Qual a bebida de cada signo

Qual a bebida de cada signo?

Cada bebida tem um estilo que dá match com as personalidades do zodíaco. Skol Beats Zodiac tem opções para todos.      

Quem gosta de astrologia acredita que os signos influenciam em tudo na nossa vida, sobretudo nossa personalidade e gostos.

Muita gente diz que até mesmo o tipo de bebida que cada um prefere pode estar relacionado ao dia e horário do nascimento.

Os signos são divididos em quatro elementos que os estudiosos do assunto dizem ser definidores das características de cada um.

A Skol Beats tem uma linha pensada justamente com base nas características de cada um desses elementos: Terra, Ar, Água e Fogo.

Zodiacs: uma linha para todos os elementos

Cada uma dessas bebidas oferece uma experiência diferente, que costuma agradar mais a quem é do signo daquele elemento.

No entanto, a combinação entre duas delas ou até entre as quatro também é bem-vinda, oferecendo uma degustação tão complexa quanto interessante.

A bebida baseada no elemento Terra (verde) é consistente e firme. Por isso, quem é dos signos de Touro, Virgem e Capricórnio tende a se identificar pelo paladar.

Já a bebida do elemento Ar (roxa) é mais leve e remete à leveza de quem carrega os signos de Gêmeos, Libra e Aquário.

A Zodiacs feita para o elemento Água (azul) traz uma sensação mais fluida, perfeita para aguçar os sentimentos de quem é de Câncer, Escorpião e Peixes.

Por último, a bebida do elemento Fogo (vermelha) é mais energética e caliente, assim como os signos de Áries, Leão e Sagitário.

Um sabor para cada signo

A Skol Beats foi pensada levando as peculiaridades de cada elemento em consideração, mas, mesmo entre outras bebidas, é possível analisar qual sabor e efeito têm mais a ver com os signos do zodíaco.

Com base no que diz a astrologia, fizemos uma lista com a bebida que tende a agradar mais a cada um dos doze signos.

Mesmo que você não se encaixe, vai ser divertido fazer o teste, analisando o seu mapa astral e também os dos seus amigos.

Áries

Os arianos são conhecidos pela personalidade forte, o que quer dizer que podem preferir bebidas igualmente marcantes.

Por isso, dizem que a bebida que tem mais a cara deles é a tequila. O problema é que a potência do drink pode deixá-los ainda mais impulsivos. Aí ninguém segura!

Touro

Os taurinos costumam gostar de comer, ou seja, preferem beber o que harmoniza com seus pratos preferidos, como o vinho.

Essa também é uma bebida refinada, o que também está ligado às características desse signo. Se for em um lugar elegante e confortável, melhor ainda.

Gêmeos

Geminianos são dinâmicos e comunicativos, ou seja, tendem a gostar da bebida mais sociável de todas: a cerveja. Se eles já gostam de falar de tudo e mais um pouco sóbrios, imagina em um happy hour?

Câncer

Já os cancerianos são dramáticos e sensíveis. O gin é uma bebida discreta, mas potente, assim como os sentimentos deles.

Pode ser misturada com frutas para ficar mais doce, sem deixar de ser forte e marcante, como são os que nascem sob esse signo.

Leão

Leoninos gostam de chegar chegando e não se importam de ser notados. Por isso, dizem que a vodka, que vai bem em vários drinks, é a cara deles.

Se ela for importada e misturada com ingredientes chiques, melhor ainda. Afinal, eles vão querer uma bebida que também chame a atenção.

Virgem

Reservados e organizados, mas também práticos e observadores, os virginianos tendem a gostar de beber na dose certa, para não perder a linha. Por isso, bebidas como a Amarula são a cara deles. Para degustar, com calma.

Libra

Os librianos são indecisos e isso pode fazer com que levem um tempão para decidir o que beber. No entanto, tendem a gostar de bebidas cuja receita pode variar, como eles.

O Aperol Spritz é uma dessas, pois permite várias combinações. O perigo é eles quererem testar todas.

Escorpião

Esse é um signo conhecido por ser sexy, misterioso e marcante. Nenhuma bebida é mais a cara dos escorpianos que o bom e velho uísque.

Sagitário

Os sagitarianos são aventureiros, festeiros e costumam gostar de bebidas diferentes, mas intensas. O absinto costuma ser tão ousado quanto quem nasce com essas características.

Capricórnio

Práticos e também um pouco seguros com dinheiro, os capricornianos costumam gostar de cachaça, que é tudo o que uma bebida precisa ser e ainda costuma ter um custo-benefício melhor que de todas as outras.

Aquário

Os Aquarianos gostam de ser independentes e diferentes e, por isso, bebidas de dose, potentes e cheias de personalidade, como o Jägermeister, dão match com eles.

Peixes

Os piscianos são sensíveis e românticos, vistos até como bobos por alguns. No entanto, eles são muito espertos quando o assunto é bebida, pois preferem sabores complexos e elegantes como o saquê, que parece fraco, mas não é.