Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas?

Quer saber quais as marcas de roupa infantil mais vendidas? Primeiramente, os pais estão constantemente procurando por peças infantis que tenham qualidade e um bom custo-benefício. Portanto, antes de comprar é importante entender quais são as marcas mais conhecidas que fazem diferença no mercado. 

Sendo assim, neste post você será apresentado às melhores opções de roupa de bebê menino e menina para vestir os pequenos com mais conforto e qualidade. Dessa maneira, continue lendo para descobrir quais as marcas de roupa infantil mais vendidas.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: melhores opções

Antes de mais nada, para poder escolher a roupa ideal, leve em consideração o estilo da criança e também qual é o custo-benefício das peças. Uma vez que assim você garante que a criança vai ficar muito bem vestida e pronta para realizar suas atividades.

Então, veja agora quais são as melhores marcas de roupas infantis:

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: Kidstok

Iniciando pela Kidstok, que é uma empresa familiar presente no mercado de moda infantil desde 1998. No geral o grande sucesso de vendas dessa marca é causado pelo seu conceito que traz qualidade e estilo, além de preço justo.

Desde 2017, a marca conta com mais de 300 lojas em operação, que apresentam uma proposta de mercado mais abrangente. Assim, a sua missão é poder encantar os clientes através da qualidade e preço justo dos produtos.

Por fim, a loja Kidstok tem muitas confecções infantis. Sendo assim, apresenta uma grande variedade enorme de produtos para crianças de todas as idades.

Titétis 

Já Titétis é uma marca vinda do interior de São Paulo. Em suma, as roupas são pensadas para o uso diário das crianças. Isso significa que é possível comprar mais moletons, calças legging e também camisetas.Por fim, para os bebês a marca tem bodies, macacões, macaquinhos e ainda gorrinhos. 

Além disso, você pode contar com excelente preço e qualidade, as peças ainda duram bastante.

Brandili

Outra opção de marca com roupas de muita qualidade, e com ótimo custo-benefício. Dessa maneira, você irá encontrar conjuntos de calça e blusa, macacão, vestidos e também coletes perfeitos para o inverno. 

Caso você ainda não conheça, a Brandili conta com várias linhas. Sendo que uma é voltada para o dia-a-dia e outra possui produtos licenciados, contando com super-heróis, princesas, entre outros personagens. 

Por fim, há a linha Mundi, que é a mais produzida, excelente para as crianças usarem em festas ou passeios.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: PUC

Mais uma marca muito vendida por suas roupas confortáveis. Além disso, é uma ótima opção para dar de presente para outras crianças. Uma vez que as peças da PUC apresentam um bom custo-benefício. 

Então, se você está querendo encontrar roupas diferentes, por exemplo pijamas que brilham no escuro, roupas de banho diferentes, e até mesmo roupões, essa pode ser a opção mais indicada.

Pulla Bulla

Agora te apresentamos uma marca com excelente preço, qualidade e que conta com revendedores em todo o país. Dessa maneira, essas são roupas que a criança irá usar muito e que mesmo assim vão permanecer em ótimo estado.

Afinal, essas peças são feitas com bons tecidos, corte de qualidade e são ótimas para usar no dia a dia.

Tip Top

Definitivamente, a Tip Top traz para as crianças peças que têm um estilo básico arrumadinho. Por isso, acabam sendo uma ótima opção para vestir a criança em várias ocasiões.

Bobotchô

Em suma, trata-se de uma marca que vende produtos diferenciados. Por exemplo, ela tem pijamas confeccionados em algodão pima peruano, que é o mais macio de todo o mercado. Isso quer dizer que você lava a peça muitas vezes e ela vai permanecer intacta.

Assim, é também muito confortável e reduz os casos de dermatite. Portanto, a Tip Top vende ainda bodies, macacões e até mesmo sacos para dormir.

Hering Kids

Outra opção que apresenta peças a um preço mais acessível, que vão do básico até as roupas para eventos mais formais. Mais um ponto positivo da Hering Kids é que ela é pensada para vestir crianças pequenas, grandes e também os adolescentes. 

Ou seja, são peças que conseguem agradar também as crianças mais crescidinhas, que já escolhem o que vão usar na hora de se vestir.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: Fábula

Caso você esteja buscando por peças capazes de encantar, a Fábula pode ser a sua opção. Isso porque estamos falando da marca infantil da FARM, que muitos adultos já conhecem e usam. Assim, o forte da marca são os vestidos e também as batas, sempre muito coloridos e divertidos. 

Portanto, tenha em mente que a Fábula é voltada para meninas.

Zara Kids

Por fim, a Zara Kids traz roupas mais graciosas, que as crianças conseguem usar em qualquer passeio. Além disso, a marca conta com as linhas feminina e  masculina, sendo as duas de ótimo gosto. 

Dessa maneira, você pode comprar calças, casacos, vestidos, malhas e camisetas mais estilosas. Assim como acessórios de linhas infantis.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: conclusão

Como você pode ter notado, comprar roupas infantis pode ser uma missão difícil para os pais. Porém, há algumas marcas que entregam excelentes peças para a criança usar no dia a dia. Além de apresentar um bom custo-benefício para o mercado infantil.

Por fim, também trouxemos algumas informações que podem te ajudar na hora de escolher as melhores peças de roupa para a criançada. Por exemplo:

  • Se atente ao tamanho da peça e confira as tabelas de medida para ter mais segurança para escolher;
  • Busque por roupas que tenham cores ou personagens preferidos da criança presenteada;
  • Opte por peças de roupas básicas que podem ser utilizadas no dia a dia;
  • Verifique quais são os tecidos confortáveis e com qualidade;
  • Analise com cuidado os preços e as avaliações das peças infantis.

Então, o que você achou de quais as marcas de roupa infantil mais vendidas? Já comprou alguma delas? Deixe nos comentários.