Bronzeamento artificial

Bronzeamento artificial Tatuapé com Preços Incríveis

Hoje em dia, cada vez mais pessoas recorrem ao bronzeamento artificial, principalmente se elas têm exposição ao sol limitada ao longo do ano. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se bronzear mais rápido e fazer com que seu bronzeado dure mais!

Neste artigo também vamos falar sobre um dos melhores lugares para fazer bronzeamento artificial no Tatuapé em São Paulo.

Afinal, o que é Bronzeamento?

Os raios solares contêm dois tipos de radiação ultravioleta que atingem a pele: Ultravioleta A (UVA) e Ultravioleta B (UVB). Quando os raios UVA e UVB penetram na camada inferior da epiderme, acionam células chamadas melanócitos para produzir mais melanina; tanto UVA quanto UVB, são responsáveis ​​pelo bronzeamento.

A camada externa da nossa pele contém melanina, que é o agente de escurecimento. A melanina é responsável por definir o tom da pele. No entanto, pode parecer uma coisa ruim, pois sua presença decide o quão clara ou bronzeada uma pessoa é, mas a melanina é um pigmento útil, pois protege a pele dos raios ultravioleta do sol. 

Quando sua pele é exposta aos raios solares (UVA), ela produz mais melanina e fica bronzeada. A exposição prolongada ao sol também pode causar danos à pele, por isso não é recomendado passar mais de uma hora por dia de exposição aos raios (UVA).

Bronzeamento Artificial: como funciona?

Com o bronzeamento artificial é possível escurecer o tom da sua pele utilizando produtos. O bronze artificial é ideal para quem não gosta e não tem tempo nem paciência de banhos de sol para ativar a melanina.

Na ISA Bronze as nossas máquinas são importadas e possuem lâmpadas 360º, ou seja, o seu bronzeado fica igual em todo o corpo, sem necessidade de virar.

Bronzeamento Artificial Tatuapé: Dicas de Bronze

1. Conheça o seu tempo de bronzeamento

Caso você não saiba, sua pele atinge um ponto de corte de bronzeamento quando fisicamente não consegue produzir mais melanina (o pigmento bronzeador), então é inútil ficar muito tempo exposta aos raios solares (UVA).

“Todo mundo tem seu próprio corte de melanina, normalmente de duas a três horas ou muito menos se você tiver pele clara”, diz o Dr. Lowe. “Depois disso, você está apenas sujeitando sua pele ao risco de dano UV.”

2. Esfolie a pele antes do bronzeamento

A esfoliação é a primeira coisa a fazer antes de cada sessão de bronzeamento. Desta forma, você remove as células mortas da superfície da pele garantindo que sua pele esteja limpa e pronta para o bronzeado. A luz penetra mais facilmente na camada esfoliada mais externa da pele e ativa a produção de melanina. Existe uma vasta gama de produtos e esfoliantes disponíveis no mercado. Como alternativa, você também pode experimentar receitas de beleza caseiras para esfoliar a pele e mantê-la fresca e macia!

3. Mantenha sua pele hidratada e hidrate-se

Cuidar e hidratar a pele pode levar a melhores resultados de bronzeamento e prolongar o bronzeado. Uma pele hidratada e saudável bronzeia-se mais facilmente e mais rapidamente do que uma pele seca que reflete os raios UV. Beba muita água antes e depois do bronzeado para manter a pele hidratada e hidrate-se. Esses produtos adicionam umidade e melhoram a condição da sua pele.

4. Escolha alimentos que aceleram o bronzeamento

Estudos demonstraram que comer muitos vegetais e frutas (especialmente aqueles de cor laranja e amarela) pode não apenas resultar em uma pele mais saudável, mas também dar um bronzeado natural à sua pele. Essas frutas e vegetais são cenouras, tomates, mangas, damascos, pêssegos, espinafres, etc. Eles contêm pigmentos como o caroteno e podem aumentar a pigmentação da pele.

Onde fazer Bronzeamento Artificial Tatuapé com Preços Incríveis?

O bronzeamento artificial da ISA Bronze é realizado em cabines solares de alta pressão que filtram os raios UV-B e utilizam apenas os raios UV-A no processo de bronzeamento, garantindo um resultado natural.

Faça já seu bronzeamento com biquíni de fita em um dos melhores lugares da Zona Leste de SP: Sessão de bronze com preço a partir de R$75,00 (Incluso biquíni e acelerador).

* Acesse nosso site isabronze.com.br e agende sua sessão de bronze.