Insta stalker

Insta stalker – veja stories e fotos no anonimato

Você já ouviu falar do Insta Stalker, mas não sabe se ele realmente funciona? Ou se é seguro usar?

Algumas vezes a curiosidade faz com que queiramos dar uma espiada nos stories e fotos de amigos e conhecidos. Mas, sem sermos notados.

Outras vezes, são os pais que querem proteger a privacidade online de seus filhos, e acompanha-los nas redes sociais. Porém, de forma discreta.

Leia também: Ver Instagram privado – saiba como

Para todas essas coisas o Insta Stalker é realmente uma das melhores ferramentas da internet.

Acompanhe.

O que é o insta stalker?

Insta Stalker é nome de uma plataforma online que permite a visualização de perfis no Instagram de forma anônima. Portanto, como é de se imaginar, é um site muito popular.

Outro motivo para a sua popularidade é que essa ferramenta não exige cadastro algum para ser utilizada, além de ser totalmente gratuita.

Com ele você pode navegar pelo Instagram no total anonimato, e conferir fotos, stories, vídeos e até comentários de qualquer perfil público na rede.

Insta Stalker funciona mesmo?

Sim, o Insta Stalker funciona mesmo. Pois, realmente permitir visualizar publicações de perfis no Instagram de forma anônima, exatamente como promete.

A ferramenta consegue entregar esse resultado porque é capaz de se conectar de forma direta a rede social.

E você não precisa fazer login com a sua conta no Instagram, fator que garante o anonimato ao ver as publicações de outros perfis.

Saiba como usar o aplicativo

Para usar esse aplicativo, primeiro acesse o site oficial clicando aqui. Insta Stalker. Não é preciso baixar nada, apenas acessar o site.

Isso porque, o acesso pode ser feito tanto através do seu computador, quanto em dispositivos moveis com o navegador de internet do dispositivo.

Depois, execute o passo a passo a seguir:

  • Na caixa de pesquise digite o nome do perfil que você quer;
  • Clique em “search” para que a ferramenta realize a busca;
  • Espere abrir uma nova página;
  • Pronto, você está no perfil do usuário de forma anônima, é só olhar.

Além de ver as informações do perfil, você também pode fazer o download de fotos e stories da conta.

Para isso, role a tela até o final da página e clique na opção de fazer downloads de conteúdos daquele perfil. Depois, escolha onde salvar os arquivos e clique em confirmar.

Principal finalidade do Insta Stalker

Um dos principais usos da ferramenta, e um dos motivos pelo qual foi desenvolvido o Insta Stalker, é permitir que pais monitorem seus filhos na internet.

Afinal, com a aplicação os pais podem ficar de olho em tudo que seus filhos adolescentes fazem no Instagram. E sem causas nenhum constrangimento a eles.

Afinal, embora a plataforma do Instagram seja uma rede social oficial e segura, sempre há possibilidade de crianças e adolescentes se deparem com conteúdo improprio. Ou até mesmo com usuários mal intencionados.

Portanto, proteger a privacidade online de crianças e adolescentes é uma necessidade real para muitos pais e responsáveis.

Leia também: Snaptik, saiba como baixar vídeos do tiktok

Você também pode usar o aplicativo para conferir se uma conta que você seguia te bloqueou. Ou para acompanhar postagens do Instagram sem ter uma conta na rede social.

Dicas finais

Ao usar o Insta Stalker você pode ver todas as publicações de um usuário no Instagram. Incluindo seus vídeos reels publicados na plataforma.

Mas, se o que você quer é ver o Instagram privado de alguém, independente do motivo, saiba que essa ferramenta não funciona para isso. Já que com o Instagram Stalker você pode ver apenas perfis que estão públicos na rede social.

Então, caso você também queira evitar que seu perfil seja visto por outras pessoas com essa ferramenta, a dica é tornar a sua conta privada no Instagram.

Curtiu as dicas? Ficou com alguma dúvida? Comente!