Por que investir em uma sala comercial no Ibirapuera

Por que investir em uma sala comercial no Ibirapuera?

Famoso especialmente por conta do parque que leva o mesmo nome, o bairro do Ibirapuera destaca-se por sua localização privilegiada e excelente oferta de serviços e opções gastronômicas.

Nesse sentido, uma sala comercial no Ibirapuera pode ser uma excelente opção tanto para empresários como para investidores.    

Uma sala comercial no Ibirapuera representa a valorização do empreendimento que será instalado no local, além de levar qualidade de vida para o empresário e sua equipe de trabalho. Isso porque o bairro está entre os mais seguros de São Paulo, além de ser repleto de comodidades e pontos de lazer.  

Quais são as vantagens de uma sala comercial no Ibirapuera?

A região do Ibirapuera é uma excelente opção para empresários que estão montando seu escritório ou até mesmo para quem deseja adquirir um imóvel localizado em um bairro cujo metro quadrado só valoriza ao longo dos anos.

Motivos não faltam para isso, já que há muitas ruas tranquilas e arborizadas, presença de centros médicos de referência, variadas opções de restaurantes, bares, padarias, academias, supermercados e pontos turísticos imperdíveis tanto para quem mora na região como para quem vai a trabalho.

Quem investe em uma sala comercial no Ibirapuera conta com vantagens como:

Facilidade de acesso

Uma boa localização faz toda a diferença na escolha pelo local ideal para estabelecer um escritório, especialmente em uma cidade tão movimentada como São Paulo.

Quem opta por uma sala comercial no Ibirapuera não enfrentará grandes problemas em relação à mobilidade, já que há diversas opções para chegar até o local.

Isso porque o bairro conta com diversas linhas de ônibus que utilizam corredores exclusivos e levam a diferentes estações do Metrô.

Para quem gosta de meios de transporte alternativo, há muitas ciclofaixas e ciclovias que percorrem as ruas do Ibirapuera.

Opções de lazer e entretenimento

Quem trabalha em uma sala comercial no Ibirapuera tem à disposição uma ampla gama de restaurantes, lojas e possibilidades culturais que podem ser explorados tanto na hora do almoço como no happy hour.

O famoso Parque do Ibirapuera, por exemplo, está aberto todos os dias até a meia-noite, destacando-se como uma ótima opção para quem deseja relaxar ao ar livre após um dia de trabalho.

Há, ainda, muitos bares, padarias, academias e escolas de idiomas para quem deseja aproveitar a noite para estudar ou se divertir.

Proximidade com diversos espaços culturais

Por fim, empresas localizadas em uma sala comercial no Ibirapuera estão muito próximas de pontos turísticos e instituições que recebem eventos importantes.

Este pode ser um atrativo tanto para clientes em potencial como para a valorização do imóvel, em caso de uma possível venda no futuro.

Alguns dos principais atrativos da região são:

  • Museu Afro Brasil;
  • Museu de Arte Moderna;
  • Monumento às Bandeiras;
  • Museu de Arte Contemporânea;
  • Planetário.

Caso você tenha se interessado em investir em uma sala comercial no Ibirapuera, a dica é procurar uma imobiliária para te ajudar a encontrar o imóvel mais adequado para suas necessidades e possibilidades de investimento.