melhores cartões sem anuidade

5 melhores cartões sem anuidade de 2022

O cartão de crédito é um recurso ideal para cuidar das finanças, não é mesmo? Com ele, podemos além de parcelar compras, ter uma forma de ficar mais tranquilos em momentos de imprevistos e muito mais. Para isso, os cartões mais indicados, que ajudam a economizar com taxas, são os cartões sem anuidade.

Quer conhecer um pouco mais sobre os principais cartões sem anuidade, suas vantagens e como funcionam? Então, é só continuar a leitura!

Vantagens de usar cartão sem anuidade

Você já parou para pensar nas vantagens de usar um cartão sem anuidade? Elas são muitas e podem te ajudar não só a economizar, mas a ter um recurso mais completo para as suas finanças.

Veja os principais benefícios abaixo.

  • Economia, com a isenção de taxas de anuidade;
  • Menos burocracia para o seu dia a dia;
  • Menos taxas para pagar;
  • Geralmente, os cartões sem anuidade contam com menos juros e até mesmo a isenção dos juros rotativos;
  • etc.

5 cartões sem anuidade para você escolher

Hoje em dia, temos diversos tipos de cartões sem anuidade, que além de ajudar a economizar, são cheios de benefícios e com mimos exclusivos para facilitar o seu dia a dia. 

Abaixo, confira os 5 principais cartões sem anuidade, para você escolher o que mais se identifica e aproveitar as vantagens. Vamos lá?

1. Nubank

O cartão Nubank, conhecido como roxinho, é um dos cartões sem anuidade mais conhecidos da atualidade, pois além de ser fácil de solicitar e sem burocracia, tem muitos benefícios exclusivos para os seus clientes.

Com ele, você pode parcelar as suas compras com facilidade, ter acesso aos benefícios do Mastercard, que é a bandeira do cartão e, claro, às facilidades da conta digital Nubank. 

Com certeza é uma ótima opção para quem quer um cartão completo, sem anuidade e super fácil de usar e administrar.

2. Digio

O cartão Digio é uma opção cheia de benefícios e sem anuidade, ideal para colocar as suas finanças em dia e ter um recurso para usar em momentos de emergências, imprevistos e para dar uma folga no seu orçamento.

Sem juros rotativos, é ideal para quem quer mais facilidade no seu dia a dia para os pagamentos, e oferece também cashback em sites parceiros. 

Além disso, o cartão Digio oferece cartão virtual para compras online, com tudo o que você precisa na palma da sua mão. 

Também, faça pagamentos por aproximação e, assim, tenha mais praticidade para manter suas compras em dia.

3. C6 Bank

Já o cartão C6 Bank é um recurso completo para quem quer gosta de uma vida financeira sempre em dia e com muito mais facilidades. 

Com uma conta digital sem custo, você gerencia suas finanças e a fatura diretamente pelo app, sem burocracia. 

Conta com pagamento por aproximação, saques na rede Banco24Horas sem tarifas e tag de pedágio e estacionamento para facilitar o seu dia a dia.

Além disso, tem acesso a programa de pontos sem custo, taxa zero para investir o seu dinheiro e, também, acesso ao programa Mastercard Surpreenda.

4. Neon

O cartão Neon é simples e prático de usar, com diversos recursos que tornam as suas finanças muito mais organizadas.

Com limite elástico de crédito, você conta com uma análise diferenciada de crédito emergencial, caso precise usar mais do que o seu limite do cartão.

Além disso, ele é sem anuidade, com bandeira Visa e todos os seus benefícios inclusos, com parcelamento diferenciado, pagamento por aproximação e um aplicativo completo para gerenciar a sua fatura.

5. Next

Que tal um cartão que, além de ser sem anuidade, ainda oferece diversos mimos para você? Então o cartão Next é a sua melhor opção.

Com ele, você faz compras com mais facilidade, segurança e em qualquer lugar do mundo, o cartão oferece 10% de desconto em viagens do Uber e os benefícios da bandeira Visa, como assistência viagem, descontos em lojas, saque emergencial, etc.

Mas, ele é um cartão de crédito com análise de crédito, ou seja, pessoas negativadas podem ter restrições. Contudo, continua sendo uma ótima opção, cheia de vantagens exclusivas para os seus clientes.

E aí, o que você achou dessas opções de cartões sem anuidade? São todas uma ótima oportunidade para usar seu dinheiro de maneira mais eficiente, não é mesmo?

Esperamos que o conteúdo tenha ajudado com as principais dúvidas sobre o tema, e que possa usufruir de todas as vantagens do cartão escolhido.

Até breve!