opções de presentes para quem pratica esportes

8 opções de presentes para quem pratica esportes

Confira ótimas dicas de presente para agradar seu amigo ou amiga esportista.  

Seja no natal, no aniversário, no amigo-secreto ou em outras datas comemorativas, escolher o presente ideal para alguém está longe de ser uma tarefa fácil, pois requer um certo conhecimento sobre a personalidade e os gostos dessa pessoa — o que nem sempre temos.    

No entanto, quando você sabe que a pessoa curte praticar esportes, a missão se torna um pouco mais fácil, pois há inúmeras opções de presentes disponíveis no mercado.

Por exemplo, se o presenteado for adepto de uma boa corrida matinal ou do ciclismo, uma garrafa de água personalizada, com certeza, o deixará muito feliz.

Contudo, para que você não fique restrito a apenas um item, selecionamos 8 opções de presentes bem legais para quem gosta de praticar esportes. Confira, abaixo!

Tênis

O tênis é um item indispensável para a prática de quase todos os esportes, portanto, se você está em dúvida sobre qual presente escolher, com este não há erro.

Você só precisa optar por um modelo que se enquadre melhor com o esporte praticado pela pessoa, além de também dar preferência por uma boa marca, que proporcione o máximo de conforto e rendimento durante a atividade.

Roupas térmicas

Para quem pratica esportes, contar com a tecnologia é sempre importante. E as roupas térmicas são ótimas para isso, pois as utilizando, o corpo permanece aquecido mesmo durante as baixas temperaturas.

Além disso, outra característica importante dessas roupas é que elas contribuem para a manutenção do calor corporal. Ou seja, evitam a sensação incômoda de umidade, pois absorvem o suor e o transferem para o exterior.

Diante de tantos benefícios, fica claro que essa é, sem dúvidas, uma ótima escolha de presente para quem gosta de praticar esportes.

Sendo assim, basta escolher entre os modelos existentes, que podem ser camisetas de mangas curtas e longas, calças ou bermudas.

Bolas

A bola, com certeza, é a melhor amiga dos amantes de esportes. Portanto, pode ter certeza que a pessoa irá adorar receber uma de presente.

Contudo, você precisa saber qual o esporte preferido do presenteado para escolher a bola ideal. Ela pode ser de futebol, basquete, vôlei, tênis, entre outras.

Braçadeira porta-celular

Ficar com o celular na mão ou no bolso durante a prática de qualquer tipo de atividade física, certamente, não é uma boa opção.

Dessa forma, uma braçadeira porta-celular pode ser o presente perfeito para evitar essa situação. Ela pode ser útil durante uma corrida, na academia e em diversas outras ocasiões.

Portanto, se a pessoa que você quer presentear curte praticar esportes, pode ter certeza que ela irá adorar esse item.

Coqueteleira para suplementos

Não é novidade para ninguém que os suplementos são grandes aliados dos praticantes de esportes, seja amador ou de alto rendimento.

Diante disso, se você deseja agradar seu amigo esportista, presenteá-lo com uma coqueteleira personalizada para que ele tome suplementos — como Whey e BCAA — é uma ótima escolha.

Bonés ou viseiras

Bonés ou viseiras também são ótimas opções para quem pratica esportes como corrida, vôlei de praia e tênis, pois são peças fundamentais em dias ensolarados.

Há diversos modelos e cores no mercado, basta você escolher o que mais combina com a pessoa que será presenteada.

Relógio inteligente

Esse modelo de relógio é uma excelente opção, especialmente para os adeptos da corrida e da caminhada. Isso porque, além de tornar a atividade mais prática, eles podem ser conectados ao celular, permitindo ao usuário controlar seus batimentos cardíacos e calcular a quilometragem percorrida.

Porta-medalhas

Por fim, não podemos esquecer do porta-medalhas, uma ótima opção de presente para os esportistas que participam de competições e levam a atividade mais a sério.

E, se você quiser deixar a pessoa ainda mais feliz, pode optar por um modelo personalizado com imagens do esporte preferido dela.