Como criar nomes de jogos impressionantes

Como criar nomes de jogos impressionantes: Introdução ao Nicks

Se você já esteve em uma partida multiplayer intensa contra um adversário formidável, você sabe que precisa de todas as vantagens disponíveis para você. Isso inclui um grande Nick.

Sim, sério.

A última coisa que você quer fazer é terminar uma partida mortal intensa, apenas para que seu oponente veja que ‘MestreChefe420 o matou.’

MasterChief420? Ugh, é tão sem criatividade. Em vez de algo que fica na mente de outros jogadores, você tem uma etiqueta de jogador esquecível e sem graça. Você quer coisas como nomes engraçados do Xbox, algo que pode causar medo nos corações de outros jogadores.

Você quer algo que faça as pessoas rirem. O que é lindo sobre criar personas online é que você praticamente tem rédea livre para, bem, criar. Vamos mostrar por que você precisa de uma tag de jogador legal, juntamente com algumas de nossas próprias ideias de criar nomes de usuário legais para jogos.

O que é Nick?

Especificamente, Nicks são os nomes oficiais de jogos online que os usuários do usam ao jogar jogos online. Jogadores de todo o mundo se reúnem em diferentes jogos ostentando suas tags de jogador exclusivas.

As gamertags vieram junto com o lançamento do Xbox LIVE em 2002, e desde então, Gamer tag tem praticamente vindo a se referir ao seu alias online em um jogo, independentemente de você estar jogando em um Xbox ou PS4.

O que faz um bom Nick?

Antigamente, colocar a letra ‘X‘ em ambos os lados da sua tag de jogador mostrava que você era hardcore. Dica, realmente não, e foi meio embaraçoso! Seria melhor se você evitasse coisas como tendências esfarrapadas e modismos passageiros que parecerão francamente ruins em alguns anos.

Como criar boas nomes para jogos

Qualquer um que dê seus primeiros passos em um jogo online quer saber como fazer uma excelente tag de jogador. É praticamente a única coisa, além da sua voz, que representa quem você é para outros jogadores online.

Uma boa nick de jogador também provoca mais conversas entre os jogadores. Lembro-me de ver tags de jogador onde eu tinha que elogiar o jogador em seu nome inteligente e secretamente ficar bravo que eu não tinha pensado nisso antes.

Sempre existe um bom gerador de Nick para jogos para quase qualquer gênero de entretenimento. Quer um nome legal de fantasia? Há um gerador de nomes para isso.

Recomendamos que seu gerador de nomes forme um background fictício de um personagem, completo com nacionalidades e idades. O resultado é uma lista de nomes aliterativos badass que você pode usar para tags de jogador, bem como jogos de RPG.

Se você criar o Nick ideal, você pode realmente acabar vendendo seu Nick.

Como proteger seu Nick de golpistas

Com a infame interrupção da PlayStation Network em 2011, a mudança para proteger sua tag de jogador em diferentes consoles tornou-se cada vez mais aparente. Como você protege sua tag de jogador para que, quando o pior acontecer, você possa ficar tranquilo?

São necessárias apenas algumas etapas extras e isso pode significar a diferença entre ter sua conta segura ou ser hackeada por alguém do outro lado do mundo.

  • Habilite a autenticação de dois fatores: isso tornará mais difícil para as pessoas invadirem sua conta. Isso fará com que você configure um sistema no qual receberá uma notificação do seu telefone toda vez que tentar fazer login. Alguém continuou tentando entrar na minha conta, permitindo que a autenticação de dois fatores parasse atividades potencialmente ilegais.
  • Tenha uma senha forte: Eu sei, pode parecer óbvio. Mas às vezes a melhor solução é a mais simples. Alguém terá mais dificuldade em tentar invadir sua conta se sua senha tiver nuances, for única e, o mais importante, for difícil para digitar. Compare isso com aqueles que têm suas senhas como ‘senha’ ou ‘1234’.
  • Da mesma forma que uma senha forte, simplesmente não fale ou compartilhe sua senha com ninguém.

Se seguir estas regras básicas, a sua conta estará protegida contra golpistas e poderá continuar a jogar em paz.

Nicks incríveis/legais/engraçados

Nicks para Xbox

Bons Nicks para Xbox são um material lendário. Adoro nomes engraçados de Xbox. Nos velhos tempos, existiam alguns Nicks hilariantes enquanto jogava Rainbow Six 3. É por isso que você precisa continuar com esse notável legado de nomes engraçados para Xbox.

IDs online do PS4

Então, e o PS4? Os nomes dos jogadores da Sony são referidos apenas como ID do PlayStation Online. Não tão chamativos quanto Nicks, mas com o mesmo objetivo de jogo.

Nicks de PUBG

É sempre ótimo ver alguns nomes engraçados e legais de jogadores enquanto entra na intensa jogabilidade do PUBG. Criar ideias de nomes de equipe pode ser muito divertido com amigos.

Nicks para Fortnite

O mundo selvagem de Fortnite está tão cheio de jogadores tentando um ganhar o próximo Royale. É por isso que é uma ótima ideia entrar em uma partida com seu time equipado com um nome de equipe incrível e memorável.

Nicks para Minecraft

Nomes legais de Minecraft são sempre bons. Ele inclui fontes legais e outros caracteres exclusivos para se diferenciar dos nomes genéricos dos jogadores.

Conclusão

O que quer que você escolha fazer para criar a tag de jogador perfeita, torne-a sua. Não roube ideias ou crie algo não original como ‘MestreChefe420’. Use os geradores de nome de usuário, explore a Internet e tenha algumas ideias. A criação de tags de jogador pode ser um negócio bem lucrativo.