5 melhores lojas de São Paulo para comprar blusas de verão

5 melhores lojas de São Paulo para comprar blusas de verão

Precisando dar um up no visual? Quer saber onde encontrar opções de roupas de verão bonitas e baratas em São Paulo? Então, esse artigo é para você!

Antes que você pense: “Ah, mas o verão está quase terminando…”, é bom lembrar que no Brasil é verão o ano inteiro e, no mais, mesmo nos dias mais frios, vale apostar em blusas de verão, por exemplo, com um casaco por cima e… pronto! Já vai estar se vestindo de acordo com o clima, não é mesmo?

Como não é todo dia que se encontra um cupom c&a, então, a saída, claro, é correr atrás de lojas com artigos bonitos e de qualidade…

Por isso, resolvemos fazer esse artigo dando dicas de lojas, em São Paulo, mais precisamente no Brás, onde poderá sair de lá com sacolas cheias de blusas de verão, e tudo mais que quiser, sem que isso pese no bolso! Se interessou? Então, continue lendo!

Primeiramente, fica a dica, de reservar um dia inteiro para bater perna no Brás… justamente, porque são muitas opções de lojas, fica impossível só dar uma passada rápida.

Por conta das muitas lojas por lá, vamos lhe dar uma ajudinha, mostrando 5 opções na Rua Miller, que é uma das mais famosas do Brás e que devem ser incluídas em seu roteiro,  pois vão valer muito a pena. Anote aí, para não perder! 

5 melhores lojas para comprar blusas de verão

Dona Charme – (moda feminina): produtos de qualidade com preço justo e para mulheres de verdade, é o que promete essa loja que existe desde 2007. É possível encontrar roupas para mulheres de todas as idades, tamanhos e perfil. E o melhor, por precinhos bem convidativos.

R. Miller, 525

Contatos: (11) 3313-5032

K2B – (moda feminina): é possível garimpar modelos incríveis, para todos os tamanhos, e por precinhos bem simpáticos.

R. Miller, 262

Contatos: (11) 2694-7175

Pequena Eva – (moda feminina): outra opção que vale a pena conhecer, onde irá se perder em meio a muitas opções de blusas, vestidos, enfim… prepare a carteira.

R. Miller, 190

Contatos: (11) 2292-5822

Seiki – (moda feminina): é possível encontrar verdadeiros achados nessa loja. Sem dúvida, é para ir sem pressa, pois são muitos modelos e variedades, de muita qualidade por preços incríveis.

R. Miller, 306

Contatos: (11) 2796-7066

Keams Jeans – (moda feminina, plus size): ótima opção onde é possível encontrar roupas de qualidade para todos os tamanhos, embora seja especializada em jeans feminino, também oferece blusas, jaquetas e outras roupas contemporâneas.

R. Miller, 475

Contatos: (11) 2694-0837

Essas são só algumas opções, ótimas para quem também pretende revender. Por isso, mais uma vez, vale lembrar da importância de reservar uma data e tirar o dia só para bater perna no Brás, com paciência, sem hora para ir embora e, principalmente, muita atenção, pois é sempre possível, entre uma loja e outra, encontrar ainda mais opções.

No mais, é sempre bom poder renovar o guarda-roupa sem que isso pese no bolso, economizando nas suas compras, ou mesmo, poder lucrar revendendo lindas peças.

E é isso, espero que tenha gostado das dicas, já separe um dia em sua agenda e se prepare para bater perna e voltar com a sacola cheia para casa