Quais famosos compram seguidores?

Quer saber quais famosos compram seguidores? Antes de mais nada, na era digital, o sucesso pode ser definido pelo número de followers que as pessoas possuem nas redes sociais. Especialmente, quando estamos falando do Instagram.

Atualmente, o Instagram se tornou essencial para divulgar marcas e lançar tendências. Porém, você já parou para pensar que comprar seguidores pode ser uma estratégia usada também pelos famosos? 

Continue a leitura para saber quais famosos compram seguidores.

Afinal, quais famosos compram seguidores?

Sendo assim, no showbiz, quem ocupa o primeiro lugar na porcentagem de compra de seguidores é a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, com 49% de seguidores comprados.

Em suma, uma pesquisa analisou os perfis de diversas celebridades no Instagram. Dessa maneira, o resultado mostra que nomes como Kourtney Kardashian e Taylor Swift estão entre os famosos com maior porcentagem de seguidores comprados.

Entre os perfis de esporte, o jogador de futebol alemão Toni Kroos ocupa o primeiro lugar, com 51%, de seguidores comprados. Enquanto Cristiano Ronaldo possui o maior número, 105,9 milhões.

Já no mundo do showbiz, é Ariana Grande quem possui maior número de seguidores comprados. No que lhe concerne, além de ter a maior porcentagem (49%), Ellen DeGeneres possui a maior estimativa de followers comprados no Instagram, com cerca de 58%.

Outros nomes que compram seguidores são Jennifer Lopez, Katy Perry, Miley Cyrus e Khloé Kardashian.

Lista de quais famosos que compram seguidores

Confira a seguir a lista de famosos que mais tem porcentagem de seguidores comprados:

  • Ellen DeGeneres – 49%
  • BTS – 47%
  • Kourtney Kardashian – 46%
  • Taylor Swift – 46%
  • Ariana Grande – 46%
  • Deepika Padukone – 45%
  • Jennifer Lopez – 45%
  • Miley Cyrus – 45%
  • Katy Perry – 44%
  • Khloé Kardashian – 43%

Como já mencionamos, a apresentadora Ellen DeGeneres tem a maior porcentagem de seguidores comprados na categoria Showbiz: 49%. Porém, no ranking geral, ela fica atrás do jogador Toni Kroos, que tem 51%

Por sua vez, Ariana Grande, uma das celebridades mais seguidas do Showbiz, possui o maior número total de followers comprados: 102,1 milhões. Assim, na rede social, a cantora pop só tem menos seguidores que o jogador Cristiano Ronaldo. Então, ele também conta com mais de 100 milhões de fãs comprados.

Enquanto isso, o grupo de K-pop BTS conta a segunda maior porcentagem de followers comprados no Showbiz, com 47%

Já as irmãs Kourtney e Khloé Kardashian também aparecem no top 10 das celebridades com maior porcentagem de seguidores comprados do showbiz, com 46% e 43%, respectivamente. Assim como  cantora Taylor Swift, com 46%

Por fim, Cristiano Ronaldo é o famoso com mais seguidores no Instagram, com mais de 179 milhões de contas. Dessa maneira, é quem tem o maior número de seguidores comprados no ranking geral.

Quais famosos compram seguidores: Empresas e perfis famosos também usam essa estratégia?

Então, como vimos, mesmo que muitos usuários do Instagram não saibam, é muito comum comprar seguidores no Instagram.

Isso porque é muito difícil conseguir conquistar milhões de seguidores apenas organicamente. 

Por isso, perfis inteligentes, que estão inseridos na era digital, têm o costume de comprar seguidores. Uma vez que a principal diferença dos famosos e influencers é que a compra é feita usando sites seguros, e constantemente.

Quais famosos compram seguidores: como saber?

Antes de mais nada, é importante entender a diferença entre contas falsas do Instagram e compras compradas do Instagram.

Isso porque contas falsas normalmente indicam muitas coisas. Por exemplo, elas podem ser criadas como conta secundária de um perfil principal. Entretanto, isso não significa que a pessoa irá usar a conta falsa para seguir outras contas do Instagram ou então interagir com o conteúdo. 

Porém, algumas contas são criadas justamente para isso. Já os seguidores comprados são reais e, sendo assim, interagem com outras contas. Ainda que o perfil seja o de um influencer de marca ou de uma empresa famosa, vários usuários do Insta preferem comprar seguidores para aumentar o público.

Por fim, saiba que os seguidores falsos podem ser também contas de bot. Ou seja, softwares feitos para automatizar interações e aumentar o número de seguidores de contas específicas.

Sendo assim, eles podem estar programados para seguir diversas contas automaticamente que estejam relacionadas com a sua conta principal.

Quais são os principais benefícios de comprar seguidores?

Afinal, por que famosos também compram seguidores? No geral, além de economizar mais tempo, comprar seguidores possui muitas vantagens para a sua conta. Por exemplo:

  • Seguidores Reais e brasileiros para a conta
  • Possibilidade de comprar Seguidores Segmentados
  • Mais Números  Visualizações Novas para o Perfil
  • Aumento também nos números de Engajamento da Conta
  • Curtidas e comentários se tornam mais frequentes nos posts

Sendo assim, por tudo isso, até mesmo os famosos resolvem comprar seguidores no Insta seguramente para melhorar ainda mais o perfil.

Quais famosos compram seguidores: conclusão

Em suma, conforme perfis digitais foram ganhando mais valor, comprar seguidores ficou ainda mais comum. Isso significa que até mesmo celebridades e influencers optam por usar essa estratégia.

Ainda que não tenha maneiras de saber com certeza se uma pessoa compra seguidores, existem vários sinais que apontam para usuários famosos comprando perfis. Portanto, quando for comprar seguidores, lembre-se de usar um site confiável com seguidores reais.

Então, o que você achou de quais famosos compram seguidores? Você segue algum desses perfis? Deixe nos comentários.

Quais famosos compram seguidores