Vitória abre cadastros para o lançamento de seu fan token

Vitória abre cadastros para o lançamento de seu fan token

A criação do ativo foi anunciada pelo clube rubro-negro na última quinta-feira (14).

O Vitória e a Bitci Brasil estão trabalhando em um grande lançamento para o mercado de ativos digitais esportivos. O clube rubro-negro divulgou, na última quinta-feira (14), o seu mais novo produto oficial, que deve chegar em breve ao site da corretora multinacional, o Fan Token Vitória. As duas instituições liberaram a página oficial de cadastro para aqueles que desejam efetuar a compra do ativo após a sua estreia.

A parceria entre a Bitci Brasil e o Leão da Barra teve início em janeiro deste ano, em meio ao processo de consolidação da empresa multinacional no País do Futebol. Pelo histórico da corretora em projetos com grandes marcas esportivas nacionais e internacionais, muitos torcedores já esperavam o anúncio de um produto novo do clube rubro-negro, voltado para o mercado digital.

Na última quinta-feira (14), o time anunciou, através de suas contas oficiais nas redes sociais, a criação de seu fan token próprio pela Bitci Brasil. No texto, o Leão da Barra afirma:

“Com o Vitória Fan Token você terá experiências únicas e um novo jeito de apoiar e demonstrar amor ao Leão!”

O ativo deve entregar aos seus portadores: novas experiências no clube, com jogadores e ídolos, maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca, e acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

“O fan token do Vitória promete movimentar o mercado, atraindo torcedores e outros apaixonados pelo futebol que desejam se aproximar dessa grande marca do esporte nacional. A Bitci Brasil está muito orgulhosa por fazer parte deste projeto”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Fase de Cadastros

O Vitória e a Bitci Brasil liberaram, nesta sexta-feira (15), uma página oficial, na qual os torcedores e outros interessados em comprar o fan token do clube, após a sua estreia no mercado, devem se cadastrar. Essa fase é um requisito necessário para todos que desejam adquirir a peça quando ela estiver disponível para comercialização.

Cadastro Bitci Brasil

A Bitci Brasil também planeja lançamentos de outros parceiros em território nacional para os próximos meses. Dessa forma, os usuários do mercado devem ficar atentos às notícias que a corretora irá divulgar.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.