Presente para namorado

Presente para namorado – Descubra o que ELES gostam

Se depois de um certo tempo encontrar um presente surpreendente para uma mulher, é mais difícil ainda encontrar um presente para namorado.

A tarefa de surpreender seu grande amor pode ser algo bem mais árduo do que parece. Afinal, do que “eles” gostam? A maioria acaba tendendo para ferramentas, bebidas ou camisetas.

Mas vamos combinar, depois de um tempo, isso tudo perde a graça e mais ainda o intuito de presentear.

Não tem nada mais gostoso do que entregar um mimo para uma pessoa e observar a cara de satisfação ao se deparar com o presente.

No entanto, para isso é preciso um pouco mais de criatividade e de inovação. Por isso, se você está buscando um presente diferente que vá agradar seu namorado, veio ao lugar certo.

Separamos algumas dicas que com certeza vão surpreender o homem da sua vida.

Dicas surpreendentes de presentes para o namorado

Antes de mais nada, saiba que todas essas opções foram pensadas em itens fora do tradicional. Portanto, são exemplo ideias para quem quer marcar a vida da outra pessoa.

Afinal, tem algo mais marcante do que fazer diferente de qualquer outro? Então, confira os presentes para o namorado que separamos abaixo:

1 – Kit Vinho – História sem rótulos

Que tal dar um kit super útil e elegante para abrir vinhos e ainda manter o alto astral em dia. Este kit é algo que fica bonito em qualquer cozinha ou sala de jantar.

Com aparência de livro, este é um presente que jamais ficará guardado dentro da gaveta. Aliás, ele pode ser um ótimo item interativo para anotar algumas memórias de cada garrafa tomada.

Kit Vinho - História sem rótulos
Foto: loja.imaginarium.com.br

2 – Abridor com cabo USB e mosquetão

Se tem algo que a maioria dos homens gosta é de acessórios úteis e usuais. Não é à toa que os chaveiros/abridores fizeram e ainda fazem um grande sucesso.

Que tal um chaveiro com mosquetão que ainda é abridor e cabo USB ao mesmo tempo? Sem dúvida este é um presente que seu namorado vai usar bastante.

Abridor com cabo USB e mosquetão
Abridor com Cabo Micro USB abre uma
Foto: loja.imaginarium.com.br

3 – Umidificador, aromatizador e luminária em forma de lua

Está aí outro exemplo de presente estiloso e cheio de utilidades. Estamos falando de uma luminária três em um, ideal para aqueles homens que gostam de ficção científica, ciência e espaço.

Está luminária em forma de lua conta com três cores diferentes de iluminação e ainda serve para aromatizar e umidificar os ambientes.

Umidificador aromatizador e luminária em forma de luauminaria-Lua-Cheia
Umidificador aromatizador e luminária em forma de luauminaria-Lua-Cheia
Foto: loja.imaginarium.com.br

4 – Copo Mixer portátil e recarregável

Se seu namorado é um desses caras ligados em academia ou em atividade física, que tal um copo mixer elétrico e recarregável?

Este item é ideal para misturar shakes, whey protein, suplementos e outros tipos de bebidas. Além de tudo, dá para fazer batidas e sucos de forma prática e rápida. Além de tudo, apresenta um visual incrível.

Copo Mixer portátil e recarregável
Foto: loja.imaginarium.com.br

Estas são apenas algumas dicas de presentes criativos para surpreender o namorado. Invista na imaginação e aproveite as oportunidades disponíveis.