animes curtos

Lista de animes curtos para todos os gostos

Buscando alguns animes curtos para maratonar? Tempos uma lista com animes de diferentes gêneros e que podem ser concluídos até mesmo num final de semana ou em um único dia (para aqueles mais radicais).

Another

Se você pensa que esse é mais um anime colegial bobo, pode já tirar essa ideia da cabeça. Esse é um dos animes curtos mais diferentes que se há visto. Esse é o anime que fará muitas pessoas rezarem ao irem buscar água no meio da noite.

Leia também: Como desenhar rosto de anime passo a passo

Another possui apenas 12 episódios, mas te prenderá do começo ao fim. Detalhe: prepare-se para desastres a todo momento.

Keep Your Hands Off Eizouken!

12 episódios muito bem elaborados que narram a história de três estudantes que querem salvar o clube de cinema da sua escola e para isso elas criam um projeto audiovisual.

Yakusoku no Neverland ou The Promised Neverland

Esse anime chegou e se tornou uma verdadeira obsessão entre o público. Comentar qualquer coisa sobre ele pode ser motivo para entregar muito sobre a história, então seguiremos com o que muitos têm dito sobre o anime: mescla de “Prison Break” com “Chiquititas”.

Mas não se engane, a história é muito boa e te prenderá do começo ao fim. Detalhe: nem tudo aqui é o que parece.

Megalo Box

Megalo Box é visto como um remake de um anime clássico: Ashita no Joe. Nessa história, que se passa no futuro, temos o protagonista Joe que é um lutador clandestino de Megalo Box. Mas conforme o tempo passa, Joe torna-se uma grande estrela. Esse anime conta com apenas 13 episódios.

Demon Slayer

Demon Slayer está também entre os animes de maior sucesso atualmente. Com apenas 26 episódios, ele conta a história do jovem Tanjiro que perde toda a sua família, exceto sua irmã, vítimas de demônios.

E a jornada dele começa quando sua irmã é infectada e torna-se também um demônio, o que força o jovem a tornar-se um Demon Slayer.

No Game No Life

Contando com apenas 12 episódios, No Game No Life tornou-se uma verdadeira febre, especialmente entre os aficionados por jogos. Basicamente, os irmãos Sora e Shiro se veem num mundo onde tudo é resolvido por meio de jogos.

Contudo, esse anime aguarda uma segunda temporada e não há nada confirmado quanto a isso.

Tsuredure Children

Para aqueles que gostam de animes curtos de romance e colegial, Tsuredure Children conta com apenas 12 episódios e narra histórias de casais numa escola do ensino médio.

E se você é daqueles que curte animes com muitos personagens, esse daqui te prenderá com suas situações cômicas e até mesmo fora do comum.

Little Witch Academia

Aqueles que gostam de animes de fantasia podem maratonar Little Witch Academia que traz apenas 25 episódios. Aqui é narrado o dia a dia de estudantes numa escola de magia, com foco em Akko, uma garota que sempre sonhou em fazer magia depois de ver uma apresentação de Shiny Chariot.

With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun

Fãs de animes curtos com historinhas fofinhas vão curtir bastante esse daqui. Ele conta com 24 episódios que duram 1 minutos e 25 segundos cada um.

Esse anime de comédia narra a convivência entre um gato dominante e crítico (nosso Garfield versão japonesa) e um cachorro que está sempre passando por maus bocados. Já sabemos que essa mistura renderá muitas situações cômicas.

Devilman Crybaby

Nessa lista temos também um anime adulto que conta com apenas 12 episódios: Devilman Crybaby.

Esse anime narra a história de Akira, um jovem que descobre que é metade demônio, só que ele não quer destruir a humanidade. Esse anime é uma adaptação da obra do mangáka Go Nagai, sendo o anime vencedor de dois prêmios.