Brinde de Final de Ano: Qual a melhor opção

Brinde de Final de Ano: Qual a melhor opção?

Já estamos no último trimestre do ano e junto a isso vem a necessidade de se pensar em qual brinde presentear os seus clientes e colaboradores. E a cada ano fica mais difícil de se presenter com um brinde útil sem que seja necessário investir um valor elevado.

As primeiras ideias que as pessoas tem em mente é presentear com uma camiseta, uma bolsa térmica ou até mesmo uma squeeze personalizada. Porém, estes brindes já são muito populares e acabam não surpreendendo e encantando a pessoa presenteada.

Por isso, temos um brinde que vem se destacado no mercado pela sua grande utilidade. Estamos falando do guarda chuva personalizado.

Porque o guarda chuva personalizado é a melhor opção?

O guarda chuva personalizado é a melhor opção principalmente pelos seguintes fatores:

  1. Utilidade: É um produto muito útil e que todas as pessoas precisam utilizar em dias chuvosos para se proteger da chuva.
  2. Público Alvo: Ele é um presente que pode ser entregue para homens e mulheres, de todas as classes sociais e faixas etárias. É um brinde que adere a qualquer pessoa.
  3. Durabilidade: Diferente de outros produtos que tem uma durabilidade curta, o guarda chuva personalizado pode durar por anos.
  4. Marketing: Como o guarda chuva é um produto utilizado em ambiente externo, sempre que seu cliente utilizar estará divulgando a sua marca pelas ruas da cidade. Ou seja, você terá vários outdoors andando pelas ruas da cidade.

Onde comprar guarda chuva personalizado de qualidade?

Se você gostou da ideia mas não entende nada de guarda chuva, é importante você saber que guarda chuva não é tudo igual e que existem produtos de diferentes qualidades. Se você optar pelo produto mais barato, certamente estará adquirindo um produto que nas primeiras utilizações já irá estragar e por isso, acaba sendo um péssimo investimento.

Para fazer uma compra segura, sugerimos que vocês entrem em contata com a Florença Brindes, empresa especializada em guarda-chuvas personalizados. Com mais de 4.000 clientes atendidos, eles dispõem de uma equipe comercial qualificada para te apresentar e ajudar a encontrar o guarda-chuva que melhor se encaixa a sua necessidade.

Em seu processo produtivo, todos os produtos são conferidos individualmente, garantindo assim que você receba 100% dos produtos em perfeito estado. Importante ressaltar que essa não é uma prática do mercado, então, é um serviço diferenciado que você encontrará apenas na Florença.

Além disso, o processo de personalização do guarda-chuva é realizada através da personalização automatizada, garantindo assim que todos os produtos tenham o mesmo padrão de qualidade.

Esses e outros motivos fazem com que a Florença seja referência no mercado de guarda-chuvas personalizados. Além d

Qual o pedido mínimo para produzir os guarda chuvas personalizados?

Como o guarda-chuva personalizado precisa passar pela etapa de personalização do produto conforme a necessidade do cliente, não é possível você adquirir apenas alguns guarda-chuvas personalizados pois o seu custo ficaria extremamente elevado.

Mas a notícia boa é que o pedido mínimo é de apenas 30 unidades.
Aproveite e solicite agora mesmo o seu orçamento de guarda-chuvas personalizados e evite o stresse de final de ano. Faça sua compra programada para garantir que seu produto chegará a tempo e na qualidade desejada.