Vantagens de contratar uma transportadora de veículos

9 Vantagens de contratar uma transportadora de veículos

Viajar em veículo próprio ou de moto tem várias vantagens. Se o seu destino for uma cidade grande, você tem total flexibilidade para passear tanto pelas áreas ao seu redor quanto dentro dela. 

No entanto, a viagem pode ocasionalmente ser bastante demorada e frustrante. Logo, você 

opta por não conduzir seu veículo. Então, você pode contratar uma transportadora de veículos para evitar isso.

Ao contratar uma transportadora de veículos você se beneficiará muito com isso de muitas maneiras. 

Pensando nisso, elaboramos um artigo para você conhecer as vantagens de contratar uma transportadora de veículos.

1. Economiza custos

Ao viajar longas distâncias apenas de automóvel, as despesas como gasolina, refeições durante a viagem, pit stops e hospedagem durante a viagem devem ser pagas.

Além disso, se você dirigir seu carro em outros estados, poderá ter que pagar mais por manutenção e reparos.

Ao mesmo tempo, contratar um serviço de transporte de veículos respeitável pode permitir que você evite todas essas despesas, e isso normalmente será mais barato do que dirigir o veículo sozinho.

2. Evita o desgaste do veículo

Sem dúvida, uma longa viagem custará muito mais dinheiro do que um caminhão-cegonha!

Considere também o desgaste significativo que seu veículo sofrerá ao percorrer, por exemplo, a distância de 2.500 km entre São Paulo e Pernambuco.

Como resultado, se o veículo estiver mais desgastado, exigirá uma revisão geral, manutenção de rotina, possivelmente substituição de peças ou, na pior das hipóteses, pode ser quase difícil mantê-lo em operação.

No entanto, ao contratar um caminhão-cegonha para transportar seu automóvel, você pode não apenas evitar esses problemas, mas também estender o tempo que você pode mantê-lo, o que reduzirá custos imprevistos para possíveis reparos.

3. Segurança e proteção

A princípio, cada um de nós valoriza as coisas que possui e não suporta vê-las danificadas.

Seu veículo estará sempre seguro e protegido com os serviços de transporte corretos.

O prestador de serviços garante que o equipamento, incluindo os pneus, está em boas condições de funcionamento. Eles cuidam muito bem do veículo, para que você não precise se preocupar com pragas ou insetos danificando-o.

Como não é aconselhável viajar por um período tão longo, também é bom para sua segurança. 

Além de cansativo, aumenta o risco de acidente se o motorista cochilar. Não há obrigação de você tirar uma folga do trabalho.

4. Tempo é dinheiro

É importante ter em mente que possuir um veículo frequentemente requer folga do trabalho, perda de dias de férias ou falta de um fim de semana. Seu tempo é valioso e vital. Se você transportar seus veículos e bicicletas, não precisará de férias. 

É crucial ter em mente que dirigir pela Índia pode levar vários dias, tornando-o impraticável para quem está empregado.

5. Serviço de porta a porta

O que mais você precisa? O carro será entregue no seu novo endereço após ser retirado na porta do seu local existente.

Ao contrário de veículos e bicicletas, você não precisará sair de casa para pegar o carro, o que economiza tempo e esforço.

O transporte é oferecido. Eles podem agilizar o procedimento mesmo que requeiram tempo.

Um negócio respeitável quase certamente oferecerá um serviço excelente. Isso significa que, se você precisar de ajuda, pode contar com os embaladores e transportadores da Om para serem agradáveis, gentis e prestativos. Isso está muito longe dos representantes de atendimento ao cliente rudes, rudes e incompetentes empregados por empresas de transporte de má qualidade.

6. Vários veículos podem ser transportados ao mesmo tempo

A capacidade de realocar vários veículos de uma só vez é um dos maiores benefícios da contratação de serviços de packers e motores. 

Isso é especialmente útil se você acabou de comprar vários veículos de uma concessionária ou de um leilão online, seja um colecionador ou vendedor de carros.

Por outro lado, muita gente tem vários veículos, principalmente quem tem família. Se você contratar uma empresa de transporte de automóveis, pode ter certeza de que todos os seus veículos serão transferidos de uma só vez. 

Comparado a levar cada automóvel para o destino sozinho, você com uma transportadora de veículos economiza bastante.

Além disso, se você quiser que seja transportado diversos veículos de uma só vez, poderá ter direito a um desconto.

7. Alta tecnologia

Os veículos modernos e tecnologicamente avançados, como o caminhão-cegonha, são usados para movimentar veículos. 

Além disso, itens como rastreadores estão entre eles, garantindo que a empresa acompanhe a rota da carga desde o ponto de partida até o destino.

8. Rotas seguras e predefinidas

As empresas especializadas em transporte de veículos têm seus roteiros planejados com antecedência e, sempre que possível, incluem trechos em rodovias mais seguras e em melhores condições.

O motorista do caminhão-cegonha também é um especialista que possui treinamento e credenciais para operar o veículo de maneira segura. Isso garante que a remessa chegará ao seu destino em perfeitas condições.

9. Profissionais capacitados

O motorista responsável pelo transporte de veículos é um motorista altamente experiente que recebe treinamento para operar um veículo de carga, como um caminhão-cegonha, além de dirigir.

Para aproveitar essa vantagem que a utilização de um caminhão-cegonha para o transporte automobilístico oferece, escolha uma empresa com serviços especializados e especialistas que atendam aos padrões estabelecidos para o que você necessita.