benefícios de contratar um Self Storage em São Paulo

10 benefícios de contratar um Self Storage em São Paulo

Contratar um Self Storage em São Paulo

O serviço de self storage em São Paulo permite que você armazene seus pertences para muito mais organização e de forma segura. 

Este conceito nasceu na década de 60 na América do Norte com o nome de Self Storage. No início dos anos 1980, o conceito se espalhou para a Europa e a Suíça. A palavra em inglês self storage significa “armazenar a si mesmo”. 

Este conceito inclui o armazenamento de objetos em unidades alugadas individualmente de diferentes tamanhos para períodos flexíveis. Ao contratar um Self Storage em São Paulo você recebe diversos benefícios como: 

10 Benefícios de contratar um Self Storage em São Paulo

Existem diferentes benefícios ao contratar um self storage, desde os mais diversos tamanhos, até a segurança e tecnologia existentes. Vamos analisar:

  • Espaços/instalações de armazenamento protegidos do olhar de terceiros
  • Espaços de armazenamento com temperatura e umidade controladas
  • Registro eletrônico de entradas e saídas
  • Monitoramento de espaço individual (cada espaço de armazenamento tem um alarme individual)
  • Videovigilância de toda a instalação
  • Acessibilidade 7 dias por semana, até 24 horas 
  • Locais de descarga cobertas
  • Conceito moderno de segurança contra incêndio
  • Grande número de tamanhos diferentes de salas de armazenamento
  • Disponibilidade de equipamentos de manuseio para transporte no local

A escolha de um local de armazenamento que não seja muito frio, nem muito quente, nem muito seco ou muito úmido pode ser de importância decisiva para a conservação da mercadoria a longo prazo. 

Além disso, a segurança é um aspecto importante que deve ser levado em consideração em todos os casos no que diz respeito ao valor das mercadorias. Resumindo: se os bens armazenados são importantes para você, as condições de armazenamento devem ser adequadas e seguras.

Como o self storage pode te ajudar?

Self storage é a solução perfeita para guardar seus móveis. Uma mudança, uma adega pequena ou uma longa viagem podem exigir o armazenamento de móveis e outros bens. 

O self storage oferece a possibilidade de alugar um espaço de armazenamento cuja dimensão e duração de disponibilidade correspondam perfeitamente às suas necessidades.

Você mesmo pode fazer o armazenamento. A maioria dos provedores de serviços de auto armazenamento oferece ajuda na organização de mudanças e transporte. Eles usam transportadoras experientes que assumem suas tarefas, se assim o desejar.

Se você procura segurança para seus pertences, a Unidos Self Storage conta com recursos de segurança de última geração, como CFTV, sistemas de alarme e portões eletrônicos codificados, que mantêm todos os seus pertences totalmente seguros.

A Unidos Self Storage é uma empresa com mais de 20 anos de experiência proporcionando para nossos clientes 100% de satisfação, então se você deseja um serviço de self storage de qualidade e segurança, entre em contato conosco agora mesmo, nossa equipe de atendimento está de prontidão para atendê-lo.

Armazenamento intermediário em caso de reforma ou conversão

Durante uma reforma ou transformação de uma casa ou apartamento, muitas vezes surge a dúvida de onde guardar os móveis durante as obras. O armazenamento em um self storage também fornece a solução ideal para você. E se o trabalho demorar mais do que o esperado, o aluguel pode ser estendido com muita flexibilidade.

Indivíduos e empresas estão cada vez mais aproveitando os benefícios do self storage. Arquivos completos ou documentos desnecessários no trabalho diário podem ser armazenados em um espaço de armazenamento externo. O espaço assim obtido pode ser usado de forma produtiva, por exemplo, como local de trabalho adicional ou área de vendas.

Também é possível utilizar uma sala self-storage como depósito de mercadorias. Esta é uma solução ideal para o estoque de amostras ou representantes de vendas PDV. 

Como o recebimento de mercadorias no local é garantido, o representante de vendas pode se concentrar em atividades de valor agregado em vez de esperar pela entrega. Mediante pedido, é oferecido acesso 24 horas ao espaço de armazenamento.

A Unidos Self Storage pode proporcionar tudo de melhor para você quando o assunto é o armazenamento de seus pertences com total qualidade e segurança. Possuímos diversos tipos de metragens que com certeza vão atender a todas as suas necessidades, seja você uma pessoa física ou uma empresa.