Praias que você precisa conhecer em Balneário Camboriú

Praias que você precisa conhecer em Balneário Camboriú

Como já é sabido por todos, o Balneário Camboriú é provido das mais lindas praias de todo o litoral brasileiro. A cada ano, milhares e milhares de turistas vêm visitar o local e se certificar das belezas estonteantes das mais maravilhosas praias do sul brasileiro.

Vamos conhecer um pouco de cada uma delas para que você possa se programar na hora de viajar para este paraíso do litoral brasileiro, o Balneário Camboriú.

Praias que você precisa conhecer em Balneário Camboriú

Todas as praias do litoral catarinense são deslumbrantes, e hoje iremos falar das praias do Balneário Camboriú, conhecidas por serem paraísos brasileiros.

Veremos a praia de Laranjeiras, a praia Central, Estaleiro, Estalinho, a deslumbrante praia dos Amores, a praia de Taquaras e também algumas dicas de passeios nessas praias maravilhosas, acompanhe.

Praia das laranjeiras

A melhor maneira de se chegar a praia de laranjeiras é justamente um passeio à parte, o teleférico funicular, que leva, não só você como sua família, morro acima. A região também possui um passeio de bonde que pode levar até o topo de uma montanha, compartilhando com todos uma vista deslumbrante de uma mistura de florestas tropicais à beira-mar.

Já com o pé na areia, você consegue perceber a movimentação, não só de moradores como de turistas, caso você deseje um pouco mais de privacidade, basta se mover um pouco mais à esquerda ou para a direita da praia de laranjeiras para encontrar áreas menos movimentadas.

Apesar da tranquilidade, a praia é extremamente segura e é o lugar perfeito para você que deseja misturar áreas diferentes, bem como experimentar novas comidas e os coquetéis da região, tais como a caipirinha com cachaça, licor de açúcar e limão, uma iguaria à parte.

Praia Central

Localizada exatamente no centro de Balneário Camboriú, a praia principal possui todas as atrações de um grande centro, ao longo do calçadão da avenida atlântica, certamente um ponto de parada e passeio para um dia de sol.

Praia do Estaleirinho

Em dias úteis, os 700 metros de areia da praia são extremamente tranquilos, apesar de suas ondas fortes. Mas no fim de semana, esta praia na ponta sul da cidade ganha uma nova vida, ao som de djs, colocando os banhistas em um clima muito mais festivo.

Todos esses momentos podem ser providos também com uma vasta variedade de frutos-do-mar disponíveis nos restaurantes próximos à beira da praia.

Praia dos Amores

Um pouco mais isolada e acessível através de uma deliciosa caminhada no calçadão margeado por uma vista deslumbrante da floresta tropical, a praia dos amores é para aqueles casais apaixonados que curtem um passeio em um ambiente um pouco mais romântico e afastado.

Praia de Taquaras

Localizada a 12 km do centro da cidade, a praia de Taquaras possui apenas acesso através da rodovia interpraias e é ideal para aqueles que buscam uma maior tranquilidade e paz à beira-mar.

Não existem prédios, nem sinais de civilização movimentada, próximos à praia, tornando este ambiente rico em paz e tranquilidade, onde o mar mostra sua exuberância, então a única atenção é com a força das ondas.

A cidade oferece aos turistas todo tipo de opções em acomodações para você que deseja ficar um final de semana alguns dias ou a temporada inteira, tudo isso rodeado de todo tipo de opção de passeio

É claro que um passeio no Balneário Camboriú possui uma infinidade de opções e ofertas para todo tipo de público, estes são apenas alguns dos principais. Então reserve um bom tempo planejando sua viagem para o Balneário Camboriú, para que você possa aproveitar cada um dos atrativos deste paraíso chamado Balneário Camboriú

Compre seu imóvel em Balneário Camboriú com a Mazzotti Imóveis!