Ver Instagram privado

Ver Instagram privado – saiba como

Quer saber como ver Instagram privado e acompanhar fotos, vídeos e stories de usuários que colocam conta privada no Insta?

Algumas pessoas, às vezes, querem dar uma espiada no perfil privado de alguém no Instagram sem serem notadas. Afinal, há diversos motivos que podem levar uma pessoa a tomar essa decisão.

Mas, será que realmente existem uma maneira de ver Instagram privado? Se você tem essa dúvida, saiba que não está sozinho. Pois, muitas pessoas tem a mesma dúvida que você.

Então, continue lendo e descubra como ver Instagram privado pelo computador ou com seu Smartfone.

O que é uma conta privada no Instagram?

Uma conta privada Instagram é um perfil com restrições de visualizações. Portanto, o usuário configura sua conta para que ninguém fora da sua lista de contatos possa ver suas publicações.

As informações ocultadas de uma conta privada no Instagram incluem:

  • Fotos;
  • Vídeos;
  • Reels
  • Story.

No entanto, a biografia, foto de perfil, número de seguidores e de contas seguidas continuam visíveis a qualquer pessoa.

Como colocar a conta privada no Instagram?

É possível alterar sua privacidade de público para privado a qualquer momento. Pois, só é preciso que siga os passos a seguir:

  • Entre na sua conta;
  • Acesse as configurações;
  • Clique na aba “privacidade”.
  • Selecione “conta privada”.

Pronto, as informações do seu perfil não estão mais visíveis para qualquer pessoa fora da sua lista de contatos no Instagram.

Mas, é possível ver Instagram privado?

Muitas pessoas ficam curiosas para ver Instagram privado de alguém. Pode ser um ex-namorado, uma pessoa que gostariam de conhecer e assim por diante. Então, o que fazer? Como ver Instagram privado, como ver fotos de um Instagram privado?

A boa notícia é que é possível sim ver a conta privada de outro usuário no Instagram. Já que existem aplicativos e sites que permitem fazer isso.

Confira 3 alternativas para ver Instagram privado

Mas, onde encontrar um bom app que permite ver Instagram privado? Essa é uma dúvida comum, pois nem todos os sites e aplicativo que permitem fazer isso realmente funcionam.

Para ajudar você a não perder tempo, separamos 3 alternativas rápidas e práticas. Confira a seguir.

1. InstaRipper

A nossa primeira dica é o Instaripper, um dos app mais fáceis de usar para ver Instagram privado.

Esse app está disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Portanto, é bem acessível.

Tudo o que você precisa fazer é clicar no link acima, fazer o download e depois de baixar inserir o nome da conta privada que quer espiar. Depois, clique em “desbloquear esse perfil”.

2. Ver Instagram privado com Instalocker

O é uma das alternativas disponíveis mais utilizadas para ver Instagram privado. Pois, os próprios usuários relatam que o site funciona bem.

Basta acessar, colocar o nome da conta que você quer ver e confirmar. Em seguida, o Instalocker vai abrir uma nova página onde você visualiza o perfil escolhido.

Para saber mais é só clicar aqui: Instalooker.

3. Spyic

O Spyic é um app popular entre muitas pessoas que gostam de olhar stories no Instagram de forma totalmente anônima.

Assim, é possível ser discreto e dar uma olhada no story naquela conta que você quer, mas sem que a pessoa saiba.

O único problema do Spyic é que necessário instalá-lo no dispositivo que você deseja monitorar. Então, essa acaba sendo uma alternativa mais utilizada por pais com filhos adolescentes, para monitorar a atividade deles nas redes sociais.

Aliás, essa é justamente a proposta do app. Ele foi desenvolvido para que os pais possam cuidar da privacidade e segurança online de seus filhos.

Contudo, o app também permite ver fotos, vídeos e reels, tudo no anonimato. Logo, é uma ótima opção para ver Instagram privado.

Dicas finais sobre ver Instagram privado

O Instagram é uma das plataformas de mídia social com maior número de usuários em todo mundo. Ao lado do Facebook e do WhatsApp é também uma das mídias mais utilizadas no Brasil.

Leia também: Snaptik, saiba como baixar vídeos do tiktok

Segundo pesquisa realizada em 2020 pela eMarketer, o Insta totalizou 1 bilhão de usuários em 2020. É realmente muita gente.

Espero que você tenha curtido as dicas de hoje sobre como ver Instagram privado e como ver fotos de um Instagram privado. Aproveite para comentar!