mensagens para mandar de manhã para um amigo

12 mensagens para mandar de manhã para um amigo

Surpreenda quem ama com desejos especiais nesse novo amanhecer

Desejar bom dia é muito mais do que mera educação, é uma forma especial de se fazer presente no dia do outro de forma positiva, mostrando o quanto deseja o bem para essa pessoa e assim, revelando por meio de palavras os seus melhores desejos para ela. Por isso, confira abaixo lindas opções de mensagens para mandar de manhã para um amigo, olha só:

Amigos, desejo que possuam todos um bom dia, que os encantos do nascer do Sol possam alcançar também os seus corações, trazendo luz, energia e acima de tudo, muita vontade de ser feliz e buscar por isso diante das novas oportunidades que chegam a partir dessa manhã.

Que sempre possa encontrar um espacinho especial para as coisas boas, que elas te preencham, realizem e comprovem que de tudo que podemos ter na vida, o melhor sempre será o bem que oferecemos aos outros e inspiramos para nós mesmos.

Alguém como você é, sem dúvidas, digno de aproveitar o melhor da vida e de ser agraciado com as mais lindas bênçãos. Por essa razão e por tudo de melhor que sua amizade traz para a minha vida, desejo que tenha um dia tão bom quanto sua presença em minha vida.

Renove suas forças, inspire novos sonhos e retome os antigos, acredite que é capaz pois eu já sei que é e desejo que Deus possa te acompanhar nesse trajeto, iluminando caminhos e te guiando por eles.

Contar com uma amizade sincera é luz para aqueles que sabem reconhecer a beleza de ter com quem contar, de ter um apoio sincero para os momentos de dificuldade e assim, fazer da vida um lugar muito melhor ao qual pertencem.

Desejo que vocês, meus amigos, tenham todos um dia onde os desejos das mensagens de bom dia se façam presentes na prática. Que o hoje se mostre surpreendente pelas melhores razões e assim, encontrem nos detalhes mais simples do dia as mais belas razões para serem felizes.

Vocês, meus amigos, são verdadeiros presentes de Deus em minha vida, luz para o meu olho e força para o meu caminho, o apoio sincero que pedi a Deus em oração, e então Ele me deu vocês para mostrar que os anjos da guarda podem estar ainda mais próximos do que imaginamos.

Assim, não poderia ter outro desejo para vocês que não seja de que vivam um dia abençoado. Oro a Deus para que siga cuidando de suas vidas e capacitando vocês para que realizem tudo aquilo que sonham e já foi escrito pelo Senhor no plano de suas vidas.

Bom dia, amigo! Você nunca precisou de muito para fazer a diferença na minha vida, e da mesma maneira eu percebo que não preciso destinar a você grandiosos desejos, pois basta pouco para que transforme tudo ao seu redor, comprovando a sua capacidade e fazendo valer tudo aquilo que sonha.

Por isso, desejo que renovem suas forças e que nunca deixe de acreditar em si, pois cada novo dia vem com novas chances e você é quem pode aproveitar o melhor delas.

Um novo dia já está chegando e espera apenas que você seja você, com toda sua determinação e garra que faz com que cada momento seja melhor que o último, pois você também segue em um constante processo de evolução.

Nunca perca a esperança daquilo que deseja, mas também tome para si a responsabilidade para a realização que espera. No que precisar, sempre estarei aqui para te apoiar. Tenha um bom dia, meu amigo.

Deus já escreveu sua história, e para o capítulo que se inicia hoje, estão escritas palavras de vitória e muita superação. Por isso, se anime, confie no processo para que se torne possível viver o propósito de forma plena.

Meu amigo, em todos os dias te incluo em minhas orações para que nunca te falte bênçãos e alegrias, para que a paz te acompanhe e que o sucesso surja como resultado de tudo aquilo que faz.

Amigos, para hoje desejo que possam contar com aquilo que não encontramos no mundo, mas sempre pode ser propiciado por Deus entre aqueles que, acima de tudo, têm a fé como seu foco.

Que haja excesso de paz e a quantidade certa de novas oportunidades, para que assim não nos percamos do foco e possamos fazer as escolhas certas, seguindo por caminhos de luz e constantes bênçãos do Senhor.

Vivam com intensidade, aproveitem o dia na certeza de que o que é para ser, já foi escrito e preparado por Deus enquanto dormíamos, pois é no silêncio da Terra que Ele realiza um barulhão no céu em nosso favor. 

Entregue, confie, seja grato e reconheça, Deus faz muito por cada um de nós e grande sinal disso é a força da nossa amizade. Tenha um bom dia, amigo.

Bom dia, amigo! Desejo que esse dia seja realmente novo e leve para longe o que já não nos cabe, abrindo espaço para novidades positivas e surpresas únicas, mas que revelam a chegada de alegrias sem fim para o hoje e todos os próximos dias que virão.

Inicie o dia com o pé direito, dê o melhor de si, se empenhe e confie na beleza de tudo que virá. Deixe que o seu máximo seja mais do que suficiente, seja o diferencial para que todos os seus sonhos possam ir além. Bom dia, amigo!

Bom dia, amigo. Que a gente possa lidar com o que temos e a partir disso, construir o que queremos, enfrentando todos os obstáculos como quem sabe que cada dia vencido, é também um dia a menos a ser superado! Vamos em frente para viver o melhor do hoje.