tênis de sola EXTRA GRANDE para homem que combinam com qualquer look

Os 4 tênis de sola EXTRA GRANDE para homem que combinam com qualquer look

Silhuetas musculosas que você não pode perder.

Se existe uma tendência no tênis masculino que muitos de nós achamos difícil de adotar, é a de solados extragrandes ou grossos. Não sabemos ao certo o que é, mas entre as pessoas que perguntamos, prevalece —acima de qualquer argumento— que parecem ser tênis “não muito fáceis de combinar”. Que seu visual, sendo tão moderno e em alguns casos extremamente jovem, não os torna fáceis de vestir. O que seus amigos da GQ consideram bastante falso, já que precisamente um design futurista e proposital como o desses tênis da modana verdade, os torna perfeitos para usar com qualquer coisa que já esteja em seu armário ou seja jogada na sua frente nas lojas. Na verdade, se você está na casa dos 20 ou 30 anos, não deve ter problemas para escolher um desses pares musculares que vemos inundando os shoppings hoje. Sabemos que se você já está na casa dos 40, 50 ou até mais, muitos preconceitos vão surgir na sua cabeça e podem te deixar um pouco incomodado; no entanto, apostamos que você se dê uma chance e experimente a roupa que mais gosta do seu armário com essas belezuras.

Para aliviar este momento de decisão —ou se você já está muito convencido e está apenas procurando a melhor opção—, reunimos para você os modelos de tênis masculino que mais gostamos, justamente por sua sola XXL e seus cortes enormes.

Confie em nós. Nós nos certificamos de encontrar as silhuetas que melhor se adaptam a qualquer estilo e qualquer roupa, desde que você não se meta em confusão.

Kerwin Frost YTI Microbounce

Não se deixe enganar pela sua textura e cor, aliás combina com tudo. Eles ficam ótimos com jeans clássicos, jeans pretos, calças de moletom, shorts e até calças sociais. Este modelo faz parte da terceira rodada da colaboração entre a adidas e o versátil Kerwin Frost. Uma continuação da expressão ousada e jovem das temporadas passadas, este sapato representa uma nostalgia dos anos 90 e início dos anos 2000, bem como o legado de Frost em Nova York. Estes tênis adidas x Kerwin Frost apresentam uma parte superior em pele sintética para um toque extra de drama e estilo, além de um toque metálico nas 3 riscas. A famosa entressola adidas Microbounce oferece todo o conforto que você procura. Um deOs melhores tênis que você pode ter se tiver mais de 30 anos agora.

Malha Multicolor Armani Exchange

Se você é um pouco mais conservador e precisa. Tênis de sola grossa ou oversized, mas você não é fã dos cortes mais extremos, o que você acha deste Armani Exchange? Com uma vibe bem anos 80 e 90, esse sapato é uma belezura que você pode usar até com um terninho preto ou o agasalho de ginástica, no dia que quiser. Todos os materiais são obviamente premium; o conjunto camurça e malha deixa ainda mais incrível para seus pés. Não tenha medo do material… com a nossa ajuda você será um especialista em cuidar deles.

Converse Run Star Hike

O design descontraído do icônico tênis de cano alto Chuck Taylor All Star, o Run Star Hike, apresenta um estilo inspirado em atividades de caminhada. O icônico cadarço de lona apresenta um patch de estrela clássico no tornozelo e uma faixa foxing que chama a atenção para a sola texturizada da plataforma. Uma versão rebelde e cheia de personalidade que você não pode perder. Básicos para todas as gerações do novo milénio que precisam de uma dose extra de modernidade em seus looks.

Tênis Versace Jeans Couture

Um modelo que reúne o melhor do design das últimas décadas para nos dar a garantia de que nosso visual será o melhor por quilômetros. Bico arredondado, design de recortes, fechamento por cadarço na frente, palmilha com logo da marca, presilha na parte posterior e solado de borracha canelado. Um sonho, assinado pelo luxo e perfeição que só a Versace pode nos dar.