Feng Shui

Como atrair dinheiro com o Feng Shui? Nós lhe ensinamos tudo! 

A atração de dinheiro, finanças e fortuna é uma das principais preocupações em nossa vida diária, e o Feng Shui está muito claro disso, por isso tem muitos métodos e dicas para que a energia de nossa casa seja correta e assim atraia todas as bênçãos que o Universo tem. Devemos entender que o Feng Shui é um acúmulo de ações, conselhos e modificações que são aplicadas dentro de casa para que possamos viver em harmonia com o meio ambiente e a energia que nos rodeia esteja em equilíbrio. Lembre-se de que se as energias são boas você poderá desfrutar melhor das coisas que você gosta na sua casa, desde assistir filmes, descansar ou até jogar no 22Bet Brasil.

Dentro dos ensinamentos do Feng Shui há uma série de pequenas dicas para você realizar em sua casa e a energia do dinheiro está alinhada a seu favor, trata-se de fazer pequenas mudanças em sua decoração e na disposição do espaço para que a energia leia que na sua casa as vibrações estão prontas para receber toda a fortuna que você merece, aqui nós lhe dizemos o que elas são.

Dê espaço para a abundância

Uma das principais regras do Feng Shui é não acumular objetos dentro de casa, coletando coisas sem razão, sem uso ou sem propósito, apenas criará uma estagnação de energia que fará adoecer a estabilidade de sua casa. Assim que um objeto for danificado, quebrado ou tiver perdido o seu uso na sua casa, ele deve ser descartado, e antes de comprar um substituto, você deve pensar se ele é realmente necessário.

Quando você deixa espaço suficiente, tendo apenas os objetos e decorações necessários, você dá espaço livre a toda a energia da riqueza, o que fará da sua casa uma área de abundância, pois ela está pronta para receber; da mesma forma, o seu ambiente se sentirá fresco, liberado e você também notará a mudança em sua rotina diária.

Pedido na cozinha

A cozinha, assim como a sala de jantar, são áreas chave de abundância para o Feng Shui, pois são as áreas que alimentam toda a casa. Como são os locais onde os alimentos são preparados, armazenados e servidos, eles devem estar bem organizados, limpos e arrumados. Estas áreas da casa em particular devem ser bem vigiadas se você quiser uma economia abundante.

O principal é a limpeza, todos os dias você deve lavar todos os pratos e recolher os restos de comida, verificar se não há vazamentos nas torneiras de gás ou água, cuidar bem de seus utensílios de cozinha e armazenar bem os seus alimentos, certificar-se de que todos estejam em boas condições e evitar desperdícios. Se houver muito desperdício de alimentos, você está dizendo à energia de sua casa que não está recebendo os seus dons de abundância e a sua economia será afetada. Em resumo, mantenha a sua cozinha e sala de jantar limpas e brilhantes.

Encantos de boa sorte

Dentro do Feng Shui e da cultura chinesa existem amuletos para tudo, e cada um deles tem o propósito de melhorar diferentes áreas da sua vida, pois são feitos para esse fim. Para atrair dinheiro, o Feng Shui tem amuletos como o maneki neko, as moedas chinesas de abundância, o Buda sorridente, sinos de vento, a bola de Feng Shui, plantas, entre outros.

Ter alguns amuletos em casa, além de ajudar a atrair a fortuna econômica, servirá como proteção energética e há alguns que também ajudam a melhorar o fluxo de energia. O truque para escolher o amuleto certo para você é ir a uma loja chinesa e verificar cada um deles, você sentirá imediatamente a conexão com o amuleto certo para a sua casa. Estamos falando de um campo que escapa à razão e pertence ao instinto, deixe-o guiá-lo para escolher o melhor.