Como ganhar dinheiro de verdade com o Coin Master

Como ganhar dinheiro de verdade com o Coin Master?

Veja a seguir algumas das formas onde você pode ganhar dinheiro de verdade com o Coin Master. Onde será possível conseguir também moedas do jogo de forma gratuita, além de outras dicas que te ajudarão a se sobressair no jogo. 

Com essas dicas você saberá a hora certa de investir na melhoria de sua vila, com isso poderá alcançar níveis mais altos e por sua vez recompensas maiores aparecerão ao longo do jogo. Além de que não precisará gastar seu próprio dinheiro para conseguir realizar estas ações.

Métodos para ganhar dinheiro de verdade no Coin Master

As formas que você pode estar conseguindo suas moedas na verdade é bem simples e você pode estar fazendo reservando alguns minutos de seu tempo. E poderá observar que ganhará não apenas moedas como também giros grátis no Coin Master.

Caça-níquel

O primeiro método que iremos citar seria justamente o da máquina caça-níquel onde você poderá obter, dependendo de sua sorte, bastante moedas facilmente contando que você possua uma quantidade considerável de giros. Resumindo a máquina caça-níquel é peça fundamental do jogo e sem ela é impossível crescer no jogo. 

Nessa máquina você pode obter vários prêmios como por exemplo escudos e ataques, mas dentre eles é justamente os sacos de moedas. Os valores que você pode ganhar varia de acordo com o tanto de desenhos iguais que aparecem na mesma linha. Se aparecerem três desenhos iguais você obtém o prêmio máximo de moedas. 

Atacar outras bases no PVP

Uma segunda opção para você conseguir recursos seria o player vs player, o famoso PVP, no Coin Master isso funciona com você atacando outras bases, sendo desde amigos que também jogam o game ou simplesmente de desconhecidos. 

Novamente você precisará atentar ao tópico anterior já que, só será possível através da máquina caça-níquel e com um sorteio você poderá ter a chance de atacar a base de outros jogadores, para que você possa completar esta ação basta que saia três figuras iguais que no caso parecem o Mjolnir, ou o martelo do Thor.

Um adendo para esse ataque é que dependendo do multiplicador que você entrar na base inimiga você pode ganhar um saldo ainda mais alto, e esses multiplicadores podem ser bem úteis mas, eles consomem mais giros, por exemplo se for um x5 irá gastar 5 giros se x10, vão ser 10 giros e assim por diante.

Raid

Além do ataque, você tem a opção da raid, que nada mais é do que invadir uma base aleatória no Coin Master. Mas veja bem, não é a mesma coisa do ataque, já que na raid é basicamente uma caça ao tesouro. Lembrando que você também usará a máquina para conseguir isso.

A dica dos multiplicadores também se aplicam a esse modo. Como foi dito, funciona como uma caça ao tesouro, e quando você conseguir chegar na base do outro jogador você poderá escolher três lugares para cavar, com isso, escolhendo os lugares certos você poderá conseguir muitas moedas. 

Completar os conjuntos de cartas

Esse método é bem interessante mesmo que soe um tanto quanto contraditório, afinal, você precisa gastar moedas para ganhar moedas, e como isso funciona? Bom, faz parte do jogo colecionar cartas, logo, ao completar alguns conjuntos de cartas você é recompensado com recompensas sendo elas giros ou até mesmo moedas.

Assistindo Anúncios

Esse é um dos métodos mais comuns do jogo é simplesmente assistir anúncios, que seriam vídeos de publicidade. Através deles você pode conseguir além de recompensas de moedas, pode também conseguir giros gratuitos, uma forma simples e fácil de conseguir muitas recompensas gastando apenas alguns segundos do seu tempo e essas são as melhores formas de como ganhar dinheiro de verdade com o Coin Master.