Confira uma playlist de músicas boas para ouvir

Confira uma playlist de músicas boas para ouvir

Assim como é necessário escolher produtos em um site de compras, ter uma playlist para cada momento do seu dia também é importante. Afinal, músicas boas são essenciais para o dia a dia.

Criar uma playlist não é tão complicado quanto parece, basta saber o estilo musical e momento do dia que vai ouvir as músicas.

Após isso, defina as músicas e artistas que quer incluir. Assim, fica bem mais simples deixar a playlist ainda mais interessante para curtir as suas atividades do dia a dia.

Quer saber as playlists de músicas boas para ouvir? Então, acompanhe a leitura.

O que ouvir para animar?

Se quer músicas boas para ouvir para animar, criar uma playlist ideal para academia e, de preferência, de música eletrônica, mas também de outros ritmos que você pode escolher conforme o que mais gostar para treinar e ir à academia.

Pharrell Williams Happy

Pharrell Williams é um dos cantores mais estourados da atualidade, e uma das músicas boas que o cantor tem é Happy.

Assim, se você quer ouvir uma música para te animar durante seus treinos em casa ou na academia, essa canção deve fazer parte da sua playlist.

O cantor americano Pharrell Williams é muito conhecido como Pharrell. Sua carreira musical começou bem cedo e, além de exercer a carreira de músico, ele também é estilista, rapper, compositor e produtor musical.

Suas músicas são dançantes e perfeitas para vários momentos do seu dia, seja na academia, indo ao trabalho ou outros afazeres e atividades diárias.

Black Eyed Peas I Gotta Feeling

O grupo norte americano Black Eyed Peas é referência quando o assunto são músicas boas e dançantes. Uma das mais recomendadas para animar e te deixar no pique para malhar é a I Gotta Feeling.

Com sucesso internacional, o grupo Black Eyed Peas é grande conhecido do público brasileiro. Com canções de grande sucesso no país, o grupo já pisou em terras brasileiras várias vezes.

Um dos integrantes mais famosos do Black Eyed Peas é a cantora Fergie, que segue carreira solo, com enorme sucesso assim como foi no grupo. Fergie deixou o Black Eyed Peas em 2017.

Outros integrantes também do Black Eyed Peas são will.i.am, Apl.de.ap, Taboo. E se você quer curtir muito enquanto treina, sem dúvida, o grupo norte americano deve fazer parte da sua playlist.

Katy Perry Last Friday Night (T.G.I.F.)

Katy Perry é a rainha da agitação, não é mesmo? Por isso, ela também é uma das nossas recomendações de música boa para você ficar mais animada. E a canção escolhida para fazer parte da sua playlist é a Last Friday Night (T.G.I.F.).

A cantora americana Katy Perry também atua como compositora e atriz. Mundialmente famosa, Katy trabalha desde de nova na música, com hits conhecidos no mundo inteiro.

Sempre se reinventando, Katy não mede esforços para agradar os seus fãs, seja em apresentações ao vivo, em seus clipes ou discos que são perfeitos a cada lançamento.

Taylor Swift Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)

Outra queridinha do público e que também possui ótimos hits para dançar é a Taylor Swift. A cantora também trabalha desde pequena na música e não é de hoje que ela emplaca hits em todo o mundo.

E se você quer uma das músicas boas para ouvir, não pode deixar de perder a parceria que a cantora fez com Kendrick Lamar. A canção se trata de Bad Blood, e vai te animar e te ajudar na hora dos treinos.

Nina Simone Feeling Good

A cantora Nina Simone é um clássico e merece ser apreciada por quem gosta de boa música. Além de ser uma boa escolha para sua playlist de músicas boas para animar.

Ariana Grande Problem (feat. Iggy Azalea)

Ariana Grande é um dos nomes expoentes da música, seu hit Problem é um dos mais recomendados para animar. Sua canção com Iggy Azalea vai te ajudar a malhar e sair da zona de conforto com uma música divertida e alegre.

Triumphant (Get ‘Em) (feat. Rick Ross, Meek Mill)

A música Get ‘Em de Triumphant também é uma das melhores para animar. A canção é uma parceria com Rick Ross, Meek Mill.

Blue (Maize Remix)Marina And The Diamonds

A canção Blue é um remix de Marina And The Diamonds, uma ótima pedida para você colocar aquele hit para se exercitar.

Can’t Stop The Feeling Justin Timberlake

O rei dos hits, o cantor Justin Timberlake é um dos melhores para você se exercitar sem perder o ânimo. Se você precisa de músicas boas, sem dúvida essa é uma ótima pedida.

Price Tag (feat. B.o.B.)

Tag é outra canção animada e do grande cantor Price com a participação de B.oB.

Shake It Off Taylor Swift

O hit Shake It Off é da cantora Taylor Swift, essa música é perfeita para dar aquela animação no seu dia, seja no treino na academia ou em outras atividades.

Qual é a música mais top do mundo?

A música mais top do mundo pode mudar conforme o seu estilo musical. Porém, atualmente uma das mais ouvidas é Can’t Stop The Feeling Justin Timberlake. O cantor emplacou hits desde sua época com a boy band ‘N Sync.

O que ouvir no trabalho?

Algumas músicas são mais recomendadas para ouvir no trabalho, entre elas está a música clássica, para quem gosta de se concentrar e ter mais calma na hora de produzir.

Por isso, uma das mais recomendadas são artistas como:

  • Ludwig van Beethoven
  • Franz Schubert
  • Johann Sebastian Bach
  • Georg Friedrich Haendel
  • Antonio Vivaldi
  • Wolfgang Amadeus Mozart

Lembre-se também de escolher um fone apropriado para ouvir música, se for de academia, verifique se ele permite a mobilidade. Caso não, adquira um modelo que atenda a essa necessidade.

Você pode criar suas playlists em aplicativos de músicas ou baixá-las em MP3 e outras formas de armazenamento. A partir daí, é só colocar pra tocar e se divertir muito.

Gostou de conferir as playlist de músicas boas para ouvir? Então, nos acompanhe para mais conteúdos.