Criar número virtual para WhatsApp

Aprenda como criar número virtual para WhatsApp sem precisar de chip. Para esse procedimento você precisará do WhatsApp oficial instalado no seu aparelho e dois apps que poderá baixar diretamente na loja de aplicativos.

Nas próximas linhas teremos um passo a passo com detalhes para que você tenha êxito nesse processo.

Baixando os aplicativos necessários para criar número virtual para WhatsApp

Como dito, você terá que ir na loja de aplicativos do seu aparelho e baixar o WhatsApp e também o High VPN e o TextMe Up. Você precisará apenas desses três aplicativos instalados no seu dispositivo.

Primeiros passos

Abra o High VPN e selecione o país como Canadá. Depois disso clique em “conect”. Será solicitada permissão para que o aplicativo se sobreponha a outros aplicativos e você deve clicar em “alow”.

Na lista de aplicativos que surgir você deve buscar e clicar no aplicativo do High VPN e ativar a permissão. Depois disso saia do app.

O passo seguinte é abrir o aplicativo TextMe UP. Role a página para chegar até onde há o botão “GET STARTED”. É hora de criar uma conta no aplicativo em “CRATE NA ACCOUNT”.

Surgirá uma nova tela com uma lista de números para você usar, se um não funcionar você pode selecionar outro.

Agora abra o WhatsApp e clique em “Concordar e continuar”. E agora escolha o país como Canadá, tal como você escolher no VPN, depois digite um dos números que estão no TextMe UP. Clique em “Avançar”.

Mas antes de clicar em “ok” para confirmar o número que você escolheu e colocou no WhatsApp, volte para o TextMe UP e lá clique sobre o número escolhido e depois em “CONFIRMAR ESTE NÚMERO” (botão azul).

Na tela seguinte role a página e clique para aceitar os termos e condições do app. Em seguida surgirá uma pop-up solicitando permissão para acessar os contato, escolha “permitir”.

Quando surgir a tela solicitando e-mail e senha, basta digitar qualquer coisa que use @ e tenha “.com” para que o sistema acredite que seja um e-mail. E invente qualquer senha. Depois preencha com os demais dados: nome, idade, gênero, depois basta clicar em “Register”. Confirme que não é um robô.

Depois de tudo isso, então o número escolhido foi confirmado.

Segunda etapa para criar número virtual para WhatsApp

Feche a tela atual do app TextMe UP (sem sair do app), depois clique nos três tracinhos no canto superior e escolha “settings”. Ali vá em “correio de voz”. Na pop-up que surgir, conceda permissão para o aplicativo.

No “correio de voz” é importante que o “Default” esteja selecionado. E pronto, já pode sair desse app.

Agora na tela inicial do seu aparelho, clique sobre o ícone do TextMe UP e role até chegar em “informações do app”. Vá agora em “permissões” e habilite todas as permissões necessárias (não é preciso habilitar a permissão para localização). E pronto, já pode sair do aplicativo.

Volte no WhatsApp e agora sim confirme o número que você havia digitado. Clique em “Ok”.

Nesse momento pode surgir uma mensagem dizendo que não foi possível enviar um SMS. Clique em “Ok” e depois clique em “Me ligue”. Você receberá uma ligação no aplicativo. Você não deve atender essa ligação, mas deixe ela tocar até finalizar.

Quando a ligação encerrar, então vá no app TextMe Up. E lá veja a notificação de ligação perdida. Aguarde alguns instantes até que apareça a notificação do correio de voz. Clique sobre e escute a mensagem com o código de ativação do WhatsApp. Volte para o WhatsApp e insira o código recebido.

Na tela que surgir selecione “agora não”, depois em “avançar” e depois vá em “configurações”. Depois vá em permissões para que o aplicativo funcione normalmente.

E agora pronto, após criar número virtual para WhatsApp você já pode usar sua nova conta do WhatsApp, adicionar contatos e iniciar conversas, ah e dá certo para os WhatsApp modificados também, portanto, essa estratégia também serve para você que gosta de baixar o whatsapp gb em vez do WhatsApp original.

Criar número virtual para WhatsApp