Decidiu abrir a sua própria loja de moda íntima? Que tal conhecer algumas dicas para torná-la um verdadeiro sucesso? Entre no site e confira!
Em primeiro lugar, você deve focar em encontrar as melhores peças de roupas no atacado para vender e os fornecedores com estoque de roupas no atacado?
Esta é uma oportunidade ótima para lucrar e ter um negócio cuja demanda é sólida.
Escolhendo a loja
Para abrir uma loja deve-se optar por uma modalidade: física ou online.
Lojas físicas exigem um estoque maior, bem como pesquisas e algumas burocracias.
Ela é a sua própria vitrine e pode atrair clientes apenas com sua presença.
Por outro lado, uma loja online requer menos burocracia e mais investimento em marketing digital.
Estoque e depósito da loja
Se você colocou em prática a ideia: abra uma loja de moda íntima, agora precisa escolher o tipo de gestão do estoque. Vejamos as opções:
- Abra uma loja de moda íntima e faça o dropship. O Drop shipping (envio solto), mais conhecido como estoque na fonte, é a técnica de gestão da cadeia logística por meio de um portfólio. É quando o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor.
- Abra uma loja de moda íntima com um estoque físico de alto giro. Neste tipo de gestão, o revendedor mantém o mínimo possível de peças para revender, escolhendo segundo a demanda mais alta de seu público-alvo. Ele trabalha com algumas peças e faz o dropship.
- Abra uma loja de moda íntima com um estoque físico completo. Neste tipo de gerenciamento o revendedor conta com um estoque completo, apostando no poder de sedução do estoque diretamente à mostra ao cliente.
Em se tratando de moda íntima roupas no atacado, os dois últimos modelos são mais atrativos, pois possibilitam que o cliente possa tocar no tecido das lingeries, por exemplo.
Gerencie seu estoque com facilidade e tecnologia
Um conselho? Abra uma loja de moda íntima e utilize um aplicativo ou programa de gestão.
Conte com um software especializado na gestão de inventário e armazém de lojas de roupas no atacado, principalmente se a sua loja incluirá muitas peças íntimas.
Porque contar com um software?
O software de gestão de loja de roupas no atacado ajuda não só a ter sempre uma loja online bem abastecida, a gerir faturas e devoluções, mas também a ter relatórios detalhados.
Estas informações ajudam a identificar os produtos que vendem mais rapidamente, em cada época e obter uma análise de estoque.
Tecnologia para lojas online
Um dos aspectos mais delicados e caros é o da escolha da plataforma web a ser utilizada.
Custos que incluem hardware e software de gerenciamento, hospedagem e serviço de backup.
É importante verificar se a plataforma foi desenhada para a venda de produtos do seu setor, nomeadamente vestuário íntimo online.
Considere que sua loja também pode ser integrada com os mais importantes marketplaces internacionais, como Amazon e eBay.
Está empolgado com as dicas? Acesse o site da Maré Atacado e encontre roupas íntimas no atacado para comprar de uma fornecedora experiente.
Aguardamos a sua visita.