Como usar o colar riviera curto

Como usar o colar riviera curto

Sabemos que o colar riviera é uma jóia glamorosa e que, mesmo com seu brilho e elegância, pode ser combinado de várias formas. Neste artigo, você vai saber tudo sobre o colar riviera curto e aprender como usá-lo!

Um brilho todo especial no look

Há muitos modelos de jóias riviera, como o queridinho colar pequeno. Eles são famosos por serem cravejados com pedras preciosas. Alguns são coloridos, com zircônias, safiras e rubis, e outros feitos de diamantes, um clássico da moda. Ambos são modelos super versáteis para usar como e quando quiser.

Como usar o colar riviera pequeno

Se você tem um estilo mais descontraído, o colar riviera cai super bem com jeans, t-shirts e vestidos soltinhos, compondo um visual equilibrado entre casual e elegante. Tanto o colar pequeno como o mais comprido são perfeitos para usar sozinhos no dia a dia, eles dão um ar mais leve na composição.

Rivieras em um mix de colares

Outro jeito de usar os colares curtos na produção casual é em um mix. O mix de colares é quando combinamos dois, três ou mais colares de uma vez, com opções que tenham o mesmo banho ou estilo para que a combinação fique harmônica.

Para montar um mix, basta escolher o seu colar riviera curto e combiná-lo com outros tamanhos. Assim, você tem uma sequência crescente de colares curto, médio e longo. Monte da maneira que preferir, a dica é criar uma combinação de acordo com o seu estilo.

Colar riviera no trabalho

É possível criar looks muito elegantes para trabalhar com todo o glamour das rivieras. Assim como o colar médio, o colar curto é um dos modelos que dão um up no visual profissional. Combinando com uma camisa social ou um blazer, o colar riviera pequeno deixa o visual harmônico e bem discreto, mas faz total diferença na composição.

Festas e baladas

Quando se trata de eventos, o colar riviera está em seu habitat natural. Por serem cravejados com lindas pedras, a peça é ideal para dar brilho em qualquer look e atrair muitos olhares. Um penteado preso e bem elaborado valoriza o modelo da jóia, deixando as pedras e o brilho do colar em evidência. Outra maneira de deixar a jóia em destaque é combinando com blusas e vestidos ombro a ombro, tomara que caia e outros modelos que deixam o colo a mostra. A dica é usar peças de tons escuros, de preferência sem estampas, para valorizar a cor do colar riviera.

Não tem como passar despercebida usando um colar pequeno de rivieras. Escreva nos comentários se você já usa um ou se vai aderir a essa moda.