GGPoker revela série de torneios sem precedentes de 200 MILHÕES de dólares

GGPoker revela série de torneios sem precedentes de 200 MILHÕES de dólares

A GGPoker lança sua série de torneios World Festival com um prêmio garantido sem precedentes de US $ 200 milhões e quatro níveis de buy-ins para atender a todas as bancas.

A GGPoker, a maior sala de poker online do mundo, agendou uma série de torneios garantidos de 200 milhões de dólares que pode parecer implausível à primeira vista.

A série estabelece outro marco para a sala, elevando ainda mais o nível e eclipsando sua já recorde série de US $ 150 milhões realizada duas vezes.

“Este é o maior torneio online da história”, disse Daniel Negreanu, embaixador global da GGPoker. “Além do mais, é o mais acessível, com níveis para qualquer banca.”

A operadora revelou poucos detalhes sobre a série. O GGPoker World Festival (GGWF) está espalhado por um mês, começando em 1º de maio e programado para se sobrepor ao venerável Spring Championship of Online Poker (SCOOP) do PokerStars, que promete US $ 75 milhões em prêmios em dinheiro.

Notavelmente, a série contará com quatro níveis de buy-in: Baixo (US $ 2,50+), Médio (US $ 25+), Alto (US $ 150+) e Super (US $ 1000+). Apesar da diferença nos pontos de preço, cada um dos quatro níveis oferecerá US $ 100.000 em prêmios em dinheiro da tabela de classificação por US $ 400 mil combinados. A operadora diz que os eventos de assinatura no cronograma oferecerão “prêmios que mudarão a vida”.

GGPoker World Festival 2023: Primeiros detalhes

  • Programado para ser executado de 1º de maio a 6 de junho
  • Garante US $ 200 milhões — a maior série de torneios de todos os tempos
  • Série “Tudo Incluído” com quatro níveis para atender a todos os bankrolls
  • Os buy-ins começam em $ 2,50
  • Eventos exclusivos com prêmios de “mudança de vida”
  • US $ 400 mil em prêmios da tabela de classificação — US $ 100 mil para cada nível
  • Coincidirá totalmente com a série de SCOOP do PokerStars

O que esperar do GGPoker World Festival 2023

Embora as autoridades não tenham revelado o cronograma completo, só podemos fazer uma suposição com base na série dos últimos dois anos. Com US $ 200 milhões em garantias, a série contará com pelo menos 500 torneios. Pode haver pelo menos dois eventos garantidos de US $ 10 milhões — um evento de Recompensa Misteriosa garantido de vários milhões e possivelmente um buy-in de US $ 2,50 com garantias de seis dígitos.

Três a quatro dúzias de eventos provavelmente terão uma premiação garantida de US $ 1 milhão ou mais, incluindo eventos PL-NL Omaha e vários torneios de alto risco.

As garantias podem variar de US $ 15.000 a US $ 10 milhões e buy-ins de US $ 2,50 a US $ 25.500. A garantia média por torneio em toda a série pode ser de US $ 350.000 a US $ 400.000.

GGPoker World Festival vai quebrar vários recordes

GGPoker World Festival cria um recorde para a maior série de torneios garantidos e também se tornará o maior prêmio em dinheiro gerado.

O recorde atual para o maior pagamento é o SCOOP da PokerStars, que produziu US $ 185 milhões em 371 torneios em 2020.

A GGPoker chegou perto de bater esse recorde em 2021 e 2022, mas ficou aquém de apenas alguns milhões. O GG Spring Festival 2021, com prêmio em dinheiro garantido de US $ 150 milhões, concedeu US $ 176,7 milhões em 335 torneios. O operador sediou o GG Poker Online Championship um ano depois com o mesmo prêmio em dinheiro garantido anunciado. Acabou pagando US $ 178 milhões.

Com o GGWF prometendo conceder US $ 200 milhões, ele finalmente vencerá a série de SCOOP do PokerStars para se tornar a maior série de torneios do mundo em prêmios em dinheiro concedidos. Em 2020, era impensável que qualquer operador se aproximasse desse número.