PZZ

O que é Pzz? Descubra agora!

Você sabe o que é Pzz?

Se você já ouviu essa gíria em algum lugar, mas ainda não faz ideia do que significa, saiba que este nosso conteúdo foi feito para você.

Hoje, ao longo deste nosso guia, vamos te mostrar em detalhes o que é o Pzz e como surgiram essas gírias informais na Internet.

Para aqueles que estão presentes na Internet há um bom tempo, com certeza é muito relevante saber dessas gírias de informais.

Sendo assim, vamos entender o que é Pzz.

Como surgem as gírias de Internet?

Começando este nosso conteúdo, é importante lhe explicarmos como surgem essas gírias na Internet que acabamos vendo por aí.

Pois bem, de uma forma prática, vemos que muitas das gírias que temos hoje na Internet surgiram através dos hábitos dos usuários.

Às vezes, um único usuário da Internet acaba falando uma gíria e ela acaba sendo replicada por vários outros.

Nesse caso, diferente do ‘mundo real’, vemos que as gírias não surgem de forma histórica, mas sim, momentânea.

Segundo o alertasocial.com.br, se pegarmos as gírias que eram faladas há seis ou sete anos atrás, em plataformas como o Twitter ou o Orkut, notaremos que as gírias que eram faladas pelos usuários não são as mesmas que são faladas hoje.

Dessa forma, com o tempo, os hábitos dos usuários na Internet vão mudando e, querendo ou não, as gírias acabam mudando junto.

Então, entenda que, o que se fala hoje, em alguns anos, pode parar de ser falado na Internet. Se você não sabe o que é Pzz, saiba que, daqui há algum tempo, pode ser que ninguém mais fale “pzz”. Mas, antes de te explicarmos o conceito dessa gíria, queremos lhe falar quais são as principais gírias da Internet.

Quais são as principais gírias de Internet?

Sobre as principais gírias da Internet, fica até difícil elencar uma delas. tendo em vista que são muitas gírias que são usadas. Com base nisso, decidimos por colocar as seis principais gírias que são usadas na Internet:

Rs

Sendo uma gíria bastante utilizada para determinar um momento de risada, é muito comum vermos pessoas usando o ‘Rs’ para mostrar que estão rindo. É claro que essa gíria costuma ser empregada no contexto de Internet.

Vlw

Uma outra gíria muito usada na Internet é o “Vlw”. Uma representação de “Valeu”, mas na linguagem online. Essa gíria é usada como um agradecimento por algo.

Blz

Principalmente no WhatsApp, vemos muitas pessoas usando o “Blz”. Dessa forma, essa é uma gíria que representa “Beleza”, uma concordância sobre algo.

Qnd

Quando você quiser perguntar para algum amigo quando vocês irão para algum lugar, você pode muito bem substituir essa frase pela gíria: “Qnd?”. Dessa forma, essa gíria é super usada.

Vish

Mas, uma outra gíria muito comentada na Internet é a “Vish”. Essa é uma gíria que acaba representando que aconteceu algum problema ou que você se preocupou com algo. Sempre que isso acontecer, você pode usar o famoso “Vish!”.

Pzz

Como sexta gíria muito usada na Internet, temos o “Pzz”. Por isso, agora, vamos lhe explicar o que é Pzz.

Mas, afinal, o que é Pzz?

Da forma mais simples, na linguagem online, Pzz é uma representação de “Poisé”. Uma fala de concordância. Vamos imaginar que você está conversando com um amigo e ele lhe falou algo que você concorda. Pois bem, ao invés de ter que falar que concorda com ele, você pode muito bem falar “Pzz”.

Dessa forma, ele irá entender que você quis dizer “Poisé”. Contudo, muito cuidado. Essa é uma gíria que nem todas pessoas conhecem, sendo assim, é importante que você se atente para não usá-la em contextos além dos de amizade. Jamais devemos utilizar essas gírias na Internet.

Bom, hoje ficaremos por aqui.

Antes de sair, não deixe de conferir nossos últimos conteúdos.