O que é o Kit Artesanal Made by You

O que é o Kit Artesanal Made by You

Se você está iniciando no artesanato e ainda não sabe o que é o kit artesanal da Made By You, nós separamos algumas informações sobre o que é esse kit.

Na Made By You você encontra produtos da melhor qualidade para iniciar no mundo do tricô e crochê.

Confira nossas novidades, com certeza você vai querer adquirir esse maravilhoso kit da Made by You para a confecção das suas peças, adquira hoje mesmo o kit de crochê e kit de tricô.

Confira!

O que é o Kit Artesanal Made by You

O kit artesanal da Made by You são muito práticos e bem descomplicados, podendo ser utilizados até mesmo para quem está começando no artesanato.

Cada caixinha tem o poder de proporcionar para quem adquire a mesma uma nova experiência.

Dentro de cada uma delas é possível encontrar a quantidade de novelos ideais para você iniciar a confecção de lindas peças do jeito que você achar melhor.

Além disso, você vai encontrar nesse kit agulhas na espessura correta para o seu tricô, além também de agulhas para acabamentos e finalização, tudo isso em uma caixinha feita especialmente para você.

E para não se perder, principalmente aqueles iniciantes no tricô e crochê, você vai receber também marcadores de ponto.

No Kit Artesanal Made by You, você vai encontrar também etiqueta para que sua peça tenha a exclusividade que deve ter, além de um encarte com o passo a passo de como confeccionar os produtos, sendo essa uma ótima alternativa para quem está iniciando.

Mas não só isso, quem adquire o kit poderá acessar vídeo aulas disponíveis no nosso app, basta ler o QR code da cartilha.

O Kit Artesanal Made by You, é uma ótima alternativa para quem está iniciando no mundo do tricô e crochês, mas também é ideal para quem já tem experiência.

A Made By You

A marca tem como objetivo a democratização da prática manual, mais precisamente do tricô e crochê, buscando sempre estimular a criatividade, a economia colaborativa, o empoderamento, além da cocriação.

Ela busca a partir do movimento slow fashio, incentivar um consumo consciente, reforçando o valor da identidade pessoal, assim como também da exclusividade.

E para que esse propósito seja cumprido, são oferecidos os kits artesanais, como já descrevemos acima, que além de fáceis na utilização e práticos, te dão a liberdade de fazer tudo da sua maneira.

Todas as caixinhas contam com as ferramentas necessárias para a produção das peças, além de instruções pode vídeos aulas e também escritas, até mesmo para quem está iniciando no artesanato.

A Made by You busca encorajar as pessoas a terem um novo olhar sobre a moda, permitindo assim até mesmo a vivência de novas experiências.

Com o incentivo ao movimento das mãos, a Made by You instiga a possibilidade de criação e de exclusividade.

A marca busca com as atividades artesanais  maneiras de incentivo a liberdade de expressão, assim como a valorização de produtos que possam ter uma maior durabilidade e valor afetivo.

Os Fios da Made By You

A Made by You possui uma infinidade de fios orgânicos, veganos, naturais, assim como aqueles feitos com um material mais sustentável.

Podemos destacar o fio #69, que além de sustentável tem muita qualidade, uma vez que, sua matéria prima é o bagaço da cana-de-açúcar.

Além de ser bem bonito, ele é biodegradável, ou seja, sua decomposição se inicia em 150 dias após a deposição por compostagem, se encerrando em cerca de 240 dias, o que auxilia e muito na logística reversa.

A marca possui uma grande preocupação em trabalhar com materiais sustentáveis, além de também buscar atentar-se ao social nos mínimos detalhes.

Artesanato para iniciantes: Crochê e Tricô

Na Made by You você encontrará inúmeros materiais principalmente para que está iniciando no mundo do artesanato e busca um norte para a produção das suas peças.

São inúmeros materiais onde você poderá aprender a fazer diversas peças, desde capas para almofadas, macramê, bolsas, até mesmo peças de roupas e também lindas bonecas.

Como o objetivo da Made by You é o incentivo a construção de peças manuais de maneira que a mesma possa expressar sentimentos e identidade, seus kits e livros são uma excelente alternativa para quem busca esse novo conceito de expressão.

O crochê e o tricô são artes muito tradicionais em meio a famílias sendo que muitas pessoas aprenderam com as mães e avós, sendo essa tendência geralmente transmitida de geração para geração.

Mas, caso você não tenha esse privilégio de aprender com as pessoas da sua família e queira iniciar nesse incrível mundo das artes com os fios, vale a pena investir no Kit Artesanal Made by You.

Os kits além de bem completos, possui tudo o que você precisa para iniciar a sua jornada no mundo do crochê e do tricô, valendo muito a pena adquirir os mesmos.