Melhores marcas de roupas

Melhores marcas de roupas

Litamos algumas das melhores marcas de roupas nacionais e importadas, tanto masculinas quanto femininas.

Mas quando falamos sobre melhores marcas não é apenas o fator preço que influencia nisso, mas essas marcas, que trazem ao visual mais estilo e personalidade, são assim consideradas por uma série de fatores: matéria-prima utilizada, história por trás da marca, estilistas que produzem as peças, etc.

Vamos então agora conhecer um pouco sobre essas marcas de roupas que são consideradas as melhores.

1. Hollister

Entre os jovens, essa marca norte-americana é a queridinha. A Hollister surgiu em Ohio, Estados Unidos, e o objetivo era garantir peças a um preço mais acessível para esse público. No Brasil ela é bastante conhecida também, tendo se popularizado lá pelo ano de 2008.

As peças da coleção dessa marca trazem uma pegada mais praieira, descolada e aventureira. E dentre as peças com as quais ela trabalha estão: camisas, calças, jaquetas, moletons, entre outras.

2. Lacoste

Trabalha com peças do segmento masculino, feminino e também traz a linha infantil. A marca do crocodilo, que surgiu na França em 1933, é famosa em diversos países, criada por René Lacoste.

Quem não conhece a icônica camisa polo que até os dias de hoje é uma das peças mais marcantes da Lacoste? Além disso, a marca está sempre se reinventando, como quando pegou algumas peças exclusivas de cada década desde seu lançamento e as reeditou.

Dentre as peças que ela trabalha estão: camisas, vestidos, saias, polo masculina e feminina, tênis, bolsas e muito mais.

3. Raph Lauren

Também dos Estados Unidos, essa marca é conhecida pela qualidade nas peças e por seu design. Ela foi criada pelo estilista que leva o seu nome.

Está entre as marcas mais queridas e mais buscadas também. Em 1972 foi quando essa grife ganhou a sua marca registrada.

Mas a Raph Lauren não se esquadra somente na lista de melhores marcas de roupas, pois trabalha ainda com perfumes, acessórios e mesmo com até itens para casa.

4. Jonh Jonh

Essa aqui é uma marca de roupas brasileira que já conquistou o coração da galera mais jovem. Uma marca atualizada, com um estilo que é bastante urbano, ela tem se destacado dia após dia.

A Jonh John trabalha com peça masculinas e femininas para diferentes faixas etárias.

5. Tommy Hilfiger

É praticamente impossível haver alguém que não conheça essa que é uma das melhores marca de roupas.

A marca leva o nome do seu fundado, o Tommy Jacob Hilfigier, tendo sido criada em 1969. E quem pensa que o sucesso foi fácil, saiba que ela levou cerca de vinte anos para se consolidar como uma das melhores marcas.

Diferente de outras marcas, a Tommy Hilfigier aposta na mescla do atual com o clássico, agradando a diferentes públicos com isso. E em todo o mundo são centenas de lojas em mais de 85 países, mostrando que é mesmo uma marca de peso. Além de roupas, eles trabalham ainda com perfumes e acessórios.

6. Colcci

Outra marca brasileira e que alguns confundem com marca internacional. A Colcci está entre as melhores marcas de roupas e não é à toa.

Criada em 1986, ela já está disponível em mais de 31 países e é uma das principais grifes do Brasil.

Regatas, blusas, body, calças, vestidos, entre outras peças são confeccionadas por essa marca.

7. Calvin Klein

De peças casuais até aquelas para looks mais elaborados, a versatilidade é grande com essa marca.

Fundada em 1968, a Calvin Klein é uma marca norte-americana que está entre as mais queridas. Além disso, ela tornou-se tão relevante para o mundo da moda, estando entre as melhores marcas de roupas, que passou a receber investimentos do presidente da Bonwit Teller.

As peças confeccionadas pela marca prezam pela qualidade e também versatilidade. São camisetas, camisas, casacos, sapatos, roupas de banho e mais com um visual minimalista, porém estiloso e cheio de conforto.