Quais bolsas femininas estão na moda

Quais bolsas femininas estão na moda?

A moda é dinâmica e essa característica é o que a torna tão fascinante, estudada e acompanhada por diversos tipos de público. Não só as roupas estão debaixo das constantes mudanças nas tendências como também os acessórios, particularmente as bolsas, ganham novos adereços, desenhos e matéria-prima, para acompanhar o que a atualidade pede.

Conta a história que as bolsas surgiram em 1900, quando as mulheres saíram para fazer compras, não tendo que necessariamente ficar em casa para esperar os pedidos serem entregues em domicílio. A partir daí, o adereço ganhou notoriedade na composição do estilo feminino e seu uso é algo tão implantado que até mesmo os homens já aderiram ao utensílio.

A bolsa começou com acessório tão somente funcional, mas hoje, ela precisou agregar beleza além da funcionalidade, devendo atender as necessidades de uma vida moderna, que conta com uma série de intens. Como celular, notebook, agenda (planner), maquiagens, medicações e tantas outras coisas que não podem mudar.      

Para ficar por dentro das novidades nesse segmento, responderemos detalhadamente quais bolsas femininas estão na moda no Brasil, como uma forma de lhe guiar em possíveis escolhas que deseje fazer sobre sua futura aquisição para combinar com aquele tênis casual feminino.   

Moda

Os modelos de bolsa que reinarão absolutos entre 2022 e 2023 vão das mais descoladas até as mais sofisticadas, entre elas:

Bolsa de Corrente

Esse modelo trata-se de um charme, pois as correntes no lugar das alças tradicionais dão um toque muito requintado à produção. Em tamanhos menores, médios e maiores, as correntes também conferem um brilho muito especial ao acessório e são campeãs em vendas online ou até mesmo nas lojas físicas. Sem dúvidas, estará entre as mais requisitadas nesse e nos próximos anos.

Bolsa Nuvem

Também é uma bolsa muito voltada para dar um toque de requinte a um look, certamente pela sua delicadeza no designer. Mas aqui vai uma dica das principais especialistas de moda: a bolsa nuvem só fica bem en tons claros como o branco, nudes ou pasteis, explicando as maiores das vendas dessas soft Cloud Bags serem nesses tons.

Bolsas de Crochê

O crochê ganhou não somente as roupas como também as bolsas. Num estilo mais jovial e descolado, as bolsas de crochê passam colorido e leveza as produções de moda da primavera e do verão. Quanto mais as cores dessas bolsas passarem frescor mais se alcançará a sua proposta de colocar a alegria e praticidade ao look?

Mini Bolsas

Parecem bolsas em miniaturas e são um mimo em qualquer composição. Nelas não cabem tantas coisas, mas ao menos um batom para repôr nos lábios, um espelho e um celular pode ter certeza que caberá direitinho nesse pequeno charme.

Bolsas em Trama

Lembram quando falamos no início desses artigos sobre as bolsas de compras? Pois, as bolsas me trama lembram muito esses tipos de modelos mais funcionais, no entanto, atualmente elas ganharam toques mais delicados e finos porque não dizer, mais clássicas.

Bolsas Enrugadas

As vendas online comemoram o númeno de vendas dessas bolsas que estão super na moda com seu estilo enrugado, despojado e bem espaçosas para caber tudo do universo feminino. Esse modelo foi tendência no ano 2000 e agora veio com força total para compôr o visual contemporâneo.

Jackie Bag

Clássicas e elegantes, os modelos de bolsa Jackie Bag estão na onda da moda de bolsas no Brasil. Isso por causa do seu designer mais estruturado e com curvas que fazem ela parecer uma valise. Para dar um toque final, muitas mulehres colocam um lenço nas alças, dando um ar de elegância para esse estilo Jackie Bag.

Bolsa de Palha

Quem disse que somente no verão, as bolsas, modelo de palha fazem sucesso? Ela também promete quebrar o gelo no inverno, trazendo mais leveza e despojamento para a estação mais fria do ano. 

Bolsa Transversal

Se a busca é praticidade, as bolsas transversais são as  campeãs eternizadas na moda. Geralmente possuem muitas divisórias, o que é uma ótima ideia para o dia-a-dia, principalmente para quem possui rotina entre estudos e trabalho e necessita de uma bolsa muita espaçosa, onde quase caiba o mundo.       

Novidades

Como na vida tudo é móvel, logo terá uma nova lista de bolsas femininas que mais estão na moda, pois as tendências são criadas por pessoas, que também estão sempre em constante mudança, criando possibilidades e jeitos de usar, se vestir e ser feliz.