Flamengo acerta salários com De La Cruz e fica próximo de trazer jogador

Flamengo acerta salários com De La Cruz e fica próximo de trazer jogador

A reta final da temporada que se aproxima deixa os torcedores rubro-negros do Flamengo ainda mais animados, já que o time dá sinais de reação em campo.

Com uma impressionante sequência de 10 jogos de invencibilidade, a equipe comandada por Jorge Sampaoli prevê a chegada de alguns reforços de peso para o segundo semestre.

E uma de suas grandes obsessões no Ninho do Urubu é a aquisição de De La Cruz para aumentar ainda mais o desempenho do Flamengo.

Embora o River Plate tenha um contrato com o meia-atacante uruguaio de 26 anos até dezembro de 2025, a diretoria rubro-negra está interessada em trazer Flamengo para a temporada de 2023. O rubro-negro carioca está disposto a pagar mais de 10 milhões de euros para que isso aconteça.

Mas, antes que Marcos Braz, do Flamengo, e outros dirigentes possam fechar o negócio, é preciso convencer o time argentino de que isso seria mutuamente benéfico.

Depois de negociar com os representantes do jogador uruguaio, a diretoria do Flamengo chegou a um acordo e apresentou uma proposta irresistível que atrairia qualquer jogador de ponta do futebol sul-americano.

O salário oferecido é tão lucrativo que deixou até mesmo Gerson, que atualmente joga no CT do Ninho do Urubu, sem palavras. Com a proposta na mesa, De La Cruz pode se tornar uma grande estrela do time carioca se decidir se juntar ao Fleming no Rio de Janeiro (RJ).

Nicolás De La Cruz, o habilidoso meia-atacante uruguaio, está atualmente em negociações com a diretoria do Flamengo e pode potencialmente se tornar sua mais nova contratação para a temporada de 2023.

Para convencer De La Cruz a deixar seu projeto atual no River Plate, Marcos Braz planeja um valor do salário do jogador bastante atrativo. Para isso, fez uma oferta atraente de um salário mensal de aproximadamente R$ 1 milhão – um valor que certamente chamaria a atenção de qualquer atleta do futebol sul-americano.

De La Cruz, um jogador muito querido pelo clube e pela torcida, havia revelado seu desejo de deixar o River e se juntar ao Flamengo para seguir um novo projeto. Sua equipe de dirigentes negociou com a diretoria rubro-negra e apresentou uma proposta ao clube argentino.

No entanto, apesar de a proposta ter sido apresentada a De La Cruz, o River inesperadamente tomou a decisão de rejeitar a transferência para o Flamengo.