locomoção. Veja algo em torno de 500 ml no máximo.

Isso ajudará na locomoção e representa uma boa quantidade de líquido para ser colocado. Outros preferem algo entre 300 a 355 ml. E, claro, há sempre os modelos maiores que podem chegar próximos a 1 litro. 

Apesar de não ser recomendado, porque poderá atrapalhar na locomoção, acaba sendo ótimo por conta da capacidade. Dependendo da personalização, qualquer capacidade pode ficar legal!

Designer

Falamos aqui da personalização, mas o designer é outra história. Acredite, uma boa compra deve sempre levar em conta o designer do produto. Principalmente agora, quando a maioria dos itens apresenta uma espécie de formação bem específica.

Pode apostar nos modelos clássicos ou nos mais tecnológicos. Em todo caso, saiba que vale a pena realizar a compra porque irá oferecer uma aparência extra, além do tema que poderá ser desenvolvido, é claro!

Mensagens específicas

Lembra que falamos das frases? Pois bem, saiba que elas são super importantes para criar algo bem legal! Uma boa frase pode ajudar a personalizar a caneca com algo que somente você conhece. Ou, além disso, com algo que você e outra pessoa conhece! Bem legal, não é?

Esse é um fator bem legal, que pode deixar a compra do produto ainda mais leve, visto que oferece algo que não se encontra em todo lugar. Essa personalização é perfeita para presentear e poderá fazer com que o produto tenha ainda mais valor para quem recebe.

Conclusão

Além de um produto que pode ser utilizado, uma caneca personalizada pode ser também um item para expor, uma espécie de decoração. Também é bem adequado para quem deseja presentear e fazer a lembrança de determinado dia ser eterno.

Essa é outra ideia bem legal, caso deseje realizar algo mais complexo, pode apostar em uma personalização com base em um acontecimento específico. 

De toda forma, todas as opções são bem legais!