Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas?

Quer saber quais as marcas de roupa infantil mais vendidas? Primeiramente, os pais estão constantemente procurando por peças infantis que tenham qualidade e um bom custo-benefício. Portanto, antes de comprar é importante entender quais são as marcas mais conhecidas que fazem diferença no mercado. 

Sendo assim, neste post você será apresentado às melhores opções de roupa de bebê menino e menina para vestir os pequenos com mais conforto e qualidade. Dessa maneira, continue lendo para descobrir quais as marcas de roupa infantil mais vendidas.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: melhores opções

Antes de mais nada, para poder escolher a roupa ideal, leve em consideração o estilo da criança e também qual é o custo-benefício das peças. Uma vez que assim você garante que a criança vai ficar muito bem vestida e pronta para realizar suas atividades.

Então, veja agora quais são as melhores marcas de roupas infantis:

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: Kidstok

Iniciando pela Kidstok, que é uma empresa familiar presente no mercado de moda infantil desde 1998. No geral o grande sucesso de vendas dessa marca é causado pelo seu conceito que traz qualidade e estilo, além de preço justo.

Desde 2017, a marca conta com mais de 300 lojas em operação, que apresentam uma proposta de mercado mais abrangente. Assim, a sua missão é poder encantar os clientes através da qualidade e preço justo dos produtos.

Por fim, a loja Kidstok tem muitas confecções infantis. Sendo assim, apresenta uma grande variedade enorme de produtos para crianças de todas as idades.

Titétis 

Já Titétis é uma marca vinda do interior de São Paulo. Em suma, as roupas são pensadas para o uso diário das crianças. Isso significa que é possível comprar mais moletons, calças legging e também camisetas.Por fim, para os bebês a marca tem bodies, macacões, macaquinhos e ainda gorrinhos. 

Além disso, você pode contar com excelente preço e qualidade, as peças ainda duram bastante.

Brandili

Outra opção de marca com roupas de muita qualidade, e com ótimo custo-benefício. Dessa maneira, você irá encontrar conjuntos de calça e blusa, macacão, vestidos e também coletes perfeitos para o inverno. 

Caso você ainda não conheça, a Brandili conta com várias linhas. Sendo que uma é voltada para o dia-a-dia e outra possui produtos licenciados, contando com super-heróis, princesas, entre outros personagens. 

Por fim, há a linha Mundi, que é a mais produzida, excelente para as crianças usarem em festas ou passeios.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: PUC

Mais uma marca muito vendida por suas roupas confortáveis. Além disso, é uma ótima opção para dar de presente para outras crianças. Uma vez que as peças da PUC apresentam um bom custo-benefício. 

Então, se você está querendo encontrar roupas diferentes, por exemplo pijamas que brilham no escuro, roupas de banho diferentes, e até mesmo roupões, essa pode ser a opção mais indicada.

Pulla Bulla

Agora te apresentamos uma marca com excelente preço, qualidade e que conta com revendedores em todo o país. Dessa maneira, essas são roupas que a criança irá usar muito e que mesmo assim vão permanecer em ótimo estado.

Afinal, essas peças são feitas com bons tecidos, corte de qualidade e são ótimas para usar no dia a dia.

Tip Top

Definitivamente, a Tip Top traz para as crianças peças que têm um estilo básico arrumadinho. Por isso, acabam sendo uma ótima opção para vestir a criança em várias ocasiões.

Bobotchô

Em suma, trata-se de uma marca que vende produtos diferenciados. Por exemplo, ela tem pijamas confeccionados em algodão pima peruano, que é o mais macio de todo o mercado. Isso quer dizer que você lava a peça muitas vezes e ela vai permanecer intacta.

Assim, é também muito confortável e reduz os casos de dermatite. Portanto, a Tip Top vende ainda bodies, macacões e até mesmo sacos para dormir.

Hering Kids

Outra opção que apresenta peças a um preço mais acessível, que vão do básico até as roupas para eventos mais formais. Mais um ponto positivo da Hering Kids é que ela é pensada para vestir crianças pequenas, grandes e também os adolescentes. 

Ou seja, são peças que conseguem agradar também as crianças mais crescidinhas, que já escolhem o que vão usar na hora de se vestir.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: Fábula

Caso você esteja buscando por peças capazes de encantar, a Fábula pode ser a sua opção. Isso porque estamos falando da marca infantil da FARM, que muitos adultos já conhecem e usam. Assim, o forte da marca são os vestidos e também as batas, sempre muito coloridos e divertidos. 

Portanto, tenha em mente que a Fábula é voltada para meninas.

Zara Kids

Por fim, a Zara Kids traz roupas mais graciosas, que as crianças conseguem usar em qualquer passeio. Além disso, a marca conta com as linhas feminina e  masculina, sendo as duas de ótimo gosto. 

Dessa maneira, você pode comprar calças, casacos, vestidos, malhas e camisetas mais estilosas. Assim como acessórios de linhas infantis.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas: conclusão

Como você pode ter notado, comprar roupas infantis pode ser uma missão difícil para os pais. Porém, há algumas marcas que entregam excelentes peças para a criança usar no dia a dia. Além de apresentar um bom custo-benefício para o mercado infantil.

Por fim, também trouxemos algumas informações que podem te ajudar na hora de escolher as melhores peças de roupa para a criançada. Por exemplo:

  • Se atente ao tamanho da peça e confira as tabelas de medida para ter mais segurança para escolher;
  • Busque por roupas que tenham cores ou personagens preferidos da criança presenteada;
  • Opte por peças de roupas básicas que podem ser utilizadas no dia a dia;
  • Verifique quais são os tecidos confortáveis e com qualidade;
  • Analise com cuidado os preços e as avaliações das peças infantis.

Então, o que você achou de quais as marcas de roupa infantil mais vendidas? Já comprou alguma delas? Deixe nos comentários.

Quais as marcas de roupa infantil mais vendidas