Motivos para amar o xtradent

Motivos para amar o xtradent

O clareamento mais em conta do mercado! E o melhor: sem visitas ao dentista recorrente. Decidi apostar numa marca chamada Xtradent. Eles prometem gerar um equilibro na flora bucal e melhorar a brancura dos dentes. Claro que, como a maioria eu comprei bem cética. Mas já estou a duas semanas usando o produto e consigo ver a diferença.

Xtrandent é seguro?

Olha, no site deles tem até a aprovação dele na Anvisa. Foi a primeira cosia que eu vi. Além de possuir a aprovação da Anvisa os produtos são todos naturais. O nome deles Xtradent lembra muito de creme dentais mesmo. Porém, o produto é bem natural. Acho até mais seguro que produtos cheios de química.

Eles têm carvão Ativado, que já vi muitas marcas usando e até blogueiras que recomendam. Tem argila branca e um óleo essencial de laranja. E a aplicação é bem fácil, não tem nenhum método absurdo. Só passar antes de escovar os dentes. Eu achei o pote prático, deixo um no trabalho e um em casa!

Motivos para amar Xtrandent

Eu comprei para clarear os dentes, mas ele me deu muito mais. O principal fato é o hálito, está muito melhor. Dá uma segurança até na hora de acordar. Ele vai reduzindo com o tempo até o hálito da manhã.

Outra coisa: Não estou passando mais perrengue com placa bacteriana. Depois de uma semana já senti diminuição. Mas estou usando Xtradent duas vezes ao dia, como recomendado pelo vendedor. Se você tiver dúvidas de tempo de uso e aplicação é melhor confirmar antes de comprar. Por que eu ia usar uma vez ao dia, mas quando a equipe falou que teria melhores resultados usando duas vezes ao dia preferi aumentar a dose.

Minha experiência com Xtradent foi incrivel!

Devido ao uso de outros produtos clareadores eu estava morrendo de medo de causar sensibilidade. Pois adoro beber coisas geladas (acho eu todo mundo). Parece incrível, mas ele não causou nenhuma desses incômodos. Continuo bebendo líquidos gelados sem preocupação.

A entrega foi tão ágil que fiquei assustada quando chegou, faço muitas compras online e sei o quanto é difícil para receber pacotes. Eles pedem 7 dias úteis de transportadora, e chega mesmo! A equipe é muito atenciosa. Me guiaram pela compra, entrega e até pós venda. Perguntaram se a entrega veio correta, se gostei do produto e muito mais.

Não é como comprar aqueles produtos em farmácias e nem o farmacêutico de dá atenção para tirar dúvidas. E a marca é bem próxima das pessoas, o que facilita para conversar com qualquer funcionário da Xtradent.

A Xtradent ajuda a gente a economizar!

Um tratamento completo de 21 dias custa 75% mais barato que um tratamento no dentista. E olha que isso eu to contando com a minha experiência de ter gastado muito tempo e dinheiro em consultórios. Sendo que esse produto me ajuda muito no equilíbrio saudável da boca. O Dentista só fala comigo em exames de rotina.

Tirando o tempo, não sei vocês, mas eu trabalho maior parte do dia. Reservar dias no mês e no ano para ficar tomando chá de cadeira não compensa. Além de fazer tratamentos pesados que não me deixam sequer consumir um café depois. E tenho que correr atrás de preço de medicamentos, ligando e pesquisando. Site por site. Enquanto posso só pedir uma Xtradent na internet e posso comer o que sempre comia sem medo.

Não compre apenas um Xtradent

Vai pro mim, eu entendo que você quer testar, está em dúvida. Eu também estava. Mas quando os resultados começam logo você está comprando o pacote com cinco. E vamos concordar, R$ 55 reais pro potinho é bem acessível. Ainda mais que eles fornecem parcelamento brasileiro: até 12 vezes!

De todo mundo que eu recomendei o produto, a maioria começa com um e se arrepende. Pois só lembram de pedir outro quando esse está no final. Se você se identifica, compra pelo menos dois. Muitos amigos meus perguntaram quem era meu dentista. Afinal, meus dentes clareavam e eu ainda tomava café normalmente. O que é uma situação improvável para muitos!

Minha segunda compra eu apostei por pegar mais potes, assim teria bastante estoque. A validade deles é bem longa para algo natural, não posso reclamar. A atendente até brinca com isso, sabia? Ela fala que ficaram 4 anos pra chegar no ponto da pasta. Inclusive para que o fator “natural” não fosse prejudicado na armazenagem.

Como acompanhar o processo de Limpeza?

Uma dica que ganhei da atendente: tire selfies. Faça fotos sorrindo no mesmo lugar todo dia. A mudança é tão natural que eu quase não senti! Se não fossem meus amigos elogiando demoraria para notar. Quando fui ver as fotos meus dentes tinham ido daquele amarelado café para um branco de atriz. No site deles tem um exemplo com fotos.

O legal é, dependendo dos seus hábitos as mudanças são um pouco diferentes. Tem um ritmo diferente. E olha que achei que meu café da tarde ia atrasar o tratamento. Mas não, nem notei a diferença para o exemplo do site.